Autor Tópico: Expectativas "A Dance with Dragons" (com spoilers dos livros até aqui)  (Lida 23707 vezes)

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Expectativas "A Dance with Dragons" (com spoilers dos livros até aqui)
« Responder #15 em: Julho 09, 2011, 03:25:29 am »
mas parece-me mais provável que seja Euron a controlá-la do que o oposto.

Olha que n sei. Mesmo que ela escolhesse o Euron aposto que poria isso em consideração e só o faria se soubesse que podia ser ela a controlar o Euron e não o contrario...
« Última modificação: Julho 09, 2011, 06:01:55 am por rui278 »
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 09, 2011, 03:42:57 am »
Ser Land, queria diZer corno sim senhor. Estou a escrever no tlmv e ele as vezes corrigi-me as apalavras para algo que não quero. :P

Acho que a Danny nunca escolheria o Euron, o Problema é se ele a consegue obrigar devido ao dito corno.

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 09, 2011, 03:44:02 am »
Ser Land, queria diZer corno sim senhor. Estou a escrever no tlmv e ele as vezes corrigi-me as apalavras para algo que não quero. :P

Acho que a Danny nunca escolheria o Euron, o Problema é se ele a consegue obrigar devido ao dito corno.

Mas o corno não a controla a ela, controla os dragõs. E n me lembro, mas o Victarion levou o corno com ele?

Offline rfer

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 09, 2011, 05:21:41 am »
Mas o corno não a controla a ela, controla os dragõs. E n me lembro, mas o Victarion levou o corno com ele?

Acho que não... Tenho ideia que a ideia (lol) do Euron era mandar o irmão trazer a Danny até ele.

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 09, 2011, 05:30:37 am »

E? Se controla os dragões pode acontecer duas coisas, ou também a controla ou ela foge...

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 09, 2011, 05:38:39 am »
A muito que não participava neste tipo de conversas e que em boa parte foi o que prendeu a este forum.

Mas para já e não querendo ser advogado de ninguem, quem na verdade informou que iria haver mortes foi o Candeias, obviamente sem dizer quem foi, mas como foi a uma resposta minha ele até colocou este smaile ;), isto porque ? porque bem que se deve ter rido das nossas expeculações (aqueles que expeculavam e nada sabiam do que ia acontecer e faziamos palpites de bradar aos ceus, lembro-me de ter colocado a hipotese de Tyrion casar com Sansa, imaginem e bateu certo).

Logo penso que o comentário do Fernando partiu dai, sem qualquer tentativa de spoliar alguem, apenas lançando uma acha para que cada um dê os seus palpites. Eu por exemplo palpito que uma das lerpas serão os miudos da Cersei...qual o problema de dizer isto ?

Já agora aproveito e lanço tambem, para tentarmos adivinhar, quem será o POV misterioso que a Safaa diz que nem por sombras lá chegava ? O Cronogramo ? 
« Última modificação: Julho 09, 2011, 05:49:50 am por Fiacha »
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 09, 2011, 06:05:06 am »
A muito que não participava neste tipo de conversas e que em boa parte foi o que prendeu a este forum.

Mas para já e não querendo ser advogado de ninguem, quem na verdade informou que iria haver mortes foi o Candeias, obviamente sem dizer quem foi, mas como foi a uma resposta minha ele até colocou este smaile ;), isto porque ? porque bem que se deve ter rido das nossas expeculações (aqueles que expeculavam e nada sabiam do que ia acontecer e faziamos palpites de bradar aos ceus, lembro-me de ter colocado a hipotese de Tyrion casar com Sansa, imaginem e bateu certo).

Logo penso que o comentário do Fernando partiu dai, sem qualquer tentativa de spoliar alguem, apenas lançando uma acha para que cada um dê os seus palpites. Eu por exemplo palpito que uma das lerpas serão os miudos da Cersei...qual o problema de dizer isto ?

