Autor Tópico: À conversa com um Idiota  (Lida 2076 vezes)

Offline JonathanStrange

• Bibliófilo
  • "The fight isn't over until you win." Robin Hobb
    • Ver Perfil
À conversa com um Idiota
« em: Novembro 05, 2014, 12:16:45 pm »
Boas malta... Espero...não ofender ninguém!

Se estás a ler isto, honestamente, é porque não tens nada melhor para fazer. Não faz mal, eu compreendo. Eu também não tinha nada melhor para fazer quando o escrevi. Queres saber a minha história, tudo bem, posso contar-te.

Se estás à espera de um final feliz, desiste já, não existem. É tudo treta.

Quando a conheci o mundo parou, sim eu sei que soa lamechas, mas foi o que me aconteceu. Se não tens paciência para textos meio lamechas, vai para o Facebook ver as fotos dos jantares para os quais não foste convidado.

Sim, parou. Porquê? Não sei. Não sei mesmo e olha que é difícil admitir isto, tenho a mania que sei tudo.

Foram meses de conversa, piadas, sorrisos, toques escondidos, sei lá. O habitual. Se para ti não é habitual, faz-me um favor, larga o texto e vai conhecer pessoas.

Beijos carinhosos que rapidamente se tornaram perversos e agitados. As mãos que não são capazes de ficar quietas. Suspiros. Gemidos. Tudo isso.

Nunca me vou esquecer a primeira vez que fizemos amor. Não foi romântico, nada disso, foi selvagem. Foi alucinante. Foi Sexo! Do bom, daquele que nunca esqueces. Eu nunca esqueci pelo menos.

Agora questionas-te porque acabou mal? Não tenhas pressa, tens algo melhor para fazer?

Mas vá, eu tenho, acabou porque sou um idiota. Já deves ter percebido isso, certo? Não faz mal, eu sei que o sou.

Há pessoas que passam na tua vida por momentos e permanecem nos teus pensamentos para sempre. É o caso dela. Não me digas que nunca te aconteceu. Já? Boa, és tão idiota quanto eu. Como se deixa fugir alguém assim?

Não sei a resposta, mas deixa-me que te diga, quando souber, não te conto. Prefiro um mundo cheio de idiotas como eu. Porquê?! Simples, não gosto de estar sozinho.

Obrigado pelos teus minutos, obrigado pelo desabafo. Agora vai-te fuder, mas com um sorriso no rosto.
"Great minds have purposes, little minds have wishes."
– Washington Irving

“The people who stay put don’t trust the people who don’t,” - Jedediah Berry

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
Re: À conversa com um Idiota
« Responder #1 em: Novembro 06, 2014, 23:43:55 pm »
Já tinha saudades dos teus textos :)

Muito bom gostei ;)
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline JonathanStrange

• Bibliófilo
  • "The fight isn't over until you win." Robin Hobb
    • Ver Perfil
Re: À conversa com um Idiota
« Responder #2 em: Novembro 11, 2014, 02:51:58 am »
Obrigado Magnus!

Sempre um prazer deixar algo por aqui :)

Abraço
"Great minds have purposes, little minds have wishes."
– Washington Irving

“The people who stay put don’t trust the people who don’t,” - Jedediah Berry