Autor Tópico: Os Reinos do Caos  (Lida 21235 vezes)

Offline hugodelgado

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Os Reinos do Caos
« Responder #90 em: Dezembro 12, 2012, 12:15:57 pm »
Todos nós que temos trabalho temos de dedicar pelo menos 8horas diarias ao mesmo... Se o Martin dedicasse nem que fosse 6h a escrever todos os dias aposto que não demorava tanto tempo com os seus livros =X

Será que sou o unico a pensar assim?

Offline Sonho Verde

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Dezembro 12, 2012, 14:32:35 pm »
Todos nós que temos trabalho temos de dedicar pelo menos 8horas diarias ao mesmo... Se o Martin dedicasse nem que fosse 6h a escrever todos os dias aposto que não demorava tanto tempo com os seus livros =X

Não és, não. No entanto, tu, assim como eu e a maioria das outras pessoas não sabe quanto tempo ele escreve por dia. Sabemos no entanto, ou eu pelo menos sei, que o homem em questão tem outros projectos em mãos, como a edição de várias antologias, a escrita de um guião de um episódio por temporada de A Game of Thrones, a supervisão da série atrás mencionada assim como de uma miríade de outros projectos. E tudo isso para além de todas as outras coisas que todos (ou quase) nós fazemos.

Pode parecer que estou a fazer de advogado do homem, mas eu estou só a tentar ser compreensivo, racional. E sim, também gosto de fazer de advogado do diabo.

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Dezembro 12, 2012, 14:40:39 pm »
... Se o Martin dedicasse nem que fosse 6h a escrever todos os dias aposto que não demorava tanto tempo com os seus livros =X

Eu acho que 2 horas por dia seriam suficientes para ele ter o trabalho despachado em no máximo 2 anos.
... a new land is growing!

Offline hugodelgado

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Dezembro 12, 2012, 14:43:05 pm »
O pior é que ele dá a desculpa de que a arte tem de vir não a podemos forçar e nunca mexe uma palhinha para se tentar concentrar... Ou pelo menos é isso que parece =X