Autor Tópico: Merchandising and more...  (Lida 4772 vezes)

Offline TheRebel

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Merchandising and more...
« em: Agosto 14, 2009, 18:44:33 pm »
Irmãos e irmãs da noite! Finalmente podemos deixar de nos escondermos, de viver na sombra como ratos à espera da próxima refeição! De ser caçados como marginais e ver a nossa raça a ficar cada vez mais pequena! Vivemos como selvagens! Temos que beber sangue humano para sobreviver o que se torna muito raro arranjar um de qualidade... hoje em dia estão cheios de colestrol!    

Tudo isto vai mudar!

Click the Smile :twisted:

Os Americanos da HBO conseguiram criar o "Tru Blood"!
Agora Irmãos podemos ir a qualquer bar e pedir uma garrafa fresca ou quente, depende do gosto de cada um, de sangue sintético com sabor a Laranja de sangue!

Irmãos da noite "Dig in"!

Já há também muitas T-shirts para oferecer aos nossos humanos com frases como "Turn Me"!

Estou a pensar adquirir tal frasco so para ver como é o sangue o problema é que só se encontra à venda nos USA! Ver se também compro uma T-shirt pa minha humana!

HAHAHAHAHAHAHA

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Agosto 14, 2009, 20:15:09 pm »
Bem as garrafas são estranhas...mas eu tenho isto portanto não posso andara  criticar estranha merchandizing:

O meu Weighted Companion Cubes nunca me vai tentar matar ou tentar persuadir-me de coisas que não devo fazer.

The Weighted Companion Cubes is my friend.

Offline TheRebel

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 17, 2009, 12:26:09 pm »
ohohohohohohoh :shock:

Desse género tive quase para comprar a espada do FF7 75€!!! Ainda vou comprar espera até apanhar um bo leilao no Ebay!!!!

Offline tchetcha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
Re: Merchandising and more...
« Responder #3 em: Setembro 25, 2009, 18:44:54 pm »
Citação de: "TheRebel"
Irmãos e irmãs da noite! Finalmente podemos deixar de nos escondermos, de viver na sombra como ratos à espera da próxima refeição! De ser caçados como marginais e ver a nossa raça a ficar cada vez mais pequena! Vivemos como selvagens! Temos que beber sangue humano para sobreviver o que se torna muito raro arranjar um de qualidade... hoje em dia estão cheios de colestrol!    

Tudo isto vai mudar!

Click the Smile :twisted:

Os Americanos da HBO conseguiram criar o "Tru Blood"!
Agora Irmãos podemos ir a qualquer bar e pedir uma garrafa fresca ou quente, depende do gosto de cada um, de sangue sintético com sabor a Laranja de sangue!

Irmãos da noite "Dig in"!

Já há também muitas T-shirts para oferecer aos nossos humanos com frases como "Turn Me"!

Estou a pensar adquirir tal frasco so para ver como é o sangue o problema é que só se encontra à venda nos USA! Ver se também compro uma T-shirt pa minha humana!

HAHAHAHAHAHAHA

Por acaso gostava muito de provar essas garrafinhas, mas credo! O preço...
Quanto às T-Shirts, vai muito além do "Turn me"... Eu pessoalmente gostava de ter uma do Fangtasia ou um "Eric bite me"  :D

Offline Ghenris

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 25, 2009, 20:55:38 pm »
Desse género tive quase para comprar a espada do FF7 75€!!!

Eu tenho uma Hadhafang que me ficou um bocadinho acima dos €200, se bem me lembro.

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 25, 2009, 21:08:47 pm »
Citação de: "Ghenris"

Eu tenho uma Hadhafang que me ficou um bocadinho acima dos €200, se bem me lembro.

*Voz de Peter Griffin*
Hehehehe...Thong-cleaver..hehheheehehe

Offline TheRebel

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 01, 2009, 20:21:58 pm »
Citação de: "Ghenris"

JESUS  :shock:

Este tipo do Ebay tem umas réplicas de vários tipos de espadas e outras coisas muito em conta  :wink:

http://cgi.ebay.co.uk/I-COLTELLI-DA-COMBATTIMENTO-DI-LEGOLAS-CON-ESPOSITORE_W0QQitemZ370212010113QQcmdZViewItemQQptZMilitaria_Collezionismo?hash=item56325af881&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

@ tchetcha
Pensa nas garrafas como uma boa garrafa de espumante.

Uma T-Shirt já me dava por contente. Mas é complicado arranjar a bom preço no velho continente.

"Eric bite me"? Todas as raparigas gostam do Eric é incrivel!