Autor Tópico: Feiras de Livros e Promoções  (Lida 81621 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Feiras de Livros e Promoções
« Responder #30 em: Março 10, 2009, 10:10:14 am »
Do METRO de hoje:

Feira do Livro da Primavera “Descontos máximos/preços mínimos” é o lema da quinta edição da Feira do Livro da Primavera
que decorre no Mercado da Ribeira, de 13 de Março a 5 de Abril, das 10 às 19 horas. Em simultâneo, serão apresentadas a
primeira exposição individual de pintura de Rita Cancela e uma mostra de marionetas artesanais por ela produzida.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #31 em: Abril 16, 2009, 22:20:52 pm »
E ai está mais uma feira do livro de Coimbra  :D
com Abertura marcada para dia 17 de Abril e fecho dia 2 de Maio, na Praça da Republica.

Para mais informações sobre feira de livros recentemente encontrei uma pagina que parece conter as principais e que aqui deixo

http://www.portuguesaebrasileira.com/feiradolivro.html
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #32 em: Abril 19, 2009, 13:02:14 pm »
Ontem foi as feira do livro de Coimbra e que desilusão! A Crise (suponho eu) fez com que alguns expositores não estivessem presentes incluido o que vendia os livros da SdE  :shock:
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #33 em: Abril 19, 2009, 15:52:31 pm »
Temo que o mesmo se venha a passar no Porto. Que muito editores depois de terem pago uma fortuna para estarem em Lisboa, não se sintam muito motivados para virem para o Porto.

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Abril 21, 2009, 17:50:11 pm »
E por falar em Porto, já se sabe ao certo as datas e o local de feira do Livro deste ano?
Confesso que tenho andado um bocado perdida para as FNAC's e na minha livraria aqui da terrinha nos últimos anos, e não tenho ido à Feira do Livro, mas este ano apetecia-me ir...  :oops:

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #35 em: Abril 21, 2009, 17:51:19 pm »
Citação de: "Riona"
E por falar em Porto, já se sabe ao certo as datas e o local de feira do Livro deste ano?
Confesso que tenho andado um bocado perdida para as FNAC's e na minha livraria aqui da terrinha nos últimos anos, e não tenho ido à Feira do Livro, mas este ano apetecia-me ir...  :oops:

Feira do Livro do Porto, na Avenida dos Aliados, entre 27 de Maio a 14 de Junho.

HORÁRIOS:

Abertura:
De 2ª a 6ª às 12:30
Sáb. Dom. e Feriados às 11:00

Encerramento:
De 2ª a 5ª às 20:30
6ª e Sáb. às 23:00
Dom. e Feriados às 22:00
Último fim-de-semana às 24:00

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Abril 21, 2009, 17:54:59 pm »
BIGADAS! :D  (e que prontidão!  :D ).
Vou já apontar na agenda, para depois não dar a desculpa da "cabeça no ar".  :oops:

Offline FranciscoNorega

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://www.phpbbserver.com/ocantinhodosliv
« Responder #37 em: Abril 22, 2009, 11:40:14 am »
Realmente, magnus, a de coimbra está uma tristeza. Da SdE nem sinal.

O que vale é mesmo o Dr. Kartoon - comprei duas BDs (uma do grande CHE!, e outra do Spirou :P). E comprei três livros de Harry Harrison, autor de A Oeste do Éden, por 1€50 cada um, na banca da Livros do Brasil :D

Offline pcrobalo

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 23, 2009, 11:50:58 am »
Recebi ontem este e-mail. Não são grandes pechinchas mas talvez alguém esteja interessado...

"Os MOMENTOS WOOK estão de volta!

Desta vez, para comemorar o Dia Mundial do Livro.

Nos dias 22 e 23 de Abril, todos os livros têm 20% de desconto na WOOK. São mais de 1 milhão de produtos em promoção, entre livros portugueses e estrangeiros.

E os portes são grátis em encomendas de valor superior a 30€ com entrega em Portugal continental em CTT Expresso Clássico (encomendas até 10kg).

Esta é uma campanha de incentivo à leitura e promoção do livro, válida online para livros não escolares com stock disponível. "

(Fico sempre na dúvida se posso colocar este tipo de por aqui...)
Kiss = keep it simple, stupid! (Não, não estou a chamar nomes a ninguém. É só um princípio.)

Offline Ray_of_Darkness

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://madebynatercia.blogspot.com
« Responder #39 em: Maio 13, 2009, 13:25:12 pm »
Houve modificações na organização da feira aqui no Porto:

"A 78º edição da Feira do Livro do Porto realiza-se mais uma vez no Pavilhão Rosa Mota, apesar de ter estado prevista a sua saída deste local. Tal facto fica a dever-se ao atraso no início das obras, previstas para aquele espaço, o que possibilitou a sua cedência para a realização de mais uma edição da Feira do Livro.

A edição deste ano conta com a participação de 96 stands, e 63 editoras inscritas, menos 4 do que no ano passado.
Há 9 editoras novas com stand próprio (Nova Guanabara, edições Lusófonas, El Corte Inglês, Kalandraka, Esfera dos Livros, Grupo Saída de Emergência, Vida Económica, Fólio Comunicação Global e Calendário de Letras)
No Espaço das presenças institucionais há dois novos participantes: Fundação de Serralves e Parque Biológico de Gaia.

Este ano, a organização da Feira do Livro escolheu como tema, para a realização de um conjunto de conversa/debates, a cidade do Porto. Pelo café literário vão passar personalidades ligadas a diversos temas: arte, ciência, património, cidadania, literatura e instituições culturais.

Datas e Horários:
Abertura – 21 de Maio
Encerramento no dia 10 de Junho
Horários: todos os dias, das 15:30h às 23:30h.
No dia 1 de Junho (Domingo), Dia Mundial da Criança, a Feira abrirá às 10:00h."

http://www.feiradolivrodoporto.pt/artigo.php?id_artigo=1

Por curiosidade, nestas feiras "principais" os descontos acima de 10% só podem ser feitos em livros publicados há mais de 18 meses ou há uma certa liberdade em relação à lei do preço único?

Offline Silent Raven

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/carlaribeiro
« Responder #40 em: Maio 13, 2009, 13:28:57 pm »
Isso não é do ano passado? Vi algures que este ano é a 79ª feira do livro do Porto.
"I cast out the Light and bind you to me. I cast out the Light and become your dwelling place. I cast out the Light that lives within me and will walk in this Dark place forever!" in Belladonna, by Anne Bishop

http://asleiturasdocorvo.blogspot.com

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #41 em: Maio 13, 2009, 13:30:46 pm »
Sim, essa info é do ano passado. Este ano a feira realiza-se na Av. dos Aliados.

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #42 em: Maio 13, 2009, 13:36:14 pm »
Já repararam até que horas funcionava a nossa feira? Dava gosto ir lá à noite...

Offline Silent Raven

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/carlaribeiro
« Responder #43 em: Maio 13, 2009, 13:39:28 pm »
Vai ser a primeira vez (isto se não me surgir nenhum problema nos planos do meu livro) que passo pela Feira do Livro do Porto, porque vou estar lá por perto. Vamos ver se não me arruino...  :twisted:
"I cast out the Light and bind you to me. I cast out the Light and become your dwelling place. I cast out the Light that lives within me and will walk in this Dark place forever!" in Belladonna, by Anne Bishop

http://asleiturasdocorvo.blogspot.com

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #44 em: Maio 13, 2009, 13:42:41 pm »
Vamos ter de combinar um café  :wink: