Autor Tópico: Feiras de Livros e Promoções  (Lida 81622 vezes)

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
Feiras de Livros e Promoções
« em: Agosto 17, 2008, 14:50:15 pm »
Quem não gosta de uma boa pechincha? Quem não gosta de encontrar aquele livro que já algum tempo queria comprar, mas por ser caro ou por outra razão não o pode adquirir? Eis a razão deste tópico, para que quem encontre belas pechinchas o possa divulgar. E eis as primeiras

Feiras de livros:

Fórum Aveiro – não vi lá nada que me convence-se muito campo da Fantasia, mas tinha alguma BD bem barata das exintas Meribérica/liber , Witloff e não só.

Dolce Vita Coimbra – alem de muita BD da Meribérica/liber, Witloff e não só (novamente), poderemos encontrar entre muitos livros bem baratos (desde €1) a saga de Margaret Weis e Tracy Hickman nomeadamente “Dragões de um crepúsculo Outonal” “Dragões de uma noite de Inverno” “Dragões de um amanhecer Primaveril” e “Dragões de uma chama de Verão” a €7 cada, bem longe dos quase €20 que eu paguei por cada, altamente recomendado.

Ambas as Feiras decorrem até dia 23 ou 25 de Agosto, não tenho bem a certeza do dia exacto.

Promoções: nas livrarias da Oficina do Livro poderão encontrar entre muitos livros em promoção o fabuloso livro da Susanna Clarke “Jonathan Strange & o Sr. Norrell” por €4,99, o preço de editor é de €23,50, que foi quando dei por ele, para quem ainda não o tem está poderá ser a oportunidade de adquirirem um dos mais fabulosos livro de fantasia escritos nos últimos anos, eu adorei!

Agora já sabem quando se depararem com um feiras de livros ou promoções coloquem aqui.
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
Re: Feiras de Livros e Promoções
« Responder #1 em: Agosto 17, 2008, 19:31:27 pm »
Citação de: "Magnus"
Promoções: nas livrarias da Oficina do Livro poderão encontrar entre muitos livros em promoção o fabuloso livro da Susanna Clarke “Jonathan Strange & o Sr. Norrell” por €4,99, o preço de editor é de €23,50, que foi quando dei por ele, para quem ainda não o tem está poderá ser a oportunidade de adquirirem um dos mais fabulosos livro de fantasia escritos nos últimos anos, eu adorei!

Magnus, de que livrarias estás a falar? Por acaso, é um livro que pensei em comprar e esse preço é bastante apetecível...

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #2 em: Agosto 18, 2008, 22:17:46 pm »
As livrarias da Oficina do Livro infelizmente (neste caso) só são 4 e 2 são em Lisboa, 2 na Praça do Rossio(?), outra no Freeport de Alcochete e uma no centro comercial Glicinias em Aveiro, se vives perto de algumas delas aproveita, é que o preço é bom mas o livro é ainda melhor :D
O Senhor Luvas

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #3 em: Agosto 18, 2008, 22:33:09 pm »
Obrigado pela informação. Ainda no outro dia fui ao Freeport, mas não entrei na livraria  :(
Quando puder, vou ver se consigo dar um pulinho ao Rossio. Obrigado!

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #4 em: Agosto 18, 2008, 22:37:32 pm »
Não existe livraria por onde eu passe que na qual eu não entre, só mesmo uma força maior me impede...
O Senhor Luvas

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #5 em: Agosto 18, 2008, 22:38:43 pm »
Foi precisamente esse o caso! Entro em tudo quanto é livraria, mas nesse dia estava com pressa e não deu mesmo  :(
A ver vamos se ainda consigo encontrar o livro  :wink:

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #6 em: Agosto 18, 2008, 22:42:31 pm »
É sempre assim, quando mais precisamos,não temos!
O Senhor Luvas

