Autor Tópico: 16ª Leitura Conjunta - A Saga de Alex 9 de Bruno Martins Soares  (Lida 4878 vezes)

Offline Martin Braun

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Re: 16ª Leitura Conjunta - A Saga de Alex 9 de Bruno Martins Soares
« Responder #15 em: Setembro 10, 2012, 22:09:32 pm »
Eu, por mim, é quando quiserem.
I like the Universe and the History of Mankind... I believe they join somwhere in a bellybutton.

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 10, 2012, 22:15:30 pm »
Eu, por mim, é quando quiserem.
Muito obrigada pela disponibilidade. :) Eu se conseguir arranjar o livro também participo na última fase.

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 10, 2012, 23:27:04 pm »
Estava à espera que os outros votantes se manifestassem sobre terem o livro ou não para sugerir datas, mas mais ninguém se acusou... ??? Estou disponível para começarmos este fim de semana. ;) Só uma dúvida, se alguém me puder ajudar (não tenho aqui o livro à mão) - até que página do livro Alex 9 - A Guardiã da Espada vai a parte 1?

E já agora, obrigada pela tua disponibilidade para nos acompanhares, Martin Braun! :D

Offline Martin Braun

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 11, 2012, 01:13:45 am »
Estava à espera que os outros votantes se manifestassem sobre terem o livro ou não para sugerir datas, mas mais ninguém se acusou... ??? Estou disponível para começarmos este fim de semana. ;) Só uma dúvida, se alguém me puder ajudar (não tenho aqui o livro à mão) - até que página do livro Alex 9 - A Guardiã da Espada vai a parte 1?

E já agora, obrigada pela tua disponibilidade para nos acompanhares, Martin Braun! :D

Claro, P7!

Em «Alex 9 - a Guardiã da Espada» não surge o Interlúdio do 1ºVol. É uma das poucas alterações. E confesso que não tenho à mão o número da página em que termina a parte 1. Mas as divisões das partes estão idênticas e estão marcadas da mesma forma na «Guardiã» e na «Saga».

Espero que gostem!
I like the Universe and the History of Mankind... I believe they join somwhere in a bellybutton.

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 11, 2012, 01:36:03 am »
Bem, então começa-se este domingo e faz-se fases de uma semana? Vou colocar assim no tópico principal, se entretanto discordarem, manifestem-se que se combina outras datas. :)

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 11, 2012, 21:05:08 pm »
Ok por mim tudo bem.
Hoje fui à fanc do colombo e estava esgotado :/ no site da bang também.
Mas reservei e eles disseram que dentro de 3 a 5 dias ja tinham o livro  :)