Autor Tópico: Sedução ao Luar  (Lida 2443 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sedução ao Luar
« em: Fevereiro 12, 2014, 14:33:51 pm »

Intenso como nenhum outro, repleto de desejo, este livro vai mexer com qualquer pessoa que o leia.

Entre num mundo emocionante, voluptuoso e tão ameaçador quanto belo, repleto de paixões ardentes e seres imortais

O meu nome é Meredith Gentry. Entre os humanos sou detetive privada. Mas no mundo feérico sou a princesa Merry, herdeira do trono. Há pessoas ao meu redor que afirmam que me tornei em algo superior. Mesmo apesar de me protegerem, essas pessoas temem-me. E alguém as pode censurar? Eu despertei a magia deslumbrante que estava adormecida dentro delas há milhares de anos. E o problema é que não consigo perceber porquê.

A minha tia, a rainha do Ar e da Escuridão, já não se distrai com os seus passatempos sádicos do costume. A sua atenção obsessiva concentrou-se firmemente em mim e em eliminar-me da corrida ao trono.

Tudo começou com o cálice. Sonhei com ele e, quando acordei, encontrei-o, frio e duro, ao meu lado. Os meus protetores conhecem bem a relíquia antiga: o seu desaparecimento há alguns séculos retirou-lhes os poderes vitais. Mas agora está aqui, connosco. E ao mesmo tempo que me estimam por lhes ter concedido esta prenda tão inesperada, também há quem me deteste por isso. Eu, uma mestiça, sou parcialmente mortal. E alguns não aceitam que eu ocupe esse lugar. O meu número de inimigos aumenta a cada dia mas eles não sabem do que eu sou capaz. E, já agora, nem eu…

Já nas livrarias!

Offline Emerald Venom

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Sedução ao Luar
« Responder #1 em: Fevereiro 20, 2014, 23:44:47 pm »
Ja estou quase a acabar o livro... estou a adorar! *.* este será o último?

Offline Emerald Venom

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2014, 16:02:12 pm »
Ja estou quase a acabar o livro... estou a adorar! *.* este será o último?

Ok, estive a ver o site da autora, e esta série tem, plo menos ate agora, 8 livros :o Ainda bem, pois estou mesmo a adorar a história! Por favor SdE, não demorem muito a publicar os restantes! *.*

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 28, 2014, 21:21:54 pm »
(...)
Intenso como nenhum outro, repleto de desejo, este livro vai mexer com qualquer pessoa que o leia.

:o ;D

É que nem sei mesmo o que dizer, bolas