Autor Tópico: Adaptação televisiva de 'A Canção de Gelo e Fogo'  (Lida 264505 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Adaptação televisiva de 'A Canção de Gelo e Fogo'
« Responder #2295 em: Abril 27, 2015, 17:35:23 pm »
Está tudo em estado de choque, é?

Ou fugiram todos para o crapbook?
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #2296 em: Abril 30, 2015, 15:44:59 pm »
Este fórum está morto. Só cá restam alguns zombies como nós.

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #2297 em: Abril 30, 2015, 23:26:37 pm »
Este fórum está morto. Só cá restam alguns zombies como nós.

Suponho que tenhas razão, mas alguns zombies ainda acham que estão vivos  ;)  ;D

Do que vi... Meh.

Mas estou (estupidamente!) curiosa...

Estou como tu, acho que tal se deve já ter passado o assombro de ter visto as personagens do Martin ganharem vida. Claro que ainda vamos no inicio da temporada portanto ainda bem a tempo de voltarmos a ficar maravilhado com alguma reviravolta, ou spoiler para aqueles que lêem os livros  :P
« Última modificação: Abril 30, 2015, 23:28:16 pm por Magnus »
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Forbidden

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2298 em: Maio 01, 2015, 14:00:07 pm »
Por enquanto ainda nao ha assim nada de relevante a falar; tambem ainda so vi os dois primeiros eps...

Notas:

1. Por onde andam os Walkers?!!!
2. Quando e que deixas Meeren, Daenerys?!
3. Para que que a historia da Arya serve?!
4. Onde andas, Bran? (supostamente ele nao aparece nesta temporada, o que e uma pena, porque a historia dele estava no climax).
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2299 em: Maio 04, 2015, 10:38:41 am »
Bom, depois destes 4 eps.. Meh.

Os walkers e o Bran podem todos não aparecer NUNCA MAIS, as far as I care. A história da Arya depois de ir para o templo para mim também perdeu o interesse.

As mudanças radicais são assim.. estranhas. Pena terem arruinado a cena da eleição do Jon :(

E o Selmy?!

Não sei como o autor pode permitir que uma série supostamente baseada no seu trabalho "saia" primeiro que os livros. Também adorava saber (como já disse), o que pensam os autores das grandes cacas que fazem quando passam a coisa para tv/cinema. Claro que não vai dizer nada contra (duh), mas.. gostava de saber. NÃO podem aprovar certas coisas, penso eu de que.

Tahra

Offline Forbidden

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2300 em: Maio 04, 2015, 12:24:23 pm »

Os walkers e o Bran podem todos não aparecer NUNCA MAIS, as far as I care. A história da Arya depois de ir para o templo para mim também perdeu o interesse.

As mudanças radicais são assim.. estranhas. Pena terem arruinado a cena da eleição do Jon :(

E o Selmy?!

Não sei como o autor pode permitir que uma série supostamente baseada no seu trabalho "saia" primeiro que os livros. Também adorava saber (como já disse), o que pensam os autores das grandes cacas que fazem quando passam a coisa para tv/cinema. Claro que não vai dizer nada contra (duh), mas.. gostava de saber. NÃO podem aprovar certas coisas, penso eu de que.

Mas ele ja permitiu, vendendo os direitos da sua obra. E ele sabia muito bem que isto iria acontecer, tendo em conta a lentidão com que escreve. Era suposto a serie parar durante 2 anos?
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #2301 em: Maio 07, 2015, 23:34:23 pm »

E o Selmy?!

Mas ele ja permitiu, vendendo os direitos da sua obra. E ele sabia muito bem que isto iria acontecer, tendo em conta a lentidão com que escreve. Era suposto a serie parar durante 2 anos?

Ainda têm dois livros com material. Não estão propriamente de mãos a abanar. Ainda não,pelo menos.

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2302 em: Maio 08, 2015, 18:19:31 pm »
Ainda têm dois livros com material. Não estão propriamente de mãos a abanar. Ainda não,pelo menos.

Uma boa parte desse material é esta temporada, e a outra parte foi cortada ou completamente rescrita ao ponto que já não tem semelhanças algumas com os livros. Por outro lado Martin espera ter o próximo livro acabado em 2016, mas quando o novo livro sair em 2018/19 já GoT acabou.

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2303 em: Maio 26, 2015, 10:06:23 am »
Bom... nem sei que diga.

Isto agora funciona mais como uma série de alt fanfic (e não daquelas melhores!)

Tahra

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2304 em: Junho 07, 2016, 11:45:08 am »
3 episódios para a Lady Stoneheart aparecer, depois disso começo a crer que definitivamente cortaram-na do guião.
Apesar do próprio Martin já ter afirmado que a personagem não fará parte da série televisiva, continuo esperançoso que seja um bluff.
... a new land is growing!

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2305 em: Junho 15, 2016, 15:31:54 pm »
3 episódios para a Lady Stoneheart aparecer, depois disso começo a crer que definitivamente cortaram-na do guião.
Apesar do próprio Martin já ter afirmado que a personagem não fará parte da série televisiva, continuo esperançoso que seja um bluff.

Really? Eu estou com esperança que se esqueçam mesmo. Acho tão mauzinho..

Ai, será que o livro alguma vez está pronto?  ::)
Tahra

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2306 em: Junho 28, 2016, 10:06:46 am »

Really? Eu estou com esperança que se esqueçam mesmo. Acho tão mauzinho..

Ai, será que o livro alguma vez está pronto?  ::)

E pronto, não apareceu.

Quanto ao livro, o que mais me preocupa é o último, o gajo vai demorar uns 10 anitos ou mais a concluir a saga. Longa vida ao Martin!

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2307 em: Junho 29, 2016, 12:01:38 pm »
Quanto ao livro, o que mais me preocupa é o último, o gajo vai demorar uns 10 anitos ou mais a concluir a saga. Longa vida ao Martin!

Podes crer!

Tenho sérias dúvidas se os livros serão acabados :(

Será que ao menos o próximo sai antes da season 7?
Tahra

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2308 em: Junho 30, 2016, 10:00:34 am »
Será que ao menos o próximo sai antes da season 7?

No que diz respeito ao Martin, deixei de fazer apostas :P