Autor Tópico: Lançamentos previstos da colecção Bang! 2013  (Lida 22400 vezes)

Offline Meligrana

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://sombradoslivros.blogspot.com
Re: Lançamentos previstos da colecção Bang! 2013
« Responder #15 em: Janeiro 21, 2013, 18:34:36 pm »
Já existe alguma ideia da data de lançamento para o próximo livro da Jacqueline Carey? Tendo em conta que a 1ª metade do último volume da trilogia já foi lançada à quase um ano, seria de esperar que o livro saísse em breve...

Estou contigo Roxie! Ando ansiosa pela saida desse volume. Não devia ter comprado o outro logo que saiu... :-\ Agora ando aqui há não sei quanto tempo à espera para ver como se vão os nossos meninos safar daquela embrulhada :'(

Offline patyy

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Chaise Longue
« Responder #16 em: Janeiro 22, 2013, 20:24:33 pm »
Já existe alguma ideia da data de lançamento para o próximo livro da Jacqueline Carey? Tendo em conta que a 1ª metade do último volume da trilogia já foi lançada à quase um ano, seria de esperar que o livro saísse em breve...

Estou contigo Roxie! Ando ansiosa pela saida desse volume. Não devia ter comprado o outro logo que saiu... :-\ Agora ando aqui há não sei quanto tempo à espera para ver como se vão os nossos meninos safar daquela embrulhada :'(

Faço minhas as vossas palavras...parece-me que já é tempo de haver novidades quanto a esta saga  :( e já agora se estão a pensar publicar mais livros da autora... Eu perguntei no site mas não me responderam  ;)

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 26, 2013, 22:13:02 pm »
Sei que estou a ser repetitivo, mas já têm novidades em relação ás novas sagas da Robin Hobb?
Não peço datas, pelos menos a confirmação se vão lançar mais livros da Robin Hobb mas que não sabem quando  :P ??

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 27, 2013, 00:29:20 am »
Sei que estou a ser repetitivo, mas já têm novidades em relação ás novas sagas da Robin Hobb?
Não peço datas, pelos menos a confirmação se vão lançar mais livros da Robin Hobb mas que não sabem quando  :P ??

Se estás assim tão ansioso, e visto que ainda vai demorar, por mais que a resposta seja positiva: Diverte-te: amazon.co.uk
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 27, 2013, 02:54:01 am »

Se estás assim tão ansioso, e visto que ainda vai demorar, por mais que a resposta seja positiva: Diverte-te: amazon.co.uk
Já pensei ler em versão ebook ou comprar mesmo os livros. São daquelas sagas que preferia ter em livro pt

Offline Raistlin

• **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 28, 2013, 16:22:51 pm »
Espero que seja desta que sai DragonLance por cá.

Ia morrendo quando vi que os Dragões de um Crepúsculo de Outono ia sair em Fevereiro.  :P
"Garraty wondered if it was embarrassing, being shot in front of people, and guessed by the time you got to that you probably didn't give a tin whistle."

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 28, 2013, 22:21:33 pm »
Espero que seja desta que sai DragonLance por cá.

Ia morrendo quando vi que os Dragões de um Crepúsculo de Outono ia sair em Fevereiro.  :P

Dragonlance já foi editado em português há coisa de quinze anos ou perto disso.

Offline Raistlin

• **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 29, 2013, 10:29:26 am »

Eu sei, ainda tenho aqui os dois volumes dos Dragões da Noite de Inverno.
Mas a qualidade da tradução e revisão da Europa-América deixa bastante a desejar, e apesar de já me ter divertido muito com estes, queria alguma coisa com mais qualidade.
Li a Chronicles toda em inglês, mas saber que vai sair e que vou poder ler isto na minha língua materna, é logo outra coisa  ;)
"Garraty wondered if it was embarrassing, being shot in front of people, and guessed by the time you got to that you probably didn't give a tin whistle."

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 29, 2013, 12:17:56 pm »

Eu sei, ainda tenho aqui os dois volumes dos Dragões da Noite de Inverno.
Mas a qualidade da tradução e revisão da Europa-América deixa bastante a desejar, e apesar de já me ter divertido muito com estes, queria alguma coisa com mais qualidade.
Li a Chronicles toda em inglês, mas saber que vai sair e que vou poder ler isto na minha língua materna, é logo outra coisa  ;)

Pessoalmente, acho que Dragonlance deixa muito a desejar. E o único personagem interessante é aquele em cujo nome baseaste o teu.

Offline JInverno

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 29, 2013, 13:06:52 pm »
Boas,

O livro A Espada Ajuramentada de George R.R. Martin só vão lançar em BD?
Há previsão de continuarem com a Saga do Elfo Negro de R. A. Salvatore?

Cumprimentos.

Offline Queen_Fire

• Bibliófilo
  • "After all this time?" "Always"
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 29, 2013, 16:05:37 pm »
Olá,

será que vai sair mais livros da Robin Hobb? Os das outras sagas? :D
"És o cataplasma que me retira o veneno do coração. - disse-lhe."
 (O Medo do Homem Sábio 1 - Patrick Rothfuss)

http://www.goodreads.com/user/show/4631723-maria

Offline Raistlin

• **
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 29, 2013, 18:32:35 pm »
Pessoalmente, acho que Dragonlance deixa muito a desejar. E o único personagem interessante é aquele em cujo nome baseaste o teu.

São opiniões. Eu por acaso até acho bastante bom, e nem sou do tipo de leitor que só lê disto.

Offline Meligrana

• **
    • Ver Perfil
    • http://sombradoslivros.blogspot.com
« Responder #27 em: Março 11, 2013, 16:28:14 pm »
Acabei de ver o Espada ajuramentada em pré-venda na wook. No site da editora ainda não está...
Eu já sei... temos que ter calma e tal. Já sei e vou esperar porque sou fiel à editora  ;) mas... acho um bocadinho mal (até porque a editora se pode estar a prejudicar a si mesma) o título já estar à venda noutros sites e no vosso não.

Coloquem lá para nós comprarmos, please :-[  :'(

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Março 11, 2013, 16:59:11 pm »
Acabei de ver o Espada ajuramentada em pré-venda na wook. No site da editora ainda não está...
Eu já sei... temos que ter calma e tal. Já sei e vou esperar porque sou fiel à editora  ;) mas... acho um bocadinho mal (até porque a editora se pode estar a prejudicar a si mesma) o título já estar à venda noutros sites e no vosso não.

Coloquem lá para nós comprarmos, please :-[  :'(

A Wook coloca muitas semanas antes em pré-venda, a editora coloca normalmente 1 a 2 semanas antes em pré-venda e nem sempre de todos os títulos.

Como a saída do "Espada Ajuramentada" é a 15 de Março, deverá estar disponível ainda esta semana para pré-venda.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline pedrocrisreal

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Abril 04, 2013, 15:08:55 pm »
Boas!

Estive a ver agora no site os livros que prevêem que saiam em Maio e Junho e tenho uma dúvida: O livro "After Earth" é de que autor?

Já agora aproveito para perguntar, não sei se estou no sítio certo e peço desde já desculpa se não estiver a ser chato. Tenho a impressão que editariam 3 livros de contos do George R. R. Martin, dos quais dois já sairam: "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias" e "O Dragão do Inverno e Outras Histórias". Sempre há um terceiro?

Obrigado!!!!