Autor Tópico: O Festim dos Corvos  (Lida 29690 vezes)

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: O Festim dos Corvos
« Responder #195 em: Agosto 17, 2012, 01:19:32 am »
Eu, por acaso, estou em "stand by" na série. Li A guerra dos tronos e A muralha de gelo mas parei, por opção e não por não ter gostado.
Estou ansioso por começar A fúria dos reis, contudo acho que vou intercalar cada livro da série com outros livros quaisquer.

lol... Eu não era capaz (nem fui)...
Lembro-me perfeitamente de ter lido a guerra dos tronos, e fui logo no dia aseguir a ter acabado o GOT comprar a muralha de gelo. E qdo acabei esse comprei logo os quatro seguintes. Escusado será dizer que no fim desse verão já tinha chegado ao fim dos livros que havia para ler do martin... Tb não me arrependo, porque logo aseguir parti para a Hobb e outros livros, mas reconheço que poderia ter gerido melhor esses livros :P
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline estudante

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #196 em: Agosto 17, 2012, 01:35:00 am »
Pois, o que estou a fazer é exactamente isso: gerir melhor os livros do Martin para não ser só de uma vez.
"The truth will set you free. But not until it is finished with you." DFW

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #197 em: Agosto 17, 2012, 08:28:05 am »
Eu também seria incapaz de parar ... o erro foi ter começado a ler uma serie inacabada. Big no no. Aprendi a não me meter nisso com fanfic... se não está acabado... esquece. Se parece MESMO interessante... volta mais tarde...
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline estudante

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #198 em: Agosto 17, 2012, 09:49:40 am »
Compreendo esse ponto de vista. Infelizmente, também gostaria de ter feito isso mas a curiosidade falou mais alto. Se bem que tenho feito um esforço para ler tudo muito devagar :D

Offline Tyrion

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #199 em: Agosto 17, 2012, 13:30:34 pm »
Olá a todos!

Gostaria de saber se o volume original de "O Festim dos Corvos" traz um anexo das famílias e casas?

Sabem se foi traduzido pelo "candeias" e publicado em algum lado? Tanto n' "O Festim dos Corvos" como no "Mar de Ferro" não vem nenhum anexo...

Se alguém tiver o PDF do anexo traduzido (se existir) que mo envie, se faz favor, para o meu e-mail: njorgers@hotmail.com

Ou então se o anexo estiver publico em algum artigo no site da Saída de Emergência forneçam-me o link. Digo isto, porque o anexo de d' "A Tormenta de Espadas" esteve publicado no site da editora...

Atenciosamente.
« Última modificação: Agosto 17, 2012, 17:50:31 pm por Tyrion »

Offline Tyrion

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #200 em: Agosto 23, 2012, 23:12:17 pm »
Olá a todos,

O Jorge Candeias já me forneceu o anexo dos livros "O Festim dos Corvos" e "O Mar de Ferro". Quem também o quiser pode pedir-mo que eu envio-o pelo e-mail.

E já estou a ler "A Dança dos Dragões"! Nestas férias grandes, vou ler toda a colecção da saga...oito já estão, faltam dois  ;D

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #201 em: Agosto 23, 2012, 23:26:15 pm »
Olá a todos,

O Jorge Candeias já me forneceu o anexo dos livros "O Festim dos Corvos" e "O Mar de Ferro". Quem também o quiser pode pedir-mo que eu envio-o pelo e-mail.

E já estou a ler "A Dança dos Dragões"! Nestas férias grandes, vou ler toda a colecção da saga...oito já estão, faltam dois  ;D

Fazes bem. :)
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #202 em: Agosto 28, 2012, 22:58:52 pm »
Mas até que o comentário nem deixa de fazer sentido, mesmo passando 2 anos  ::) ::)

Faz sentido e fará...  ;D .. Infelizmente (mas espero estar enganada), daqui a dois anos volto a passar por cá...  :(

Estudante, que coragem, parar a série por opção! Isso já não sei se conseguia!  :P
« Última modificação: Agosto 28, 2012, 23:01:58 pm por Riona »

Offline estudante

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #203 em: Agosto 28, 2012, 23:17:50 pm »
Estudante, que coragem, parar a série por opção! Isso já não sei se conseguia!

Acredita, cada vez que olho para a minha estante e vejo lá a saga quase inteira por ler dá cá um frenesim...  ::)