Autor Tópico: O editor dá as boas vindas a todos  (Lida 7712 vezes)

Offline O Editor

• António Vilaça Pacheco
  • Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
O editor dá as boas vindas a todos
« em: Março 07, 2008, 23:37:37 pm »
Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas a todos os leitores e fãs de Anne Bishop. Há muito que desejava dar resposta à enorme quantidade de emails que recebia a fazer questões e a comentar a maravilhosa escrita desta autora. Gostava que muitos pudessem partilhar o entusiasmo que tem sido avassalador.
Pois bem... este é o lugar onde todos podemos partilhar.

Aproveito para divulgar em primeira mão, que ainda este ano haverá fantásticas novidades para fãs de Anne Bishop.
Não vou estragar todas de uma vez.

Muitos já sabem que em Maio estará nas bancas: Anel Oculto. Um livro relacionado com a Trilogia das Jóias Negras (tal como o Teias de Sonhos).
Entre as personagens, podemos contar com Sa Diablo, Dorothea, Jared, e o incontornável Daemon Sadi.
É um livro individual, mas ainda assim está relacionado com eventos da trilogia. E para quem ainda não leu nada, é uma boa forma de começar a trilogia.

Outra novidade, é que dentro de uma ou duas semanas, teremos também uma pessoa responsável pelo forum da autora. Alguém que reúne todas as condições para ser a melhor moderadora:
Está em contacto comigo (editor), com a autora, conhece a história como ninguém, e o mais importante de tudo é que é uma fã da Anne Bishop, tal como todos nós.

Ela vai responder a todas as perguntas, fazer comentários, esclarecer dúvidas, anunciar novidades, e oferecer livros.
É verdade! Ocasionalmente vamos organizar pequenos concursos para os fãs desta fantástica autora.

Deixo aqui os meus cumprimentos a todos, e a vontade que este forum seja um sucesso.

Um forte abraço a todos,

O Editor

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #1 em: Março 08, 2008, 00:07:53 am »
Ena, que boa notícia!! Acho justo o destaque dado à Anne Bishop porque de facto é uma escritora excepcional.

Fico então à espera de mais novidades  :wink:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 10, 2008, 12:54:09 pm »
Citação de: "canochinha"
Ena, que boa notícia!! Acho justo o destaque dado à Anne Bishop porque de facto é uma escritora excepcional.

Fico então à espera de mais novidades  :wink:

Faço minhas as tuas palavras Canochinha, é inteiramente justo o destaque dado à escritora.

Parece-me muito interessante a organização de concursos, com oferta de livros da escritora...

Venham lá mais novidades :)
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline littledark

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 26, 2008, 14:55:51 pm »
Sou nova no forum então aproveito para dizer oi a todos! :D
E ler este post já me entusiasmou. Era altura de termos um lugar para comentar os livros da Ann Bishop e ainda para mais concursos...! Foi uma óptima ideia!! Fico à espera então!
"As a million of butterflys i will take your dreams away"

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 24, 2008, 09:08:44 am »
Citação de: "littledark"
Sou nova no forum então aproveito para dizer oi a todos! :D
E ler este post já me entusiasmou. Era altura de termos um lugar para comentar os livros da Ann Bishop e ainda para mais concursos...! Foi uma óptima ideia!! Fico à espera então!

Bem vinda Littledark, espero que te divirtas e que tal como eu já tenhas lido a trilogia desta excelente escritora, talvez a minha preferida da colecção, ao nível do escritor George Martin (Mundos diferentes, mas muito bom igualmente).

Bem agora que terminei de ler o livro Teias de Sonhos (fiquei rendido à qualidade da escritora), gostaria da saber se alem do livro Anel Oculto, previsto, para o próximo mês de Maio, se existem mais livros que estejam ligados à trilogia, pois segundo ouvi (li) está previsto sair mais um livro e que segundo parece é centrado em Surreal...

Venham lá umas novidades para animar a malta, pois aqueles que tal como eu não sabem Inglês, não estão a par das noticias existentes no forum da escritora :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline littledark

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 24, 2008, 22:16:01 pm »
Pelo que sei há pelo menos mais um livro para além do "Anel oculto", e sim, é centrado na Surreal, tendo como fundo uma casa assombrada. Também entra o Rainier, uma personagem do livro "Teias de Sonhos". Eu já li o excerto que está disponível no site e posso dizer que é muito divertido e tem a qualidade excelente de todos os outros livros da colecção! Ah, e o título original é "Tangled Webs"...
"As a million of butterflys i will take your dreams away"

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #6 em: Abril 24, 2008, 22:18:25 pm »
Citação de: "littledark"
Pelo que sei há pelo menos mais um livro para além do "Anel oculto", e sim, é centrado na Surreal, tendo como fundo uma casa assombrada. Também entra o Rainier, uma personagem do livro "Teias de Sonhos". Eu já li o excerto que está disponível no site e posso dizer que é muito divertido e tem a qualidade excelente de todos os outros livros da colecção! Ah, e o título original é "Tangled Webs"...

Será que a SdE vai editar este livro?  :wink:
É que, por mim, tudo o que sair da Anne Bishop vai parar à minha estante de certeza.

