Autor Tópico: Segredo de Prata  (Lida 3674 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Segredo de Prata
« em: Março 15, 2012, 06:03:56 am »

Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim.

Depois de ter escapado a custo das garras de Marsilia, a temível rainha dos vampiros, Mercy só deseja paz e sossego para se integrar no bando de lobisomens do seu companheiro. Mas as coisas começam logo mal... Quando tenta devolver um livro mágico, descobre que este contém segredos que as fadas farão tudo para proteger. E de seguida informam-na de que um amigo desapareceu e que as fadas estão envolvidas. Ou seja, só lhe resta usar os seus poderes - sobrenaturais e humanos - para se salvar a si e aos seus amigos.

Como se não fosse suficiente enfrentar o mundo implacável e perigoso das fadas, Mercy ainda tem de lidar com o lado depressivo do seu amigo Samuel (mas será só um amigo?), cada vez mais atormentado pelo conflito entre a sua natureza humana e animal. Conseguirá Mercy Thompson encontrar uma forma de manter o seu mundo e amigos ilesos?
« Última modificação: Março 29, 2012, 23:55:44 pm por Smirlah »

Offline Raquel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Corusca
Re: Segredo de Prata
« Responder #1 em: Março 22, 2012, 20:36:05 pm »
Li na revista Bang! que havia um concurso para ganhar este livro... mas não estou a encontrar no site da SdE onde posso responder às questões.

O concurso está já a decorrer (ou já acabou)? Obrigada.
« Última modificação: Março 22, 2012, 20:37:46 pm por Raquel »
Corusca, a geek gamer girl's blog | O Outro Lado dos Comics

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 22, 2012, 20:43:30 pm »
Li na revista Bang! que havia um concurso para ganhar este livro... mas não estou a encontrar no site da SdE onde posso responder às questões.

O concurso está já a decorrer (ou já acabou)? Obrigada.
Assumindo que este passatempo tem os mesmos moldes do passatempo da revista anterior, que me lembre, o concurso apareceu na página principal, na parte das notícias. Se ainda não apareceu, deve aparecer nos próximos dias... acho que da outra vez também não foi logo publicado, é preciso dar tempo para que se dê a distribuição da revista. ;)

Offline Raquel

• **
    • Ver Perfil
    • Corusca
« Responder #3 em: Março 22, 2012, 22:25:06 pm »
Assumindo que este passatempo tem os mesmos moldes do passatempo da revista anterior, que me lembre, o concurso apareceu na página principal, na parte das notícias. Se ainda não apareceu, deve aparecer nos próximos dias... acho que da outra vez também não foi logo publicado, é preciso dar tempo para que se dê a distribuição da revista. ;)

OK, vou manter-me de olho no site então. :) Obrigada!
Corusca, a geek gamer girl's blog | O Outro Lado dos Comics

Offline filipamoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 24, 2012, 20:02:57 pm »
Este é para mim o melhor livro da série (pelo menos até ao ponto em que a série se encontra actualmente).

Offline KazuyaGon

• **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 11, 2012, 12:13:34 pm »
Tenho este linho graças ao passatempo no site da SdE. Só por isso, o meu muito obrigado por darem estas oportunidades!

Já recebi o livro, mas ainda não li os outros. Vou ter de pedir emprestado para começar a ler esta saga

Offline Morrighan

• **
    • Ver Perfil
    • BranMorrighan
« Responder #6 em: Agosto 22, 2012, 08:04:01 am »

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 09, 2012, 18:20:11 pm »
Mais um belo livro desta série que já me conquistou plenamente. Se os dois primeiros livros me fizeram pensar que se tratava de mais uma serie que eu simplesmente gostava de ir lendo e que valia apenas pela sua forte personagem principal, cada livro lido após esses me varreu essas ideias da cabeça. Adoro cada frase e a Mercy é sem dúvida uma personagem favorita para mim. A sua relação com Adam arranca-me muitos sorrisos e por vezes até um suspiro, tudo isto porque não tem nada de lamechas e ficcioso.

E como não podia deixar de ser, o meu querido amigo bastão voltou a ser de grande importância. Gostei bastante desta história e de todo o perigo que surgiu, desde os dramas no bando de Adam como com aqueles seres feéricos. Muito bom!