Autor Tópico: a identidade do Maos Frias  (Lida 10261 vezes)

Offline Queen_Fire

• Bibliófilo
  • "After all this time?" "Always"
    • Ver Perfil
Re: a identidade do Maos Frias
« Responder #30 em: Outubro 12, 2011, 02:51:23 am »
(...)

Tens o que contra o Benjen Stark, para não queres ver muito do tópico? :D ou será pelos spoilers que poderão aparecer?? :)

(...)

Não tenho nada contra ele, sendo um Stark e irmão de Ned, até o admiro e muito....não quero é apanhar muitos spoilers....até penso que já me ando a esticar nos comentários LOL

Ahh! Assim está bem! :)
Os Stark são pessoas com honra!
Estás nada, penso que não há aqui grandes spoilers sobre o livro, por isso não há problema ;)
"És o cataplasma que me retira o veneno do coração. - disse-lhe."
 (O Medo do Homem Sábio 1 - Patrick Rothfuss)

http://www.goodreads.com/user/show/4631723-maria

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Outubro 13, 2011, 03:04:35 am »
(....)
Estás nada, penso que não há aqui grandes spoilers sobre o livro, por isso não há problema ;)

Com isto tudo tenho andado ler o excerto disponibilizado e já li o POV do Tiryion, que maravilha :)

Amanha sigo para o da Danny

Tenho que ler então embora as duvidas em relação ao corvo são entre duas personagens ao que percebi ::)

Offline ZmeryDwagon

• A viver num sietch em Arrakis
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Outubro 13, 2011, 03:11:11 am »
o Corvo é o Brynden Rivers, não sei porque continuam a "confundi-lo" com o Mãos-Frias (presumível Benjen)
Última Leitura - Robin Hobb - Aprendiz de Assassino
A Ler - Robin Hobb - O Punhal do Soberano
Próxima Leitura - Raymond E. Feist - As Trevas de Sethanon

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Outubro 14, 2011, 03:33:22 am »
o Corvo é o Brynden Rivers, não sei porque continuam a "confundi-lo" com o Mãos-Frias (presumível Benjen)

Opa João (nome mais fácil :P) tens razão não me batas mais, eu o nome do corvo e de quem o comanda não sei mas li hoje o 1º POV do Bran (muito interessante sem duvida) e já percebi que não tem nada a ver com o maos frias.

Realmente esta personagem e agora que li o POV é deveras estranha, então ele foi matar uma patrulha da noite ? e a caracterização que é feita do personagem é muito estranha mesmo, é verdade que ele serve alguem que tem o dom da Visão Verde (o último) mas mais me parece um dos Outros, fiquei mesmo baralhado :o

Seja como for, já nem me lembrava bem da importância do rapaz cronogramo e embora me custe muito ve-lo sofrer, acredito que ele está a levar o grupo para o bom caminho.

Até pode ser Benjen, mas depois destes acontecimentos duvido ainda mais, ou então foi transformado num dos Outros mas que o Corvo ainda lhe comanda a mente....estranho e confuso o que estou a dizer.

Seja como for estou a gostar do desenvolvimento de Bran, das suas capacidades e tambem de ver que mesmo Jon tem a mesma capacidade e sabe quais os lobos que ainda são vivos, mesmo pensando que os seus irmãos estão mortos.

Era giro era Bran conseguir comunicar com Jon (se ele entra em Hodor, porque não em Jon) talvez venha a desenvolver essas capacidades.

Bem tudo isto para dizer que estou a gostar bastante dos POV iniciais de todas as personagens e emsmo não havendo grandes desenvolvimentos a escrita é inconfundivel....amanha vou ler o 2º de Tyrion :)