Confesso, não gostei.

Com excepção do último que esse gostei mesmo.
Os dois primeiros contos, achei-os desnecessariamente nojentos. O primeiro mais que o segundo. No início deu-me a impressão das personagens e acções serem um bocado ao género de Alan Moore, mas esse tinha uma diferença. No seus contos, todos os pormenores participavam para um grande objectivo ou para a caracterização da personagem. Aqui não foi essa a impressão que me passou.
Pareceu-me que uma das razões para essa impressão foi a variação de linguagem utilizada em relação aos termos sexuais.
A meu ver, um narrador, quando narra fá-lo de duas possíveis formas. Ou narra de uma forma impessoal ou narra deixando transparecer nessa narrativa alguma da caracterização da personagem que está a acompanhar (adopta uma linguagem, ou utiliza certas palavras, semelhante à que a personagem utilizaria). Acontece que a narrativa que me parece claramente presente é a da segunda opção. Quando estamos a acompanhar uma personagem estamos a ver as coisas um bocado do ponto de vista dela.
Creio que quando um indivíduo utiliza, por exemplo, caralho (perdoem-me a linguagem, mas visto que estou a utilizar as palavras que o autor usa não será ofensivo) para pénis não vai estar a mudar para pila e a utilizar órgãos genitais para identificar vagina, seguindo-se de cona. Estas cenas quase pareciam uma exibição de vocabulário sexual em vez da descrição de uma acção.
Da mesma forma, achei que certas cenas eram desnecessárias ou se contribuíam para a caracterização de personagens, ou desenvolvimento de acção, não estavam mal conseguidas parecendo mais que haviam sido pegadas as cenas necessárias à história e cozidas umas às outras em vez de estar de uma forma mais contextualizada.
Cheguei ao fim do primeiro conto e fiquei com a impressão de se ter pegado numa boa história e ter-se-a dado a um adolescente (com um bom conhecimento de português) que está na fase da masturbação constante em frente ao computador, ou televisão, e não pensa noutra coisa senão em sexo.

A seguir a este primeiro vim aqui ver as opiniões e segui para o segundo achando que seria muito melhor. Foi melhor mas podia ter mais.
Já segui para o terceiro à espera de algo semelhante e acabei por ficar bastante agradada. Surpreendeu-me e acabei por gostar bastante.

No fim das contas fiquei um pouco desiludida pois já tinha ouvido falar bastante, e bem, do autor e esperava ser muito do meu agrado. Creio que não terá sido o melhor livro para me estrear com ele mas continuo expectante em relação aos seus romances. Quando me aparecer a oportunidade certa e a vontade para adquiri um deles não me recusarei por este livro.