Autor Tópico: Capas  (Lida 6324 vezes)

Offline patyy

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Chaise Longue
Re: Capas
« Responder #15 em: Outubro 16, 2011, 04:13:09 am »
Já li as mais diversas opiniões desta trilogia...Smirlah que achaste no geral?
Eu gostei bastante, faz lembrar muito a inquisição e o vilão dá-nos uma raiva enorme (maior machista de sempre). Os Fae também são muito interessantes e gostei bastante de ir vendo a interacção deles com os humanos e bruxas (principalmente com a personagem principal) conjuntamente com o seu desenvolvimento ao longo do livro.

É daquelas trilogias em que queremos ler os livros seguintes para ver se as nossas suspeitas em relação ao passado/futuro das personagens estão correctas.

No fundo, agora que penso nisso, é também uma trilogia sobre a humildade...

Hum fiquei ainda mais curiosa! :D Sinceramente até estou entusiasmada em ler Bishop numa perspectiva completamente diferente, é uma forma de não estarmos sempre a comparar as histórias

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Outubro 16, 2011, 04:31:34 am »

Hum fiquei ainda mais curiosa! :D Sinceramente até estou entusiasmada em ler Bishop numa perspectiva completamente diferente, é uma forma de não estarmos sempre a comparar as histórias
Esta trilogia vai ser, sem sombras de dúvida, uma lufada de ar fresco sobre o que já está cá publicado da autora. Principalmente para aqueles que já estão saturados do mundo das jóias negras.

Offline patyy

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Chaise Longue
« Responder #17 em: Outubro 16, 2011, 04:43:28 am »

Esta trilogia vai ser, sem sombras de dúvida, uma lufada de ar fresco sobre o que já está cá publicado da autora. Principalmente para aqueles que já estão saturados do mundo das jóias negras.

Saturada não estou mas preciso de algo novo. Como o ciclo das Jóias Negras está terminado, pelo menos da maneira original,  ter algo novo para ler de Bishop é sempre uma boa hipótese para matar saudades da escrita dela e andar entretida sem pensar "Acabou vou chorar". E inovar é sempre bom!

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 16, 2011, 07:16:59 am »
Saturada não estou mas preciso de algo novo. Como o ciclo das Jóias Negras está terminado, pelo menos da maneira original,  ter algo novo para ler de Bishop é sempre uma boa hipótese para matar saudades da escrita dela e andar entretida sem pensar "Acabou vou chorar". E inovar é sempre bom!
x2

Também gosto do facto de ter algo novo da Bishop para ler. Foi por isso que gostei tanto dos livros passados em Efémera. Pude vê-la criar outro mundo muito interessante e conhecer novos personagens. Do mundo das Jóias Negras já sei que vou gostar sempre, agora quero ver do que ela é capaz noutros mundos. ;)

Offline patyy

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Chaise Longue
« Responder #19 em: Outubro 16, 2011, 08:55:22 am »
x2

Também gosto do facto de ter algo novo da Bishop para ler. Foi por isso que gostei tanto dos livros passados em Efémera. Pude vê-la criar outro mundo muito interessante e conhecer novos personagens. Do mundo das Jóias Negras já sei que vou gostar sempre, agora quero ver do que ela é capaz noutros mundos. ;)

É isso mesmo! Quero ver do que ela capaz  ;) e

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Outubro 17, 2011, 19:26:02 pm »
Em 1º, adorei a nossa !
Mas a Australiana também têm o seu toque =)

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline Maylene

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Platinarium Blog
« Responder #21 em: Outubro 29, 2011, 18:00:59 pm »
Acho a capa bastante enigmática e até me deixa curiosa sobre o que virá aí. Para já ainda só conheço o mundo dos Sangue de Anne Bishop mas assim que terminar a minha viagem por este mundo quero ver o que ela faz e cria em outros mundos.

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
« Responder #22 em: Novembro 04, 2011, 16:33:21 pm »
Como ja foi dito a primeira deixa muito a desejar, faz mesmo lembrar os livros de fantasia de um tempo que eram quase todos assim, ou do mesmo genero.
A australiana por acaso até gosto muito dela, do desenho e das cores, acho que o vermelho em especie de manto fica mesmo bem.
Agora a nossa de longe é a melhor lol, vou admitir que ao inicio fiquei um pouco  :o com ela, não gostei muito mas depois até gostei. É girita  ;D
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)