Autor Tópico: Dragonlance - mais títulos?  (Lida 2035 vezes)

Offline hsintra

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Dragonlance - mais títulos?
« em: Outubro 15, 2014, 16:03:51 pm »
Boas,

Sou fã do mundo de Dragonlance, e custa-me ver que ainda só foram editados os 3 livros das Crónicas.
Ora, sendo ávido leitor de todo o mundo Dragonlance (tenho dezenas de livros em inglês e alemão), gostaria de saber se vão continuar a editar mais alguma coisa desta série (supostamente seguiriam-se a Lendas de Dragonlance), ou se pura e simplesmente desistiram.

Cumprimentos

Offline tellos0

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Re: Dragonlance - mais títulos?
« Responder #1 em: Outubro 15, 2014, 20:09:43 pm »
Mais depressa te respondem se perguntares na página do facebook, mas cheira-me que a resposta será algo nos moldes de "gostaríamos mas neste momento não podemos".

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 18, 2014, 17:22:19 pm »
Mais depressa te respondem se perguntares na página do facebook, mas cheira-me que a resposta será algo nos moldes de "gostaríamos mas neste momento não podemos".

Provavelmente. Andam há que tempos a dizer que vão publicar Malazan este ano e nem fumo...E nem vou falar do terceiro de Gormenghast...

Offline Confucio

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 20, 2014, 04:08:34 am »
Provavelmente deve estar na mesma situação que os livros do Drizzt já que quem detém os direitos é a mesma companhia: Wizards of the Coast/Hasbro. Parece que há/havia uns problemas nas negociações entre eles e a SdE.

E Malazan é para o ano que vem segundo a SdE... mas só acredito quando sair.  :P

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 20, 2014, 23:54:13 pm »
Provavelmente deve estar na mesma situação que os livros do Drizzt já que quem detém os direitos é a mesma companhia: Wizards of the Coast/Hasbro. Parece que há/havia uns problemas nas negociações entre eles e a SdE.

E Malazan é para o ano que vem segundo a SdE... mas só acredito quando sair.  :P

Sim. Era para Março, depois Agosto e agora é para o ano? Ou será que é?