Autor Tópico: A Senhora de Shalador  (Lida 38010 vezes)

Offline Maylene

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Platinarium Blog
Re: A Senhora de Shalador
« Responder #225 em: Maio 02, 2012, 12:08:48 pm »
Estou mortinha para ir à feira do livro buscar este. Tenho mesmo de o ler e vai ser com ele que vou fechar o mundo das jóias negras  :'( (vá lá Bishop! Presentei-nos com mais livrinhossss).

Mas estou com uma dúvida que, embora não vá ter impacto na minha decisão de ler o livro, terá bastante impacto na motivação que vou ter quando o começar. Poderei contar com Daemon e Lucivar neste livro também assim como contámos com eles no anterior? Vá, eles os dois são aquelas personagens que ficam para a vida e as que mais adorei ao longo de todo o mundo das jóias negras e gostaria que no último livro que vou ler eles entrassem também.

De resto, adorei a Aliança das Trevas. Antes de ler este livro andava muito desmotivada para ler e os últimos livros que tinha lido tinha demorado mais de 3 semanas em cada um. Foi como estar no paraíso quando peguei em a Aliança das Trevas e 3 dias depois já estar a terminá-lo.

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: A Senhora de Shalador
« Responder #226 em: Maio 02, 2012, 13:12:37 pm »
Sim, o Daemon e o Lucivar aparecem tanto neste livro como no anterior, Aliança das Trevas.