Autor Tópico: 15ª Leitura Conjunta - Acácia: Presságios de Inverno de David Anthony Durham  (Lida 4014 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
O livro escolhido na última votação para a próxima Leitura Conjunta foi Acácia - Presságios de Inverno, com 4 votos.

Novamente, proponho que se devida o livro em 3 fases, cada uma com, aproximadamente, 110 páginas por semana. Pressupondo que começamos a ler o livro no dia 22 de Julho, deixo aqui uma sugestão em relação ao estabelecimento de cada fase:

1ª Fase - do 41º capítulo ao 50º, este incluído (até à página 107) - de 22 a 28 de Julho
2ª Fase - do 51º capítulo ao 59º, este incluído (da página 109 à 216) - de 29 de Julho a 4 de Agosto
3ª Fase - do 60º capítulo até ao fim (da página 217 à 340) - de 5 a 12 de Agosto

Que vos parece? Preferem de outra forma ou em outras datas? Menos ou mais páginas por fase? Alguém precisa de mais tempo para comprar o livro? Digam as vossas preferências.

Deixo aqui os nick de quem confirmar que participa na LC:

- Smirlah
- Joana
- Jesus_Pix
- p7
« Última modificação: Julho 18, 2012, 02:03:20 am por Smirlah »

Offline Joana

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Eu participo mas ainda não tenho o meu livro. Fiz a encomenda no dia 11 de Julho e acho estranho estar a demorar, continua Em Processamento no site da SdE.

Mas as datas parecem-me bem assim, mesmo que o livro chegue atrasado eu apanho o ritmo :)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Eu participo mas ainda não tenho o meu livro. Fiz a encomenda no dia 11 de Julho e acho estranho estar a demorar, continua Em Processamento no site da SdE.

Mas as datas parecem-me bem assim, mesmo que o livro chegue atrasado eu apanho o ritmo :)
Lá para o fim da semana diz se já recebeste o livro e se não o tiveres recebido podemos adiar para meio da próxima semana e ver se ele chega. :)

Offline Jesus_Pix

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Eu alinho  ;)
Já tenho o livro na estante, se todos tiverem os seus livros atempadamente podemos começar quando indicado.
O número de páginas parece-me bem (tendo em conta que agora para o fim já era fluido  :P).
Temo que na última semana vá estar um pouco ausente para comentar assiduamente, pois tenho a viagem medieval de Sta Maria da Feira à porta de casa  ;D no entanto não me impossibilitará de dar pelo menos o meu parecer.
"até o tolo, quando calado, é tido como sábio"

Offline Joana

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Lá para o fim da semana diz se já recebeste o livro e se não o tiveres recebido podemos adiar para meio da próxima semana e ver se ele chega. :)

Já chegou o bilhete dos Correios, amanhã passo lá e já o trago para casa :)

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Eu entro, já tenho o livro e por isso não vejo problema em começarmos para a semana. A divisão também me parece bem. ;)

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
Eu infelizmente nao tenho esse livro, por isso passo outra vez :)
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Então começamos hoje como previsto, certo? :)

Offline Jesus_Pix

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Então começamos hoje como previsto, certo? :)

Certo, estou mesmo a acabar um livro. Logo começo com o Acácia  ;)
"até o tolo, quando calado, é tido como sábio"

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Também acabei o livro que estava a ler hoje, por isso estou pronta para avançar com o Acácia. Aliás, andava a folhear o livro para marcar as várias fases e apanhei uma frase que me spoilou logo para uma coisa que acontece no fim. ::) *facepalm*

Offline Joana

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Sim :) falta-me 100 páginas para terminar o que estou a ler, mas conto ainda hoje pegar no Acácia.