Autor Tópico: Qual será o próximo livro?  (Lida 5380 vezes)

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Qual será o próximo livro?
« em: Maio 18, 2008, 17:04:31 pm »
Olá a todos! Resolvi abrir este tópico devido a uma ideia dada por CirsCor. (Posso não posso?)

Bem, este tópico é para, basicamente, cada um dar a sua opinião sobre qual o próximo livro de Anne Bishop a ser publicado pela SdE. E é claro que os tradutores, editores, etc. também podem vir dizer de sua justiça. A verdade é que até ficavamos todos contentes especialmente se nos podessem dar algumas luzes  :D

Eu acho que visto que estamos a seguir a trilogia das Jóias Negras o próximo livro a sair (por esta prespectiva) seria o Tangled Webs. Nesta história entram as personagens já conhecidas da trilogia mas parece-me que é mais centrada em Surreal.

Mas visto que este livro saiu há não muito tempo talvez a SdE nos surpreenda com uma nova trilogia da autora como a The World of the Fae. Acho que seria interessante conhecer estas outras obras de Anne Bishop e também já ouvi boas críticas a esta obra.

Agora qual é a vossa opinião?

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Re: Qual será o próximo livro?
« Responder #1 em: Maio 19, 2008, 13:58:51 pm »
Citação de: "Queen_of_the_Darkness"

Mas visto que este livro saiu há não muito tempo talvez a SdE nos surpreenda com uma nova trilogia da autora como a The World of the Fae. Acho que seria interessante conhecer estas outras obras de Anne Bishop e também já ouvi boas críticas a esta obra.

Agora qual é a vossa opinião?

Pessoalmente inclino-me mais para esta nova trilogia e pelo que tenho lido parece-me interessante.

Caso não seja, então tambem me inclino mais para o livro centrado na Surreal, no entanto seja que livro for é seguramente para adquirir :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #2 em: Maio 20, 2008, 21:01:42 pm »
Independentemente de qual seja o próximo livro a ser escolhido pela SdE, o que é preciso é que continuem a apostar na Anne Bishop. Podem contar comigo, que compro tudo  :mrgreen:

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 20, 2008, 23:50:44 pm »
Olá a todos! Resolvi abrir este tópico devido a uma ideia dada por CirsCor. (Posso não posso?)
Eu acho que visto que estamos a seguir a trilogia das Jóias Negras o próximo livro a sair (por esta prespectiva) seria o Tangled Webs. Nesta história entram as personagens já conhecidas da trilogia mas parece-me que é mais centrada em Surreal.

Mas visto que este livro saiu há não muito tempo talvez a SdE nos surpreenda com uma nova trilogia da autora como a The World of the Fae.

É claro que podes criar tópicos, assim vive um fórum, da imaginação e iniciativa dos seus participantes.
Pois só posso dizer que vamos variar um pouco... :roll:

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 20, 2008, 23:52:30 pm »
Citação de: "Fiacha"
no entanto seja que livro for é seguramente para adquirir :wink:

Ora assim é que é!

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 20, 2008, 23:53:35 pm »
Citação de: "canochinha"
Independentemente de qual seja o próximo livro a ser escolhido pela SdE, o que é preciso é que continuem a apostar na Anne Bishop. Podem contar comigo, que compro tudo  :mrgreen:

Está descansada, o pessoal da SdE está atento à vossa dedicação! :wink:

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 21, 2008, 20:30:39 pm »
Citação de: "CrisCor"
É claro que podes criar tópicos, assim vive um fórum, da imaginação e iniciativa dos seus participantes.
Pois só posso dizer que vamos variar um pouco... :roll:

Humm, entao acho que já estou a ver qualquer coisa  :D
Se vamos variar um pouco temos duas hipóteses: The Landscapes of Ephemera ou então The World of the Fae...
Parece-me muito bem  :wink: de qualquer das formas uma coisa é certa... Eu COMPRO!!!

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 22, 2008, 00:44:12 am »
Se vamos variar um pouco temos duas hipóteses: The Landscapes of Ephemera ou então The World of the Fae...

Aha! É por aí...

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 22, 2008, 11:31:43 am »
Citação de: "CrisCor"

Aha! É por aí...

:lol: boa! Desde a Filha do Sangue que tenho muita curiosidade acerca desses livros (ando sempre enfiada no site de Anne Bishop lol para ver as novidades)...
Agora é só esperar... por mais novidades e pela publicação  :D

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #9 em: Junho 04, 2008, 15:26:04 pm »
desde que venham mais, e a bom ritmo... desta mulher marcha tudo!! xD
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin