Autor Tópico: 17ª Leitura Conjunta - O Nome do Vento de Patrick Rothfuss 3ª Fase  (Lida 2626 vezes)

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sei que não estou a respeitar as datas,mas prefiro escrever agora,do que ter de esperar e depois já não me lembrar muito bem do conteudo exato da página x à y.

Muito resumidamente:
Nesta parte o autor descreve como o Kvothe conseguiu sobreviver na cidade.
O que mais gostei foi de "ouvir" as histórias. Primeiro a do deus contada pelo velho que cuidava das crianças. A relação que tem com as religiões verdadeiras é fantástica e muito bem feita pelo autor.
E a outra história sobre Lanre,também muito interessante.Arelação que tem com o grupo que matou os pais de Kvothe. Estas partes são uma história dentro de uma história que está dentro de outra.  ???  :P

Por fim, dá se inicio a um novo capitulo na história de Kvothe a ida para a Universidade. A maneira como conseguiu enganar o vendedor de roupa, o contrato que fez com o lojista  :D fez-me lembrar um pouco "As Mentiras de Locke Lamora", o que é bom, pois foi outro livro que também adorei.

PS: Se acharem que estou a abrir tópicos rapidamente, digam qualquer coisa, alternativas :)