Offline Yoma

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 31, 2008, 19:35:44 pm »
Dolce Vita Coimbra – alem de muita BD da Meribérica/liber, Witloff e não só (novamente), poderemos encontrar entre muitos livros bem baratos (desde €1) a saga de Margaret Weis e Tracy Hickman nomeadamente “Dragões de um crepúsculo Outonal” “Dragões de uma noite de Inverno” “Dragões de um amanhecer Primaveril” e “Dragões de uma chama de Verão” a €7 cada, bem longe dos quase €20 que eu paguei por cada, altamente recomendado.

devo agradecer por esta dica! há anos que tinha o primeiro i o terceiro volume desta colecção i nunca mais tinha encontrado (ou a preço acessível) os outros dois volumes! =)
"There's a place in this world where people like me are found by people like you"
Passion Pit - Smile Upon Me

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #8 em: Agosto 31, 2008, 21:19:28 pm »
É sempre bom ajudar :D
O Senhor Luvas

Offline vitor.174

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 05, 2008, 12:44:21 pm »
EU que sempre tive o olho posto em Susanna Clarke ... aqui na minha zona nao ha nenhuma dessas livrarias próxima :'(

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Setembro 11, 2008, 09:41:16 am »
Não sei se interessa a alguém, mas vai haver uma feira do livro no Forum Montijo (não faço a mínima se é alguma coisa de jeito)

Do site do Forum
http://www.forumontijo.com/agenda.php

FEIRA DO LIVRO NO FORUM MONTIJO

O Forum Montijo, em parceria com a Livraria Bertrand, vai receber de 12 a 28 de Setembro a Feira do Livro, um espaço que vai estar situado na Praça Redonda, piso 0, e que pretende oferecer aos seus visitantes a possibilidade de conhecer as mais recentes novidades do universo literário.

Como pontos altos da Feira do Livro no Forum Montijo são de destacar as sessões de autógrafos com a presença de prestigiados autores nacionais e internacionais:

Dia 13/9 às 16h: Vanda Furtado e Susana Silva, com os livros "O amor de Pedro e Inês" e "Os milagres de Isabel e Dinis"

Dia 13/9 às 21h: Manuel Queiroz, com o livro "Os passos da Glória" - com uma breve apresentação

Dia 14/9 às 17h: Margarida Rebelo Pinto, com o livro "Português Suave"

Dia 21/9 às 16h: Clara Cunha com o livro "O Cuquedo"

Dia 27/9 às 16h: Octávio Machado com o livro "Vocês sabem do que estou a falar"

Dia 28/9 às 15h: Sveva Modignani com o livro "Feminino Singular"

(uhm. da lista só conheço o Octávio Malvado.. ;) )
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 11, 2008, 22:44:11 pm »
A minha mãe adora a Sveva  :D
Já lhe disse que ela ia estar cá e ela ficou entusiasmada. Parece que dia 28 de Setembro tenho que ir ao forum Montijo  :wink:

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Feira do Livro da Amadora
« Responder #12 em: Setembro 18, 2008, 16:27:40 pm »
XXVIII Feira do Livro da Amadora
19 SET. a 5 OUT.
Parque Delfim Guimarães

HORÁRIO
ABERTURA:
2.ª a 6.ª às 15h00
Sábados, Domingos e Feriado às 14h00
ENCERRAMENTO:
2.ª a 5.ª e Domingos às 22h00
6.ª, Sábados e Véspera de Feriado às 23h00

A Saída de Emergência está no Pavilhão 2.

