Autor Tópico: dicionário de rimas  (Lida 3777 vezes)

Offline rhymit

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
dicionário de rimas
« em: Julho 09, 2013, 17:53:10 pm »
acabei lançar este dicionário de rimas

serve para ver que palavras rimam com a palavra que precisam como se pode ver neste exemplo relacionado com o nome do forum

o que rima com emergência
« Última modificação: Julho 14, 2013, 23:50:45 pm por rhymit »

Offline Psicofrenia

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Psicofrenia
Re: dicionário de rimas
« Responder #1 em: Julho 23, 2013, 15:59:18 pm »
Eu estava desenvolvendo um mas acabei por deixar um pouco de lado o projeto por falta de tempo.

Está fixe, mas merecia uma interface um pouco melhor, porque os resultados acabam por estar poluídos demais.

Dá uma vistinha de olhos no Poeta Vadio que, para mim, é o melhor que há.
Creio que terás umas ideias para melhorar a interface.
Devaneios, neurastenias e outras insanidades
psicofrenia.com/pt/

Offline rhymit

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: dicionário de rimas
« Responder #2 em: Julho 27, 2013, 14:52:38 pm »
Eu estava desenvolvendo um mas acabei por deixar um pouco de lado o projeto por falta de tempo.

Está fixe, mas merecia uma interface um pouco melhor, porque os resultados acabam por estar poluídos demais.

Dá uma vistinha de olhos no Poeta Vadio que, para mim, é o melhor que há.
Creio que terás umas ideias para melhorar a interface.
sim já conhecia o poeta vadio, e a maioria dos dicionários de rimas que existem na internet...eu quero lançar em mais idiomas e fiz um estudo às interfaces e funcionalidades dos vários sites.

mas nao percebi bem, o que queres dizer com os resultados estarem poluídos?

coloquei aquele border à volta das palavras porque torna a leitura mais fácil, as tabelas do excel tb metem uma linha de cada cor...

o rhymer tb faz isso e tem quase tantos visitantes como rhymezone apesar de ter um dicionário, que achei um pouco pior
http://rhymer.com/RhymingDictionary/test.html

isso facilita a leitura à maioria das pessoas, mas se a critica é no sentido que o border suja demasiado o ecrã tb concordo, tenho de arranjar uma forma mais limpa de criar o mesmo efeito de facilitar a leitura