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 29, 2008, 22:09:59 pm »
Olá a todos! É a 1ª vez que venho a este forum e gostei bastante do que li. Já li todos os livros de Anne Bishop (editados em Português) e fiquei rendida à escrita desta senhora e estou ansiosa para que saia o proximo livro. É verdade que o próximo livro ligado à tilogia das Jóias Negras é o "Tangled Webs" mas aproveito para dizer que a escritora vai fazer mais livros ligados a esta trilogia (também costumo ir ao site de Anne Bishop ver as novidades  :D ).
Para além destes livros existem outros da autora (também na categoria do Fantástico) que também me parecem muito bons como a trilogia "The world of the Fae" e "  The Landscapes of Ephemera" constituido por 2 livros, espero muito sinceramente que a SDE publique todos estes livros que devem ser sem dúvida maravilhosos!
Para quem estiver interessado o site da autora é: http://www.annebishop.com/index.html

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 30, 2008, 13:01:55 pm »
Começo a ficar deveras preocupado, pois na condição de unico Principe de Guerra macho, portador de "apenas" de Joia Vermelha, começo a ver que as coisas começam a ficar Darkness para estes lados.

Depois da Ray, passando pela Litledark agora temos a Quenn_Of_The_Darkness, espero que nenhuma das rainhas entre na orla assassina...

Quenn, bem vinda e espero que te divirtas muito na nossa companhia...no meu caso pessoal muito te agradeço que à medida que existam novidades as divulgues.

Ainda tenho esperança de ver a escritora dedicar um livro na prespectiva dos parentes e porque não outro na prespectiva de Lorn e Draga, seria engraçado :wink:

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 01, 2008, 11:33:06 am »
Citação de: "Fiacha"
Começo a ficar deveras preocupado, pois na condição de unico Principe de Guerra macho, portador de "apenas" de Joia Vermelha, começo a ver que as coisas começam a ficar Darkness para estes lados.

Depois da Ray, passando pela Litledark agora temos a Quenn_Of_The_Darkness, espero que nenhuma das rainhas entre na orla assassina...

Quenn, bem vinda e espero que te divirtas muito na nossa companhia...no meu caso pessoal muito te agradeço que à medida que existam novidades as divulgues.

Ainda tenho esperança de ver a escritora dedicar um livro na prespectiva dos parentes e porque não outro na prespectiva de Lorn e Draga, seria engraçado :wink:

Pois é podes estar em perigo porque tenho um bocado de mau feitio :p
lol Estou a brincar. Acho boas essas ideias para novos livros, quem sabe Anne Bishop não se lembra do mesmo  :)
Quanto a novidades sempre que souber de algo divulgarei aqui neste forum. E por acaso se de algumas :p
Bom eu tinha dito que a escritora ia escrever mais livros ligados à trilogia das Jóias Negras. Posso dizer que segundo ABishop diz no seu site, vai fazer mais 3 livros. Dois deles serão ligados à trilogia das Jóias Negras, o 1º chamar-se-á "The Shadow Queen" (sai em Março 2009 nos EUA), o próximo será composto por uma série de histórias do tipo "Teias de Sonhos", este livro incluirá uma história que a autora escreveu sobre umas férias na familia SaDiablo (talvez sobre o Natal, não tenho a certeza), o 3º livro não posso adiantar nada porque a autora ainda não sabe do que se vai tratar :p

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Maio 02, 2008, 12:28:48 pm »
Fiacha suspira e deseja arduamente que mais livros / obras da escritora venham a ser publicados :roll:

Pessoalmente tenho algumas esperanças, pois da colecção Bang deve ser uma das escritoras que mais vende, o que poderá ser um bom sinal.

Uff, fico contente que não tenhas mau feitio, caso contrario teria que recorrer à minha Slarya (parente portadora de negra), para tentar me defender...se bem que se não estou em erro quem tenha a Joia Vermelha, pode ascender à Joia negra, mas tambem não é isso que se quer :P

Offline jb007

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 10, 2008, 22:36:07 pm »
Olá a todos! É a primeira vez que participo neste fórum e não podia deixar passar esta oportunidade para elogiar o brilhantismo desta autora. Eu li todos os livros dela que foram publicados em português e achei-os fantásticos.
Como tal, espero continuar a ver o trabalho dela a ser publicado na colecção Bang! que tem conseguido trazer até ao publico grandes obras da literatura fantástica.

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Maio 14, 2008, 09:49:25 am »
Subscrevo em parte as tuas palavras (e só em parte, porque não conheço todas as obras da colecção Bang), pois tenho conhecido escritores muito bons no qual está incluido a Anne Bishop.

Bem vindo e espero que estejas preparado para fazer frente às rainhas negras, pois acho que estarão em maioria aqui no forum.

Mas conhecendo um pouco o Bond, penso que te vais dar bem, pois o que mais gostas é de aventuras...

Boas leituras

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 14, 2008, 20:03:22 pm »
Sim nós podemos ser perigosas  :twisted:
lol brincadeirinha  :wink:
Espero que te divirtas no forum :)