1 DISLIVRO (Dislivro, Livraria Petrony, Lidel-FCA, Áreas, Dislivro Histórica, Deco Proteste)
2 SAÍDA DE EMERGÊNCIA (Saída de emergência, Chá das Cinco, Ministério dos Livros)
3 CONTRA MARGEM, LDA. (Assírio & Alvim, Esfera dos Livros, Âmbar, Guerra e Paz, Taschen, Figueirinhas,
Pé de Página, João Sá da Costa, Ariana Editora)
4 CONTRA MARGEM, LDA. (Assírio & Alvim, Esfera dos Livros, Âmbar, Guerra e Paz, Taschen, Figueirinhas,
Pé de Página, João Sá da Costa, Ariana Editora)
5 PUBLICAÇÕES EUROPA-AMÉRICA (Publicações Europa-América, Publicações Alfa, Edições Cetop,
Editorial Inquérito, Edições Prosveta, Lyon Edições, Azula, Livros de Vida Editores)
6 INSTITUTO PIAGET (Instituto Piaget)
7 PUBLICAÇÕES EUROPA-AMÉRICA (Publicações Europa-América, Publicações Alfa, Edições Cetop,
Editorial Inquérito, Edições Prosveta, Lyon Edições, Azula, Livros de Vida Editores)
8 LIVRARIA SANTIAGO (Alfarrabista)
9 MIGUEL-ALFARRABISTA (Alfarrabista)
10 MARTINHO LIVREIRO ALFARRABISTA (Alfarrabista)
11 LUSODIDACTA, LDA. (Lusodidacta, Lusociência, Guanabara, McGraw Hill, Roca, Revinter, Artmed, Manole,
Atheneu)
12 DISLIVRO (Bertrand, Bizâncio, Porto Editora)
13 ARQUIMEDES LIVROS (Alfarrabista)
14 PRODIDACTICO DE FERNANDO CASTRO (Estúdio Didáctico, Kalandraka, Edições Convite à Música,
Ludomédia)
15 LIVRARIA PALAVRAS DE CULTO (Edições Asa, Lua de Papel, Gailivro, Caderno)
16 PUBLICAÇÕES EUROPA-AMÉRICA (Publicações Europa-América, Publicações Alfa, Edições Cetop,
17 EDITORIAL ESTAMPA (Editorial Estampa)
18 NOVA OPTIMAPRESS – NOTÍCIAS E CULTURA, LDA. (Gradiva, Dom Quixote, Sinais de Fogo)
19 NOVA OPTIMAPRESS – NOTÍCIAS E CULTURA, LDA. (Gradiva, Dom Quixote, Sinais de Fogo)
20 CASA BRAGA (Alfarrabista)
21 ÂNCORA LDA. (Âncora Editora, Futura, Edições Época de Ouro, Calendário, Fundação Luís Figo)
22 JOAQUIM RODRIGUES (Marina Editora, Sporpress, Impala, Prefácio, Mácriação)
23 EDITORIAL PRESENÇA (Editorial Presença)
24 LIVROS HORIZONTE (Livros Horizonte, Difel, Livros do Brasil)
25 RAFA TEAM, LDA. (Rafa Editora, Nova Presença, Edições Convite à Música, Marina Editora)
26 EDITORIAL VERBO, S.A. (Editorial Verbo, S.A., Ulisseia)
27 EDITORIAL VERBO, S.A. (Editorial Verbo, S.A., Ulisseia)
28 OFICINA DO LIVRO (Casa das Letras, Oficina do Livro, Estrela Polar)
29 OFICINA DO LIVRO (Casa das Letras, Oficina do Livro, Estrela Polar)
30 EDIÇÕES TINTA-DA-CHINA (Edições Tinta-da-China)
32 EDIMARTA (Edimarta)
39 VERDADE E LUZ, EDITORA E DISTRIBUIDORA ESPIRITISTA (Federação Espírita Brasileira, GEM,
Fonte Viva, Ideal, Clarim, Boa Nova, CEU)

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: Feira do Livro da Amadora
« Responder #13 em: Setembro 18, 2008, 17:28:26 pm »
Citação de: "CrisCor"
XXVIII Feira do Livro da Amadora

Ando à procura do "Laranja Mecânica" de Burgess com a tradução de  José Luandino Vieira, e está difícil, muito difícil.
Contei pelo menos 5 alfarrabistas, talvez seja desta  :)

Ah! É claro que a SdE é sempre um sitio a visitar, mas nem outra coisa seria de esperar  :P

Obrigada CrisCor pela dica  :wink:

SD

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #14 em: Setembro 18, 2008, 21:23:50 pm »
Interessante! No sábado se calhar meto-me no comboio e vou lá dar uma voltinha  :wink: