Autor Tópico: Passatempos da Revista Bang!  (Lida 8944 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Passatempos da Revista Bang!
« em: Março 27, 2012, 15:20:02 pm »
Recentemente alguém por aqui perguntou como ou onde se podia participar no passatempo que surgiu com a revista Bang! nº12 - oferta de 50 exemplares do livro Segredo de Prata de Patricia Briggs.

Na altura ainda não estava disponível no website da Saída de Emergência mas agora, com o início do novo website, os meios de participação deste passatempo já apareceram. Podem aceder à página aqui. Podem aceder a essa mesma página também através do link Concursos na página principal da Saída de Emergência.

Como não me lembro do tópico em que perguntaram por este passatempo e a minha procura se revelou inútil, fica aqui esta informação.
De futuro, este tópico será utilizado para o anúncio dos passatempos que surgirem com a revista.

Agora, aproveitem esta oportunidade! :)

Nota: De momento, na página do passatempo ainda não se encontra disponível o excerto da obra e parece que a leitura dos excertos em gerais ainda não efectuam a 100%. Este problema assim como diversos outros pormenores que advêm da "estreia" de um novo website estão a ser corrigidos e estarão resolvidos o mais cedo possível.

Quando eu conseguir aceder ao excerto, deixarei aqui a informação. :)
« Última modificação: Março 27, 2012, 15:27:54 pm por Smirlah »

Offline wavegirl

• Bibliófilo
  • "Tudo tem um preço..."
    • Ver Perfil
Re: Passatempos da Revista Bang!
« Responder #1 em: Março 27, 2012, 15:57:24 pm »
Smirlah,

no site, neste passatempo, há uma parte onde se le: "A revista Bang! e a SdE têm para oferecer 50 exemplares de SEGREDO DE PRATA de R. A. Salvatore." Suponho que tenha sido um erro :) (os títulos são de facto parecidos  :P)

Só para vos dar um "toque" ;) depois este post pode ser apagado se quiserem :)
"What We Do in Life... Echoes in Eternity..." - Gladiator

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 27, 2012, 18:11:30 pm »
Smirlah,

no site, neste passatempo, há uma parte onde se le: "A revista Bang! e a SdE têm para oferecer 50 exemplares de SEGREDO DE PRATA de R. A. Salvatore." Suponho que tenha sido um erro :) (os títulos são de facto parecidos  :P)

Só para vos dar um "toque" ;) depois este post pode ser apagado se quiserem :)
O site está ainda cheio de erros. Há páginas de livros que ainda não estão completas. Muitos dos sítios onde deviam estar links estão às espera desses mesmos links, etc.. Coisas típicas de um site que acabou de estrear e que hão-de ser corrigidas com o seu tempo. Não me parece que vale a pena estar a chatear o pessoal da editora (mais concretamente a Safaa) por causa disso mas obrigada pela intenção. :)

Esse erro em particular se calhar veio de alguma confusão que se gerou com o último passatempo da revista Bang! mas isso nem interessa.

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 27, 2012, 18:22:03 pm »
Ok, o excerto já está disponível na página do passatempo. Deixo o link também aqui.

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 27, 2012, 20:26:22 pm »
Está participadíssimo  ;D

Offline wavegirl

• Bibliófilo
  • "Tudo tem um preço..."
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 28, 2012, 09:38:49 am »
O site está ainda cheio de erros. Há páginas de livros que ainda não estão completas. Muitos dos sítios onde deviam estar links estão às espera desses mesmos links, etc.. Coisas típicas de um site que acabou de estrear e que hão-de ser corrigidas com o seu tempo. Não me parece que vale a pena estar a chatear o pessoal da editora (mais concretamente a Safaa) por causa disso mas obrigada pela intenção. :)

Esse erro em particular se calhar veio de alguma confusão que se gerou com o último passatempo da revista Bang! mas isso nem interessa.

Oh, isso é completamente normal num site que está a ser remodelado :) e acho que não interessa de facto, e talvez não valha a pena chatear mesmo ninguém por causa disso... o excerto está lá, e a capa do livro também... as pessoas que participarem saberão pelas dicas que não se trata do livro de Salvatore  :D

Já agora aproveito para dizer que o novo site está com um look, como diria um conhecido meu, sexy  ;) os pequenos pormenores vêm com o tempo :)

Ah!! E sim! Está participadissimo também :D Vão apenas contactar os felizardos?

Já agora, boa sorte a todos os que participarem :)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 28, 2012, 13:13:10 pm »
Ah!! E sim! Está participadissimo também :D Vão apenas contactar os felizardos?
Eu não estou por de dentro destes passatempos pelo que não faço a mínima ideia de como organizam a coisa. Não sei sequer se divulgam os vencedores em público ou não... Deve funcionar nos mesmos moldes que os outros passatempos já realizados pela revista. Talvez aqueles que participaram nesses saibam?

Mas é uma questão de estar atento. Como também participei, estarei atenta e se vir alguma divulgação irei publicar aqui a mesma.

Offline wavegirl

• Bibliófilo
  • "Tudo tem um preço..."
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 28, 2012, 13:17:03 pm »
Obrigada Smirlah :)

É a primeira vez que participo no passatempo da revista :) por isso não faço ideia de como funciona... mas em breve saberemos :) de qualquer modo deve ser colocada alguma informação no site :)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 28, 2012, 14:02:06 pm »
Divulgamos uma lista com os vencedores e as respostas correctas. E depois são enviados os livros para as moradas que foram indicadas.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline wavegirl

• Bibliófilo
  • "Tudo tem um preço..."
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 28, 2012, 17:35:25 pm »
Divulgamos uma lista com os vencedores e as respostas correctas. E depois são enviados os livros para as moradas que foram indicadas.

Obrigada Safaa :) Ficarei então a aguardar os resultados :)

Offline wavegirl

• Bibliófilo
  • "Tudo tem um preço..."
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 30, 2012, 15:18:12 pm »
Sabem até quando ocorre o passatempo? Ou era só no próprio dia (isto é, até atingir as 50 participações? - o que suponho que aconteça muito rápido :p)

Peço desculpas mas estou mesmo em pulgas! (A "culpa" é da SdE que nos "habitua mal" com tantos passatempos e oportunidades de ganhar livrinhos :D)

:D

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 30, 2012, 15:28:50 pm »
Posso anunciar que o passatempo já terminou. Já atingimos as 50 participações. Obrigado a todos os que participaram, na próxima há mais! ;)

Na próxima semana, anunciamos a lista de vencedores.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline wavegirl

• Bibliófilo
  • "Tudo tem um preço..."
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 30, 2012, 15:31:09 pm »
:D Obrigada Safaa :D

Ficarei a aguardar então essa lista mágica! :D

Boa sorte a todos os que participaram!

E obrigada à SdE por estes miminhos que sabem sempre tão bem!!  ;)

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 30, 2012, 19:34:26 pm »
Posso anunciar que o passatempo já terminou. Já atingimos as 50 participações. Obrigado a todos os que participaram, na próxima há mais! ;)

Na próxima semana, anunciamos a lista de vencedores.

Ai que bom, estou ansiosa por saber os resultados  ;D
Adoro os passatempos da revista!

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
« Responder #14 em: Abril 02, 2012, 21:07:09 pm »
Eu também participei fico super curiosa por saber se se ganha ou nao :P
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)