Autor Tópico: Novos autores na colecção Bang!  (Lida 30905 vezes)

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Novos autores na colecção Bang!
« Responder #15 em: Abril 20, 2010, 23:28:20 pm »
O da Briggs não me escapa!Hehe

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 11, 2010, 19:18:28 pm »
Como o editor António Vilaça já teve oportunidade de confirmar no tópico, a SdE irá publicar ainda este ano WICKED LOVELY de Melissa Marr, uma autora muito popular no género da fantasia urbana.

Deixo-vos a sinopse (em inglês):

For as long as she could remember, Aislinn could see the fairies that walk among us. While some might think it's a cool gift, it's been a pain that she'd give anything to be rid of. When a powerful fairy begins stalking her every move, even going as far as enrolling in the local high school to be near her, Aislinn knows she's in big trouble. Not only is it more difficult to hide "the sight" with so many fey being drawn to her, but their continued presence is sure to make her break every rule her grandmother has given her to stay unnoticed and safe.

As her fear of the situation intensifies, Aislinn turns to the only person she can trust to not lock her up for all eternity (which is what her grandmother would do), Seth Morgan. They attempt to navigate the world of fairy, in search of anything that will free Aislinn from its grasp - because she's been cursed. Aislinn's mortality fades with every second because the Summer King has chosen her as a candidate to be his queen.

The deal holds no good choice for Aislinn. If she goes along with the challenge and she's not "The One", she'll take on the cold of winter and be bound to convince the next mortal against trusting the Summer King. If she refuses the challenge, she'll become one of the King's summer girls, her life tied to his own, with no free will. Regardless of what she chooses it'll end with Aislinn becoming the very thing she hates, a part of the fairy world she'd been brought up to fear.

Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline MS2010

• The power of the word is the power of the world.
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 31, 2010, 23:46:32 pm »
Queria dizer obrigado ao moderador ou moderadora, por ter criado esta secção, porque eu preciso de conhecimentos de autores, para ler mais livros. Começo a esgotar hipóteses de ler. Percebem?

P.S. não aprecio ler livros de aventura. E... outra coisa. Por favor, se souberem de algum autor ou autora novo que escreva romances fantásticos, digam-me. Do tipo P.C cast / Kristen Cast e Charlaine Harris, desse género de autores.
A ler: Guerra dos Tronos , de George R.R. Martin (PT) ;

Para ler: A República, de Platão (PT); Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins (PT); Brave New World by Aldous Huxley (BE version)

Offline MS2010

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 31, 2010, 23:49:42 pm »
Queria só dizer uma coisa! eu ando a escrever um livro, uma saga. Queria que me dessem os vossos emails, para quando eu acabar de escrever o livro no WORD eu vos enviar o ficheiro para darem uma opinião.
Chamar-se-á:

A SAGA DA ROSA NEGRA:

1- O caso da rosa negra
2- A rosa mortal
3- A rosa branca
4- A rosa dourada
5- A rosa escondida
6- Lágrimas de rosas

Para ler: A República, de Platão (PT); Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins (PT); Brave New World by Aldous Huxley (BE version)

Offline sofiaromualdo

• Leitor Inveterado
  • Definitely a Cat Person
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #19 em: Agosto 01, 2010, 23:44:35 pm »
A série da Mercy Thompson vale a pena. Já li os dois primeiros livros (em inglês) e é uma fantasia urbana sólida, com personagens interessantes. Ah, e os vampiros que aparecem não desiludem. :) A sociedade dos lobisomens é talvez um pouco sexista (eu pelo menos achei) mas isso faz sentido tendo em conta que é basicamente uma mistura entre uma sociedade humana "normal" e uma matilha de lobos. De qualquer forma, recomendo!

Offline MS2010

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Outubro 03, 2010, 19:13:35 pm »
A SdE está a ganhar muitos autores. Assim é que é! ;D Parabéns!

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 01, 2011, 23:46:08 pm »
Já podemos anunciar, uma vez que já foi divulgado na revista Meus Livros, que iremos publicar dois autores gigantes da literatura fantástica.

Ray Bradbury com o absolutamente inédito em Portugal, Something Wicked this Way Comes

E Clive Barker, com The Thief of Always.

Ambos serão lançados ainda este ano.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Fevereiro 01, 2011, 23:52:38 pm »
Parecem-me bem!  :)
Vão ser mais dois autores a experimentar.

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #23 em: Fevereiro 01, 2011, 23:54:57 pm »
Já podemos anunciar, uma vez que já foi divulgado na revista Meus Livros, que iremos publicar dois autores gigantes da literatura fantástica.

Ray Bradbury com o absolutamente inédito em Portugal, Something Wicked this Way Comes

Dois autores obrigatórios (e com tradução de David Soares  :) )

Offline RuiTeves

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Fevereiro 02, 2011, 01:15:42 am »

Ahhh tornas-te um dia triste num dia muito menos triste!!! Tava na wishlist há muito, quando sair não escapa! Espero que seja mais para o principio que para o fim do ano.

Archeth

• Visitante
« Responder #25 em: Fevereiro 02, 2011, 01:47:57 am »
Estou maravilhado: uma obra soberba do Bradbury, e finalmente o Barker na Bang! ;D

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Fevereiro 02, 2011, 02:34:18 am »

Esta musica é inteiramente apropriada para esta ocasião!

http://www.youtube.com/watch?v=e1IxOS4VzKM

Contem material não aconselhável a menores de 18.  ::)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Fevereiro 02, 2011, 03:31:31 am »
Eu sabia que os meninos especialmente iriam ficar muito contentes...  :P

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Fevereiro 02, 2011, 04:26:22 am »

Boa! Não só são boas escolhas, como foram inesperadas. Bom, o Bradbury foi, pelo menos.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Fevereiro 02, 2011, 04:42:31 am »
Eu sabia que os meninos especialmente iriam ficar muito contentes...  :P

Mais dois autores para venderem 10 livros pelo país inteiro? ^^