Autor Tópico: Onde gostam de ler?  (Lida 18602 vezes)

Offline blackjewel

• Bibliófilo
  • Mãe Noite e que as Trevas sejam misericordiosas
    • Ver Perfil
Re: Onde gostam de ler?
« Responder #30 em: Maio 27, 2010, 13:58:18 pm »
pois eu é muito raro ler na cama. Leio mesmo é na sala (o meu sitio de eleição :P) sofá ... onde consigo ler, ver televisão e estar na net... todos os dias até +- às 2 da manhã... se ainda fosse ler para a cama... se calhar não tinha tempo para dormir  :P ::)

A Ler:O Italiano (Vol.I),de Ann Redcliffe
Goodreads

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
« Responder #31 em: Maio 27, 2010, 14:01:51 pm »
(...)
 se ainda fosse ler para a cama... se calhar não tinha tempo para dormir  :P ::)

no comments  :-X

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Maio 28, 2010, 14:25:12 pm »
(...)

Eu só consigo "devorar" os livros se estiver deitada na cama, senão demoro mais tempo a ler  ???
não sei o porque, talvez por estar mais avontade =) .

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Maio 30, 2010, 18:33:22 pm »
(...)

Eu só consigo "devorar" os livros se estiver deitada na cama, senão demoro mais tempo a ler  ???
não sei o porque, talvez por estar mais avontade =) .

Eu também prefiro ler na cama, mas não sou esquisito. Leio deitado, sentado, em pé...
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Dee

• Leitor compulsivo
  • Q♠
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Maio 30, 2010, 20:46:41 pm »
Eu também prefiro ler na cama, mas não sou esquisito. Leio deitado, sentado, em pé...

... enlatada no metro só com um dedinho como suporte no ferro pra não cair, arrastando toda a gente e com o livro encostado ao nariz...  ::)

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Maio 31, 2010, 03:12:01 am »

... enlatada no metro só com um dedinho como suporte no ferro pra não cair, arrastando toda a gente e com o livro encostado ao nariz...  ::)

A mim não me faz diferença seja deitada, sentada, em pé ... Só disse que deitada me dá mais gosto ler =D

Dee, no metro a ler livros famosos ou com titulos assim 1tanto ao quanto "escandalosos" é que é giro ^^ fica tudo a olhar como que nunca viram, então se forem velhotas acompanhadas é um maximo =P

Offline Dee

• Leitor compulsivo
  • Q♠
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Maio 31, 2010, 03:56:56 am »
Acho que isso nunca me aconteceu... Tenho que experimentar! Já me aconteceu ficarem escandalizadas por eu me estar a rir sozinha... ou então por o livro ter 5Kg, como alguns volumes d' A Roda do Tempo

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Maio 31, 2010, 12:05:08 pm »
Acho que isso nunca me aconteceu... Tenho que experimentar! Já me aconteceu ficarem escandalizadas por eu me estar a rir sozinha... ou então por o livro ter 5Kg, como alguns volumes d' A Roda do Tempo

Não sou de ler muito fora de casa mas também já me aconteceu isso, estar-me a rir sobre algo do livro e ficarem a olhar para mim. Dos titulos dos livros nunca reparei.  :P

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Maio 31, 2010, 13:27:46 pm »
Já me ri com o "Prazer da noite" e com o "abraço da noite" da SK no metro e no bus e ficar tudo a olhar para mim ^^
E mesmo com alguns volumes da CH tambem xD
O unico que podem ter ficado a olhar assim para mim por causa do peso, talvez o Eldest do Paolini =) (e mesmo assim só têm 1kg)

Offline Maikeru

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Junho 05, 2010, 16:21:31 pm »
Eu também costumo ler na sala, assim posso estar na net, ver televisão, ler e até lanchar (quando estou com fome) ao mesmo tempo. ;D
Mas também costumo ler um bocado na cama antes de dormir, apesar de ser bastante desconfortável com livros ingleses (devido ao modo como eles colam as páginas) ou com livros grandes ou pesados :/
Lido: Letter To His Father, Franz Kafka
A Ler: O Despertar - Memórias de Idhún #3, Laura Gallego García
Em pausa:

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Junho 05, 2010, 18:10:38 pm »
(...)
Mas também costumo ler um bocado na cama antes de dormir, apesar de ser bastante desconfortável com livros ingleses (devido ao modo como eles colam as páginas) ou com livros grandes ou pesados :/

Normalmente meto o livro sobre o colchão e vou virando as páginas conforme vou lendo =)
Não me posso queixar do peso dos livros em casa, agora nos transportes é desconfortavel sim =P

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Junho 05, 2010, 22:53:45 pm »
Normalmente meto o livro sobre o colchão e vou virando as páginas conforme vou lendo =)

Também costumo fazer isso até porque quando estou a ler mudo de posição umas 600 vezes, sentada, deitada.  :P

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Junho 06, 2010, 01:19:10 am »
Por estar constantemente a mudar de posição durante a leitura é que tambem nao consigo ler muito bem .. :P
Mas recordo-me der estar a ler o Eldest e o Amanhecer e ser quase 1suplica para mim estar no metro apinhado e no bus também ... Foram histórias que me agarraram bem senão nem os abria nesses locais ^^, cheguei a ficar com a mão dormente e o livro quase a cair-me ha pala do peso :P

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Junho 06, 2010, 01:25:09 am »

Também costumo fazer isso até porque quando estou a ler mudo de posição umas 600 vezes, sentada, deitada.  :P

Fica feliz enquanto forem só seiscentas..

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Junho 06, 2010, 01:26:40 am »
Sim o Amanhecer tem um numero de folhas generoso mas eu li-o nas ferias e em casa então não andava com ele atrás.