Autor Tópico: Algo Maligno Vem Aí  (Lida 4400 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Algo Maligno Vem Aí
« em: Setembro 17, 2012, 18:32:14 pm »

Poucos romances americanos causaram tanto impacto como este clássico de Ray Bradbury. Para os que acreditam na força da imaginação e ainda não experienciaram o poder hipnótico da prosa de Bradbury, estas páginas vão tornar-se numa revelação.

O espetáculo está prestes a começar. O circo chega pouco depois da meia-noite, nas vésperas do Halloween. O que fariam se os vossos desejos secretos fossem concedidos pelo misterioso líder do circo, o Sr. Dark? O circo a todos chama com promessas sedutoras de juventude eterna e sonhos por cumprir… Dois amigos adolescentes, Jim Nightshade e Will Halloway, são incapazes de resistir às atrações. A sua curiosidade de rapazes fá-los descobrir o segredo oculto nos labirintos, fumos e espelhos do tenebroso circo. Inconscientes do perigo em que se veem envolvidos, uma terrível perseguição é posta em marcha e Jim e Will tudo terão que fazer para salvar as suas vidas. Mas, acima de tudo, as próprias almas...

Nas livrarias desde 14 de Setembro!

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Algo Maligno Vem Aí
« Responder #1 em: Dezembro 17, 2012, 02:16:36 am »
Alguém já leu? Que acharam?

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #2 em: Dezembro 18, 2012, 13:42:57 pm »
Li o livro para o clube de leitura Bertrand de Coimbra e só posso dizer que este é um forte candidato a livro do ano da colecção Bang e um dos melhores colecção.

A forma de escrever do Bradbury é simplesmente de outro mundo, o modo como ele utiliza a linguagem é realmente Fantástica. Cheguei a pensar que era impossível ao tradutor fazer jus ao trabalho original, mas tenho de lhe tirar o chapéu, não deve ter sido fácil, mas acho que ele conseguiu.

E agora o que é que se diz? Mais, se faz favor!
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 18, 2012, 22:36:02 pm »
Li o livro para o clube de leitura Bertrand de Coimbra e só posso dizer que este é um forte candidato a livro do ano da colecção Bang e um dos melhores colecção.

A forma de escrever do Bradbury é simplesmente de outro mundo, o modo como ele utiliza a linguagem é realmente Fantástica. Cheguei a pensar que era impossível ao tradutor fazer jus ao trabalho original, mas tenho de lhe tirar o chapéu, não deve ter sido fácil, mas acho que ele conseguiu.

E agora o que é que se diz? Mais, se faz favor!
Não tinha mostrado qualquer interesse no livro, mas depois do comentário do Magnus fiquei com curiosidade. Vou pesquisar um pouco para ver o que outras pessoas acharam

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #4 em: Dezembro 24, 2012, 13:42:12 pm »
Não tinha mostrado qualquer interesse no livro, mas depois do comentário do Magnus fiquei com curiosidade. Vou pesquisar um pouco para ver o que outras pessoas acharam

Não vou voltar a repetir o quanto achei este livro mesmo bom. Se ficaste curioso o melhor é leres o excerto que a SdE disponibilidade e logo saberás  ;)
O Senhor Luvas

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 24, 2012, 19:01:14 pm »
Eu tenho o livro na lista para ler. É preciso é arranjar tempo para lê-lo.

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #6 em: Dezembro 26, 2012, 13:20:25 pm »
Eu tenho o livro na lista para ler. É preciso é arranjar tempo para lê-lo.

Isso é um problema bastante comum e do qual eu também "sofro", mas este livro, na minha opinião claro, vale bem a pena ser passado à frente na lista  ;)
O Senhor Luvas

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 26, 2012, 22:03:01 pm »

Isso é um problema bastante comum e do qual eu também "sofro", mas este livro, na minha opinião claro, vale bem a pena ser passado à frente na lista  ;)
Neste caso nem é questão de ser passado à frente ou não. É mesmo questão tempo. :P Em principio até será o próximo livro a ser lido, intercalado com o novo de contos do Martin.

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 14, 2014, 14:38:58 pm »
Próxima Leitura  :)

Offline RuiTeves

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 14, 2014, 16:33:20 pm »
Boa escolha  ;)

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
O Senhor Luvas

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #12 em: Fevereiro 22, 2014, 22:06:08 pm »

Dos melhores livros da coleção, como é possivel passar-me ao lado ::)

http://leiturasdofiachaocorvonegro.blogspot.pt/2014/02/algo-maligno-vem-ai-de-ray-bradbury.html

Em primeiro ainda bem que gostaste  :)

Em segundo mesmo que quiséssemos não conseguíamos ler tudo o que sai, mesmo só falando de Ficção Científica e Fantasia, o importante é que leste e divulgaste  ;)
O Senhor Luvas