Autor Tópico: Conto:Se um estranho te desse 30 minutos para impedires uma relação de terminar?  (Lida 2866 vezes)

Offline alexbotelho

• Alexandre Botelho
  • Aprendiz
  • *
  • Uma palavra escrita é a mais fina das relíquias
    • Ver Perfil
O texto que aqui publico não é propriamente um conto de fantasia. É um conto que mistura o fantástico e o romântico! Uma pequena história, escrita ao longo de algumas horas, em 3 dias. O objectivo foi mesmo o de experimentar, ver o que me saia da cabeça e perceber se teria o estofo para escrever algo com principio, meio e fim, que conseguisse agarrar um leitor. Não faço ideia se o consigo ou não fazer! Para tal, é preciso que alguém leia!  :) E ao descobrir este fórum, acreditei que esta podia ser uma via. Agradeço as opiniões. É apenas um hobby para mim, mas dá-me gozo criar e contar histórias.

Como existe um limite de caracteres nos textos aqui publicados e o meu conto excede esse limite, aqui fica um link onde podem ler o conto completo - http://www.wattpad.com/story/18648708-30-minutos ! ;)

E vá lá...deixem aqui uma ou duas linhas de opinião, seja ela qual for!  :D

Um abraço a todos
« Última modificação: Julho 28, 2014, 15:43:39 pm por alexbotelho »

Offline alexbotelho

• Alexandre Botelho
  • Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Como existe um limite de caracteres nos textos aqui publicados e o meu conto excede esse limite, aqui fica um link para onde podem ler o conto completo - http://www.wattpad.com/story/18648708-30-minutos ! ;)

E vá lá...deixem aqui uma ou duas linhas de opinião, seja ela qual for!  :D

Offline Sebastião Corôa

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
se queres que as pessoas leiam, não podes força-las a por gosto naquele site. o que li estava fixe. não é o meu estilo, nada o meu estilo. mas não vi nenhuma falha no texto, até gostei da escrita e, dependendo de como a acabes, da história. não é assim tão grande e gostava que o pusesses aqui (dividido por partes para caber) a não ser que isto seja simplesmente uma manobra para obter gostou ou assim. se for esse o caso, dói-me que alguém use este forum para isso.
Havia Eru, o Único, que em Arda se chama Ilúvatar; ele fez primeiro o Ainur, os Sagrados, que eram filhos do seu pensamento e que estiveram com ele antes de alguma coisa mais ser feita.

Offline alexbotelho

• Alexandre Botelho
  • Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Obrigado e as minhas desculpas
« Responder #3 em: Fevereiro 24, 2015, 01:50:25 am »
Por motivos de força maior tenho estado ausente do fórum. Regressei aqui hoje e li a mensagem do Sebastião, a qual agradeço. Quero, no entanto clarificar que não houve absolutamente nenhuma intenção de redirecionar os leitores para outro lado, com o objetivo de conseguir "gostos"! Apenas percebi que o conto era grande demais e iria ocupar muitos posts e pensei que podia ser mais util para quem lê, ler num site onde se podem publicar textos gratuitamente. Se por alguma razão procedi contrariamente a alguma regra do forum, peço aqui as minhas desculpas. Obrigado. ;)

Offline Sebastião Corôa

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Tudo muito bem, mas no site onde esta o texto, só se pode ler até certo ponto, pois para continuar, é necessário meter gosto. Se é muito grande e não cabe aqui, põe num sitio onde dê para ler até ao fim sem entraves... Mas esta é apenas a minha humilde opinião. :)
Havia Eru, o Único, que em Arda se chama Ilúvatar; ele fez primeiro o Ainur, os Sagrados, que eram filhos do seu pensamento e que estiveram com ele antes de alguma coisa mais ser feita.