Autor Tópico: Próximas Publicações  (Lida 52688 vezes)

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« em: Janeiro 29, 2009, 14:01:56 pm »
Serve este tópico para discutirmos as próximas publicações de livros de Anne Bishop, enquanto não são criados tópicos específicos.

Para já estão previstos:

Belladonna (Março de 2009)

The Shadow Queen (Sem confirmação de data. É publicado nos Estados Unidos em Março)

Trilogia World of the Fae (Datas ainda por confirmar)

Offline Silent Raven

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/carlaribeiro
Próximas Publicações
« Responder #1 em: Janeiro 29, 2009, 14:04:07 pm »
:D Tenho saudades da escrita da Anne Bishop, mal posso esperar para ler mais! Março... já não está assim tão longe!
"I cast out the Light and bind you to me. I cast out the Light and become your dwelling place. I cast out the Light that lives within me and will walk in this Dark place forever!" in Belladonna, by Anne Bishop

http://asleiturasdocorvo.blogspot.com

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2009, 14:08:09 pm »
Do que se trata o Shadow Queen, tem a ver com as Joias Negras ?

Parece-me que a escritora está a ter muita aceitação em Portugal, ao avaliar pela quantidade de livros publicados, sim senhor! :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #3 em: Janeiro 29, 2009, 14:16:34 pm »
Citação de: "Fiacha"
Do que se trata o Shadow Queen, tem a ver com as Joias Negras ?

Sim, passa-se no mesmo universo, mas acho que são os descendentes de Jared e Lia do Anel Oculto.

Offline Lady Anne

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #4 em: Janeiro 29, 2009, 15:14:28 pm »
Para não estar a fazer off-topic continuo aqui a minha conversa sobre o World of the Fae.

São livros completamente diferentes, muito ao estilo da Anne Bishop, mais violentos do que os que já estão traduzidos em português.
O vilão humano é terrivel mesmo. Faz coisas terriveis ás feiticeiras.
É igualmente arrebatador definitivamente, a maior diferença é que todos os personagens são "principais" ou seja todos tem igual protagonismo e são apaixonantes, por exemplo, a personagem catalisadora da história a "Ari" é tão vibrante como a Jaenelle mas ao longo da história acompanhamos a visão dela e quando chega a altura, ela passa para segundo plano para dar destaque a novas personagens que entram ao longo dos livros.
E o final... nem falo.  é de deitar uma lágrimazinha. :lol:

Espero que vos tenha aguçado a curiosidade.

Também já dei uma espreitadela no Shadow Queen e são os descendentes da Lia e do Jared mas, claro que não podiam faltar, os nossos amiguinhos Daemon e Saetan. Eles estão de volta

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
Próximas Publicações
« Responder #5 em: Janeiro 29, 2009, 15:20:24 pm »
Fico a aguardar as novas obras da Anne com bastante expectativa, especialmente o Belladonna (para ver como aquilo acaba). E antes disso, também queria ver se comprava o Jóia Perdida...  :?

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #6 em: Janeiro 29, 2009, 15:49:10 pm »
Citação de: "Lady Anne"

Espero que vos tenha aguçado a curiosidade.

É claro que sim!

Também já dei uma espreitadela no Shadow Queen e são os descendentes da Lia e do Jared mas, claro que não podiam faltar, os nossos amiguinhos Daemon e Saetan. Eles estão de volta

:D  :D

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #7 em: Janeiro 29, 2009, 15:50:04 pm »
Citação de: "canochinha"
E antes disso, também queria ver se comprava o Jóia Perdida...  :?

Ah, canochinha, estás a atrasar-te um pouquinho... Tantos livros, não é?

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
Próximas Publicações
« Responder #8 em: Janeiro 29, 2009, 15:52:57 pm »
Citação de: "CrisCor"
E antes disso, também queria ver se comprava o Jóia Perdida...  :?

Ah, canochinha, estás a atrasar-te um pouquinho... Tantos livros, não é?

O problema nem é serem muitos livros (que o são), é mesmo a contenção de despesas no que aos livros diz respeito. Mas assim que puder faço uma encomenda no site da SdE e mando vir o "Jóia Perdida"  :wink:

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #9 em: Janeiro 29, 2009, 15:55:36 pm »
O problema nem é serem muitos livros (que o são), é mesmo a contenção de despesas no que aos livros diz respeito. Mas assim que puder faço uma encomenda no site da SdE e mando vir o "Jóia Perdida"

Boa!

Claro, como te compreendo, há sempre tanto onde se gastar o dinheiro, especialmente quando há casa nova para decorar.  :wink:

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #10 em: Janeiro 29, 2009, 16:48:59 pm »
Ohh pensava que o The Shadow Queen saía em Junho  :(

Então visto que aqui se pode falar acerca desses livros ainda por publicar deixo-vos neste tópico aquilo que escrevi noutro sobre o livro  Pillars of the World:

Mais um a vez aviso, quem não quiser saber do que trata o 1º capítulo desse livro, para não estragar a surpresa, não leia o que se segue!

Então daquele 1º capítulo que li posso dizer que a história se trata de um povo, os Fae, que estão distribuídos por várias tribos (pareceu-me) e coexistem +/- com os humanos ou plebeus. Eles (os Fae) têm poderes, como os nossos sangue, mas sem jóias pelo que pude constatar.
Então o que passa é o seguinte, os caminhos que ligam essas tribos ao mundo estão a desparecer deixando assim essas tribos isoladas e perdidas para sempre. Umas personagens Fae, de uma tribo ainda não "desaparecida" estão a tentar descobrir o que anda a provocar o desparecimento desses caminhos e andam pelo mundo dos humanos a tentar recolher informações e chegam à conclusão que têm de descobrir os Pilares do Mundo, que todos os Fae ouvem falar, mas que de geração em geração se foi perdendo o seu significado ou como são, o que são e onde estão porque achavam que não havia necessidade de exprimir por palavras.

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #11 em: Janeiro 29, 2009, 16:57:20 pm »
Citação de: "Queen_of_the_Darkness"
Ohh pensava que o The Shadow Queen saía em Junho  :(

Também eu, mas fui informada de algumas alterações (ai, ai estou em pulgas). Quando tiver mais pormenores e autorização para o fazer, conto-vos tudo, tudo.  :twisted:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #12 em: Janeiro 29, 2009, 17:16:32 pm »
Citação de: "Lady Anne"
(...)O vilão humano é terrivel mesmo. Faz coisas terriveis ás feiticeiras.
É igualmente arrebatador definitivamente, (...)

Assim está bem, mesmo como eu gosto.

Agora só falta fazer o resumo do Belladonna :roll:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Lady Anne

• **
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #13 em: Janeiro 29, 2009, 17:20:31 pm »
Bem no livro Belladonna vamos assistir ao domínio do Devorador do Mundo que está a espalhar a sua influência negativa...

e como sabemos apenas Belladonna pode acabar com a sua influência só que desta vez, Belladonna não se encontra sozinha nesta luta...ela encontra um homem misterioso chamado Michael que a pode ajudar...

Não sei se ajudou Fiacha...
mas eu tou ansiosa por se descobrir o que se vai passar com a Belladonna, o Michael e o nosso querido Inimigo Devorador do Mundo... :)

Offline Lady Anne

• **
    • Ver Perfil
Próximas Publicações
« Responder #14 em: Janeiro 29, 2009, 17:23:32 pm »
Epah, já agr, peço desculpas para estar a lançar estes spoilers.!

Fiacha aquele vilão é do piorio devo dizer que o vamos detestar.