Autor Tópico: Saída de Emergência lança livros de bolso  (Lida 28621 vezes)

Offline Mahsira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Saída de Emergência lança livros de bolso
« Responder #30 em: Março 08, 2009, 17:41:48 pm »
Citação de: "emperium"
Citação de: "Dakkon"
Afonso o conquistador adquiri ontem ja está terminado, hoje é comecar a aguia do imperio para depois ficar a espera pelos restantes 2 dessa colecção, espero não me arrepender, é que so mesmo esta editora para me levar a comprar livros que tenham a minima ligação com a bertrand

O que tens contra a Bertrand?
Eu prefiro comprar na Bertrand do que na FNAC

O Dakkon não sei, mas eu não gosto muito da bertrand, simplesmente porque eles não têm respeito pelos leitores...

Começaram a publicar a saga do jordan e agora nada de acabar, fica a meio. É muito chato, principalmente para quem não lê em ingles...
A LER: The Surgeon, Tess Gerritsen
           A Rainha no Palácio das Correntes de Ar, Stieg Larsson

"Books are the quietest and most constant of friends; they are the most accessible and wisest of counsellors, and the most patient of teachers."
Charles W. Eliot

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Março 08, 2009, 21:24:53 pm »
Citação de: "emperium"
Afonso o conquistador adquiri ontem ja está terminado, hoje é comecar a aguia do imperio para depois ficar a espera pelos restantes 2 dessa colecção, espero não me arrepender, é que so mesmo esta editora para me levar a comprar livros que tenham a minima ligação com a bertrand

O que tens contra a Bertrand?
Eu prefiro comprar na Bertrand do que na FNAC

São velhas zangas com eles, as x por causa de uma loja em particular, outras poe um empregado em particular, mas também porque em norma eles tinham os livros a precos mais elevados, se bem que a fnac também me desilude muitas x....

Mahsira quanto ao Afonso o conquistador, bem tem uns quantos problemas na forma de escrita da autora, o que comeca a ser um habito nalgumas escritoras portuguesas que escrevem romances baseadas em acontecimentos historicos.

Apesar do método não ser muito bom, o conteudo é bastante agradável.

Conseguimos acompanhar Afonso e a escritora apresenta-nos um homem que não seria de odo o que esperariamos, desde o amor que sentia pela mãe ao problemas sentimentais.

Acho que se consegue ler bem, e como o preço do livro de bolso é agradável não é um livro a por de lado. Eu nesta semana vou tentar fazer uma análise melhor ao livro aconselhava a esperar para leres para que tenhas uma ideia melhor do que gostei e não gostei, vou tbm falar sobre outro livro sobre o mestre de Avis
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Mahsira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 08, 2009, 21:30:11 pm »
Mahsira quanto ao Afonso o conquistador, bem tem uns quantos problemas na forma de escrita da autora, o que comeca a ser um habito nalgumas escritoras portuguesas que escrevem romances baseadas em acontecimentos historicos.

Apesar do método não ser muito bom, o conteudo é bastante agradável.

Conseguimos acompanhar Afonso e a escritora apresenta-nos um homem que não seria de odo o que esperariamos, desde o amor que sentia pela mãe ao problemas sentimentais.

Acho que se consegue ler bem, e como o preço do livro de bolso é agradável não é um livro a por de lado. Eu nesta semana vou tentar fazer uma análise melhor ao livro aconselhava a esperar para leres para que tenhas uma ideia melhor do que gostei e não gostei, vou tbm falar sobre outro livro sobre o mestre de Avis

Ok, obrigada pela opinião  :wink:  Vou então ficar a espera dessa análise para decidir se compro ou não...
A LER: The Surgeon, Tess Gerritsen
           A Rainha no Palácio das Correntes de Ar, Stieg Larsson

"Books are the quietest and most constant of friends; they are the most accessible and wisest of counsellors, and the most patient of teachers."
Charles W. Eliot

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #33 em: Março 08, 2009, 23:30:46 pm »
uns quantos problemas na forma de escrita da autora, o que comeca a ser um habito nalgumas escritoras portuguesas que escrevem romances baseadas em acontecimentos historicos.

Agora fiquei curioso. Que problemas são esses?

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Março 09, 2009, 12:38:22 pm »
Ja criei um topico na secção de literatura, ficou um pouco grande mas de forma curta espero ter deixado uma boa opnião.

Rui lá explico o que não gostei, prende-se com alguns saltos temporais la percebes melhor
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Março 17, 2009, 17:11:47 pm »
Veio agora aqui a minha cabeca uma pergunta importante, para quando o proxximo livro de bolso de simon scarrow????

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #36 em: Março 17, 2009, 17:12:55 pm »
Dakkon, a resposta está numa das páginas anteriores deste tópico: 3 de Abril  :wink:

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Março 17, 2009, 17:15:45 pm »
Citação de: "canochinha"
Dakkon, a resposta está numa das páginas anteriores deste tópico: 3 de Abril  :wink:

que memoria incrivel, muito bem muito bem, é para ajduar na espera por martin então(pena que não durem muito)

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #38 em: Março 17, 2009, 17:16:25 pm »
Citação de: "canochinha"

que memoria incrivel, muito bem muito bem, é para ajduar na espera por martin então(pena que não durem muito)

Não é bem memória incrível, é mais ter olhado para os outros posts deste tópico antes de responder  :D  :D

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Março 17, 2009, 17:16:56 pm »
eu li na vertical e não vi  :oops:

nesse caso bons olhos

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Março 17, 2009, 17:40:22 pm »
Veio agora aqui a minha cabeca uma pergunta importante, para quando o proxximo livro de bolso de simon scarrow????

Mas já leste o 1º volume ? Gostaste ?
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Março 17, 2009, 17:49:08 pm »
Li e gstei, não está ao nivel de um glória dos traidores, mas está muito bom, muito bom mesmo, e como é só o primeiro fiquei curioso para ver o que vem nos próximos 2, as personagens são interessantes e tem boas conspirações, embora ele as tenha tornado evidentes consegue algumas surpresas

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Março 17, 2009, 17:52:07 pm »
Li e gstei, não está ao nivel de um glória dos traidores, mas está muito bom, muito bom mesmo, (....)

Mas já leste algum livro melhor que a gloria dos traidores? :shock: raio de comparação XD

Só te posso dizer que apartir do 3º volume a história melhora e muito :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Março 17, 2009, 17:53:51 pm »
Citação de: "Fiacha"
Li e gstei, não está ao nivel de um glória dos traidores, mas está muito bom, muito bom mesmo, (....)

Mas já leste algum livro melhor que a gloria dos traidores? :shock: raio de comparação XD

Só te posso dizer que apartir do 3º volume a história melhora e muito :wink:

Tão, mas não são so 3 volumes??????

Sabes que eu comparo sempre em relação ao melhor, que é uma forma de dizer o que acho que eles podiam melhorar.

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Março 17, 2009, 17:57:46 pm »

Tão, mas não são so 3 volumes??????

Isso é o tempo necessário para a coisa começar a tornar-se interessante :lol: