Autor Tópico: Quem se iniciou na Colecção Bang! através da Casa da Noite?  (Lida 7033 vezes)

Offline MS2010

• The power of the word is the power of the world.
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Quem se iniciou na Colecção Bang! através da Casa da Noite?
« Responder #15 em: Agosto 18, 2010, 08:04:38 am »
Eu andava à procura dum livro qualquer para ler. Fui à worten e vi a capa de Traída, mas depois pensei:
 Tenho de me certificar que este é o primeiro desta saga, para não começar pelo segundo ou terceiro, ou etc. Encontrei Marcada. Comprei. Li mais ou menos a meio, depois li o símbolo perdido para ver se era emocionante e tirei o marcador que tinha no livro Marcada. Segui com o Nómada e li o sangue fresco e agora vou terminar por completo o Marcada, se bem que já não me lembro da página onde fiquei, portanto começei tudo de novo. Não está a ser tão aborrecido ler a parte  que já li antes, porque não me lembro, bem.
 Antes, eu nem sabia que havia livros do sangue fresco. Ouvi uma vez uma pessoa falar num programa chamado sangue fresco, mas não liguei, porém eu fui ao continente, uma vez, queria comprar Post-mortem de patricia cornwell ( editorial presença). Decidi levar algum livro à mesma. Andei a ver e encontrei o sangue fresco e lembrei-me. Li a contracapa e comprei. E eu pensava que está série/livros iriam ser estúpidos, na altura. Parecia o destino. :) ;) :D ;D
A ler: Guerra dos Tronos , de George R.R. Martin (PT) ;

Para ler: A República, de Platão (PT); Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins (PT); Brave New World by Aldous Huxley (BE version)