Autor Tópico: Irão sair mais alguns livros do autor??  (Lida 18128 vezes)

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Re: Irão sair mais alguns livros do autor??
« Responder #75 em: Setembro 18, 2010, 00:25:26 am »
(...)

LOL! O Fiacha lembrou-se...x)

Foi bastante bom. Mas gostei mais do segundo. Neste segundo livro temos a acção dividida pelo Pug e pelo Arutha. Ambos se tornam cada vez personagens mais complexas. Mas não são só eles. Martin também cresce bastante e Tomás também faz aparições bastante boas. Ficamos a conhecer ainda mais deste mundo e vemos respondidas muitas questões mas não todas. Vemos personagens secundárias a crescer e pensamos que darão excelentes personagens principais num outro livro. Algumas personagens vão ser completamente postas à prova tanto psicológica como fisicamente. É um bom livro e vai agradar a toda a gente. Vão ver que vai valer a pena a espera.  ;)

claro que me lembrei, eu gostei dos primeiros volumes e como melhorou muito (na tua prespectiva) nestes seguintes 8se dividirem o 2º volume VO) fiquei curioso em saber a tua critica a esse.

Excelente noticia que me deste, obrigado pela prtonta resposta Static, já mereces um livro da Bishop cá fora ;)
« Última modificação: Setembro 18, 2010, 00:30:01 am por Fiacha »
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Setembro 18, 2010, 01:25:32 am »
Excelente noticia que me deste, obrigado pela prtonta resposta Static, já mereces um livro da Bishop cá fora ;)

Claro que mereço! Mas havia dúvidas?? Mau!x)

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Outubro 08, 2010, 21:14:00 pm »
E terminei hoje Silverthotn. Tenho a dizer que gostei bastante. Senti um evoluir na escrita de Feist o que me tornou mais viciada no livro e veio preencher aquela sensação de vazio que senti quando li os Magos. Talvez o facto de a personagem principal da obra ter uma personalidade mais complexa e esta ter sido mais explorada tenha contribuído para que a história fosse mais cativante. Não quero estar a fazer spoilers por isso acho que não vou dizer mais nada. A não ser que há vários aspectos dos livros anteriores que vão ser retomados e aprofundados. Vão ver que vai valer a pena a espera. =) De momento não posso começar o terceiro porque ainda não chegou e porque tenho outras coisas para ler primeiro, mas assim que estiver despachada vou ler só para depois vos deixar com a minha opinião. Isto se a quiserem claro! ;D
(...)

Foi bastante bom. Mas gostei mais do segundo. Neste segundo livro temos a acção dividida pelo Pug e pelo Arutha. Ambos se tornam cada vez personagens mais complexas. Mas não são só eles. Martin também cresce bastante e Tomás também faz aparições bastante boas. Ficamos a conhecer ainda mais deste mundo e vemos respondidas muitas questões mas não todas. Vemos personagens secundárias a crescer e pensamos que darão excelentes personagens principais num outro livro. Algumas personagens vão ser completamente postas à prova tanto psicológica como fisicamente. É um bom livro e vai agradar a toda a gente. Vão ver que vai valer a pena a espera.  ;)

Tens o dom de me deixar ainda mais curiosa do que já estava por certos e determinados livros Static xD
Para quando a previsão da continuação do Mestre ?

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Outubro 08, 2010, 21:29:03 pm »
(...)

Para o próximo ano se tudo correr bem ;)
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Outubro 09, 2010, 20:38:18 pm »
Esperemos que sim, adoro a escrita de Feist =D

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline ZmeryDwagon

• A viver num sietch em Arrakis
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: Janeiro 14, 2011, 23:26:29 pm »
(...)

Para o próximo ano se tudo correr bem ;)

Excelentes notícias :D

EDIT: vi a capa na Bang!9... WOW, estão cada vez melhores.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2011, 10:48:01 am por ZmeryDwagon »
Última Leitura - Robin Hobb - Aprendiz de Assassino
A Ler - Robin Hobb - O Punhal do Soberano
Próxima Leitura - Raymond E. Feist - As Trevas de Sethanon

Offline sacouto

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: Dezembro 20, 2012, 12:03:01 pm »
Vão continuar a publicar mais livros deste autor nomeadamente "The Serpentwar Saga" e por ai fora?

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: Dezembro 20, 2012, 17:25:04 pm »
Vão continuar a publicar mais livros deste autor nomeadamente "The Serpentwar Saga" e por ai fora?
Suponho que ainda seja um pouco cedo para dizer mas para já, já se começou com a publicação de Os Filhos de Krondor.

Offline sacouto

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: Dezembro 20, 2012, 21:59:18 pm »
A saga Os Filhos de Krondor já foram os 2 livros publicados, queria era saber se continuarão a publicar mais, que eu saiba o que se segue é "The Serpentwar Saga".