Autor Tópico: A Glória dos Traidores  (Lida 22545 vezes)

Offline Jesus_Pix

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: A Glória dos Traidores
« Responder #120 em: Maio 31, 2012, 00:58:07 am »
Tu escreveste que fizeste "simples pesquisas no google". Era a isto que me referia. Mas devias também evitar ler os apêndices, pois estes contêm muitas vezes spoilers.

Sim, de facto não me fiz entender e deduzi logo que a confusão terá vindo daí, peço desculpa pela mesma.  :-[
Na verdade o que queria dizer era que evito procurar, ou mesmo, não procuro seja o que for das Canções de Gelo e Fogo (salvo acompanhar notícias da série, ou este fórum, sem no entanto explorar mais do que o que sei) pois sei que a internet pode ser uma grande "desmancha prazeres", por experiência própria mas já há alguns anos num outro livro que é off topic aqui e porque recentemente viciei um amigo nestes livros e ele há poucas semanas, procurando na net quem seria o actor que iria fazer de Eddard Stark na série, ao escrever o nome no google apareceu logo um
Spoiler (click to show/hide)
.
Portanto o que pretendia era referir-me aos apêndices... e sim, tens razão, daqui para a frente serão para evitar. Caso ocorra alguma dúvida recorro aos apêndices anteriores.
Mas mesmo com este spoiler não perdi o "vício" que têm sido estes livros  :P, pelo contrário, de certa forma até me levou a ficar mais curioso e afundado nas teorias que vou traçando.   :)
"até o tolo, quando calado, é tido como sábio"

Offline Fénix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Janeiro 06, 2013, 22:11:11 pm »
Eis senão quando eu começo a ler este livro e BANG! A minha personagem preferida morre (e devo dizer, a preferida após a morte de outros tantos e, certamente, antecedida por mais mortes ainda...). Fiquei tão revoltada e deprimida (eu sei que todos passaram por isso  ;D) que desde o Verão que não pego no livro! É verídico... ando num estado meio ocupado e a revolta com o senhor Martin não ajuda. Este post sem sentido é, também, para afirmar que voltei a estar activa no fórum (isto se conseguir pegar no livro novamente lol).

Um bom ano a todos!

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Janeiro 06, 2013, 22:44:37 pm »
Eis senão quando eu começo a ler este livro e BANG! A minha personagem preferida morre (e devo dizer, a preferida após a morte de outros tantos e, certamente, antecedida por mais mortes ainda...). Fiquei tão revoltada e deprimida (eu sei que todos passaram por isso  ;D) que desde o Verão que não pego no livro! É verídico... ando num estado meio ocupado e a revolta com o senhor Martin não ajuda. Este post sem sentido é, também, para afirmar que voltei a estar activa no fórum (isto se conseguir pegar no livro novamente lol).

Um bom ano a todos!
Conta lá então qual foi a personagem. :)

Offline Fénix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Janeiro 06, 2013, 23:21:03 pm »
O
...

Paz à sua alma  :'(

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Janeiro 07, 2013, 09:35:10 am »
Pois, o senhor Martin faz-nos dessas... Eu TENTO não gostar assim muito de ninguém, mas é difícil.

Cá para mim, no fim só sobra o meu ADORADO Bran e as suas pedradas verdes, e a Dany a "amelar". E o Tyrion, claro.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Janeiro 07, 2013, 14:01:43 pm »
O
...

Paz à sua alma  :'(
Ahh... Pois, essa foi uma morte forte. ::)

Offline Fénix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Janeiro 07, 2013, 16:23:45 pm »
Eventualmente ganharei vontade de pegar nisto outra vez... começo a achar que ninguém sobrevive, e o Martin vai criar uma espécie de previsão Maya para Westeros...

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Janeiro 07, 2013, 23:57:03 pm »
Este post sem sentido é, também, para afirmar que voltei a estar activa no fórum

...renascida das cinzas! (desculpa, não resisti)  ;D

... a new land is growing!

Offline Fénix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Janeiro 10, 2013, 20:54:34 pm »
Está muito bem visto  ;D

Mas pronto, a genialidade da história está, muitas vezes, no facto dos finais felizes não abundarem.

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Janeiro 11, 2013, 00:01:45 am »
Ainda lembro quando era criança, odiava histórias com final feliz. Hoje em dia, dependendo do seu desenrolar, até já me deixa bem disposto  :)
Somos eternos mutantes  8)
... a new land is growing!

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Janeiro 11, 2013, 10:33:11 am »
Eu continuo a preferir finais felizes. Para infelicidades, vejo as notícias!
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!