Autor Tópico: Lançamentos previstos para 1º semestre de 2014  (Lida 13376 vezes)

Offline miolo_bravo

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Lançamentos previstos para 1º semestre de 2014
« Responder #15 em: Janeiro 20, 2014, 13:06:04 pm »
E o último do Duna, será para este ano?  :-X

estou convencido que está definitivamente esquecido... não estou confiante que terminem a triologia...
tudo faz querer que foi posto de parte...
A lêr : E as Montanhas Ecoaram de Khaled Hosseini

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
« Responder #16 em: Janeiro 20, 2014, 13:10:45 pm »
Já agora, não há previsão para o próximo livro da Patricia Briggs? :)
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)

Offline Confucio

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 21, 2014, 04:19:37 am »
E o último do Duna, será para este ano?  :-X

estou convencido que está definitivamente esquecido... não estou confiante que terminem a triologia...
tudo faz querer que foi posto de parte...

Pelo que disseram no Facebook da editora: "Não está previsto para este ano, apesar de ainda não estar fechado o planeamento e ser um livro que iremos publicar no futuro". Que foi posto de parte já não há dúvidas nenhumas...  :-X

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 23, 2014, 14:00:18 pm »
Vou querer a segunda parte de Tigana ( apesar de ainda nem ter a primeira) e o de Malazan ( apesar de já o ter em inglês). Talvez também algum dos outros.

Offline jnewton

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 27, 2014, 23:41:49 pm »
 Boas.

Boa noite. Parabéns, pela lista, antes de mais. Já há algum tempo que deixei de ler a coleção Bang. Estou a recomeçar novamente e gostava de saber se vão terminar a trilogia Duna, a trilogia de Gormeghast e se vão lançar mais algum livro de Elric de Melniboné. E Richard Morgan!?

Cumprimentos e boas leituras.
(LIDO) - O senhor da guerra dos céus - M. Moorcock
(A LER) - Forças do mercado - R. Morgan

Offline Albus

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 29, 2014, 02:24:57 am »
Já agora, não há previsão para o próximo livro da Patricia Briggs? :)
Também queria muito que esse livro pertencesse á lista de livros a sair já em Março, mas pelo que consta nem sequer deve ser este ano, fico triste, é mais outro para mandar vir do amazon  >:(

Offline petric

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 29, 2014, 17:01:52 pm »
Olhem um comentário de um amigo Brasileiro:

"O pessoal aqui no Brasil, ficou muito brabo com eles por terem dividido o Tigana. A gente aqui não tá acostumado a isso.

A Leya chegou a começar a dividir os livros da Robin Hobb, iguais os daí... dai deu tanta reclamação que eles fizeram comunicado oficial que o livro será nas 3 edições.

Se a Saída de Emergência seguir dividindo livros a coisa não vai dar certo mesmo pra eles aqui. O pessoal aqui não aceita."

Offline Finisterra

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 29, 2014, 19:46:34 pm »
George R. R. Martin - A Knight of the Seven Kingdoms (Previsto ser publicado em Portugal no Verão)

Inclui:
  • O Cavaleiro de Westeros
  • A Espada Ajuramentada
  • The Mystery Knight

http://revistabang.com/2014/01/29/as-aventuras-de-dunk-egg-em-portugal/
||"And now you come to me at last, Brandon Stark, though the hour is late".
||"Cada homem é mortal. Cada vida, chega a um fim. " [Assassin's Creed: Lineage]

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #24 em: Janeiro 29, 2014, 23:35:45 pm »

"O pessoal aqui no Brasil, ficou muito brabo com eles por terem dividido o Tigana. A gente aqui não tá acostumado a isso.

A Leya chegou a começar a dividir os livros da Robin Hobb, iguais os daí... dai deu tanta reclamação que eles fizeram comunicado oficial que o livro será nas 3 edições.

Se a Saída de Emergência seguir dividindo livros a coisa não vai dar certo mesmo pra eles aqui. O pessoal aqui não aceita."

Existem livros em que se justifica a divisão, cada vez que me lembro dos livros do Frank Schatzing com cerca de mil paginas e uma fonte (realmente) pequena acho que se tivessem sido divididos eu até agradecia. Mas outros há que não se percebe, os livros das Jacqueline Carey só perderam com isso e quando os livros digo nós os leitores que gostamos e os outros que não passaram do "primeiro" (leia-se primeira parte).

Mas "regressando" ao Brasil, e como dizem lá "Não sei não". É um mercado maior, mas também não sei se essa contestação vai funcionar, afinal se queres ler vais ter de comprar mesmo ao meio, a não ser que adquiras em inglês...
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline toze

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 30, 2014, 00:13:49 am »

Existem livros em que se justifica a divisão, cada vez que me lembro dos livros do Frank Schatzing com cerca de mil paginas e uma fonte (realmente) pequena acho que se tivessem sido divididos eu até agradecia. Mas outros há que não se percebe, os livros das Jacqueline Carey só perderam com isso e quando os livros digo nós os leitores que gostamos e os outros que não passaram do "primeiro" (leia-se primeira parte).

Mas "regressando" ao Brasil, e como dizem lá "Não sei não". É um mercado maior, mas também não sei se essa contestação vai funcionar, afinal se queres ler vais ter de comprar mesmo ao meio, a não ser que adquiras em inglês...

É fácil de remediar o desagrado: querem dividir os livros porque são grandes e é mais cómodo ter-se um mais pequeno? então que também dividem os preços, tão simples quanto isso. E se a SDE começar a publicar livros inteiros no Brasil e aqui continuar a dividi-los quem não vai achar muita piada somos nós.

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 30, 2014, 13:17:21 pm »
@toze: Não é assim. O livro não é só as páginas de texto. O arranjo gráfico, a impressão, capa, etc. tudo entra em conta no preço final. Talvez fosse possível abaterem um pouco os preços, mas os dois livros custariam sempre consideravelmente mais do que apenas um.

Offline Albus

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Fevereiro 01, 2014, 04:52:32 am »
@toze: Não é assim. O livro não é só as páginas de texto. O arranjo gráfico, a impressão, capa, etc. tudo entra em conta no preço final. Talvez fosse possível abaterem um pouco os preços, mas os dois livros custariam sempre consideravelmente mais do que apenas um.

Triste realidade, daí mais vale esperar mais um pouco e que não dividam as obras , e que saiam num só livro.  :-\

Offline Artafo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Fevereiro 03, 2014, 18:02:51 pm »
Parto do princípio que a série do Steven Erikson, uma vez que são só "tijolos", vai ser toda dividida, certo? Irão ser cerca de 20 livros?

Offline Confucio

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Fevereiro 04, 2014, 03:30:28 am »
O primeiro ("Jardins da Lua") não vai ser dividido. Portanto, conta com 19.  :P