Já agora aproveito e lanço tambem, para tentarmos adivinhar, quem será o POV misterioso que a Safaa diz que nem por sombras lá chegava ? O Cronogramo ? 

Realmente o cranogmano já era altura de aparecer... Sabemos que ele é o unico que sabe o segredo de ned, e como tal n deve aparecer já, mas sim mais para o final da serie, digo eu...

Eu ca acho que o POV misterioso é... olha n sei.... Osha é muito obvio. Stanis? Nunca vimos um POV dele. Mace tyrel? Não sabemos exactamente quais são os planos dos tyrel. Serão mesmo leais aos Lanister? terão planos proprios(danny)?

Fiacha, já mudei... mas, qual dica do oliveira?

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 09, 2011, 06:15:27 am »
Para o POV misterioso eu faço 4 apostas:

O possivel bebe que pode ter sido trocado do principe Ragnher
Siryo
Jacquen
Cão de Caça

Estão nomes mal escritos LOL ;D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 09, 2011, 06:27:57 am »

Siryo
Jacquen
Cão de Caça

Syrio está morto.

Mas podem tentar adivinhar quem é o PoV, mas como a Safaa disse, nem puxando muito pela cabeça vocês adivinham.

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #24 em: Julho 09, 2011, 06:46:02 am »

Siryo
Jacquen
Cão de Caça

Syrio está morto.

Mas podem tentar adivinhar quem é o PoV, mas como a Safaa disse, nem puxando muito pela cabeça vocês adivinham.

Tu sabes??
*medo da resposta*

Fiacha, tal como o Candeias, o Fernando só quis gozar. Simplesmente uma brincadeira. É claro que ai haver mortes, alguém tem dúvidas? Todos sabemos que ele não quis spoilar ninguém, mas simplesmente não tem piada, por isso é melhor parar e juntar-se à discussão :)
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Julho 09, 2011, 06:59:18 am »

Siryo
Jacquen
Cão de Caça

Syrio está morto.

Tu sabes??
*medo da resposta*

Yup. :P

E já agora as parvoíces de inventar nomes diferentes para personagens está de volta. Porque em AFfC não era irritante o suficiente.

Offline rfer

• **
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 09, 2011, 07:17:26 am »
E já agora as parvoíces de inventar nomes diferentes para personagens está de volta. Porque em AFfC não era irritante o suficiente.

Já não me lembro disso... Isso acontecia? Pelos vistos não era assim tão irritante para mim :P

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 09, 2011, 07:22:27 am »

Já não me lembro disso... Isso acontecia? Pelos vistos não era assim tão irritante para mim :P

Pelo contrario! Era tão mau que a tua mente bloqueou esse facto. Ignorance is bliss and all that.  ;D

Offline _tita_

• **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 09, 2011, 07:23:23 am »

Sim, havia por exemplo "O Afogado", "A Gata dos Canais" e mais uns quantos que não me lembro.

Estou bastante curiosa para saber a evolução do Jon vai tomar, pois da vaga ideia que tenho o Stanis o tinha convidado para qualquer coisa (informação que o meu cérebro já apagou)
Também sobre o futuro de Danny e o seu exército 

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 09, 2011, 07:59:01 am »

Sim, havia por exemplo "O Afogado", "A Gata dos Canais" e mais uns quantos que não me lembro.

Estou bastante curiosa para saber a evolução do Jon vai tomar, pois da vaga ideia que tenho o Stanis o tinha convidado para qualquer coisa (informação que o meu cérebro já apagou)
Também sobre o futuro de Danny e o seu exército

Stannis sabia que o norte so poderia voltar a estar unido se fosse sobre um stark, por isso ofereceu a jon a legitimização como um stark, herdeiro de winterell e senhor no norte se este o aopiasse como rei e o ajudasse a ganhar o trono. E Jon recusou. Se repararem ele esta a ter uma evolução parecida há de aemon. Tres vezes tentado, tres vezes recusou sair da muralha. Jon ja o foi duas vezes. Falta uma.