Autor Tópico: O Dragão de 3 cabeças!!  (Lida 17563 vezes)

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
Re: O Dragão de 3 cabeças!!
« Responder #30 em: Março 16, 2010, 14:55:44 pm »
Ela queria despertar um dragão mas era em Pedra Dragão, se não estou em erro.
Até porque a ideia de viajarem para a Muralha foi do Davos e não dela.

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Março 16, 2010, 14:57:42 pm »
Valha-me um burro aos pinotes e eu sempre convencido que o dragão que ela queria despertar era na Muralha, estou esclarecido ;)
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Tero Lero

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 16, 2010, 14:58:29 pm »
Ela queria desperta-lo em Pedra de Dragão, de haver um Dragão na Muralha também não me lembro, mas diz-se que há um por baixo de Winterfell...
"Há mais filosofia numa garrafa de vinho do que em todos os livros" (Pasteur)

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
« Responder #33 em: Março 16, 2010, 15:00:45 pm »
Quando muito pode haver um ovo.
Porque a uma rainha Targaryen qualquer foi lá com o dragão, e pouco depois o rei também foi montado num dragão.

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Março 16, 2010, 18:46:58 pm »
ela é mas é maluca do miolo.. até pq sangue real é um bocado confuso, o que é para ela sangue real???

que linhagem considera ela? ou que linhagens a do robert pelo menos considerou..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Tero Lero

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Março 16, 2010, 18:54:51 pm »
Para ela parece que é sangue de todos aqueles que se acham Reis, ou que já foram... Mas tendo em conta os que já foram ela tinham 7 casas/reinos, mas o sangue de Mance Rider, mais o dos Tangaryen, inda a vamos ver a Sacrificar o Stannis na busca de Sangue Real!!!
"Há mais filosofia numa garrafa de vinho do que em todos os livros" (Pasteur)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Março 16, 2010, 19:28:43 pm »
pode ser que melisandre ainda me venha a fazer mudar de opnião, afinal jaime fez, ouve até uma votação sobre qual o melhor pov no primeiro ou segundo livro em que jaime é pov, e ele quase venceu.. eu pelo menos votei nele.. e não percebi mt bem pq mas acho que tyron venceu, num livro onde esteve muito mal.. pode ser que melisandre tenha o mesmo efeito...

mas duvido mt a mulher parece um caso de loucura que se torna em loucura colectiva
« Última modificação: Março 16, 2010, 19:30:57 pm por Dakkon »
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Março 20, 2010, 01:23:18 am »
 Tem-se o princípio de que sangue real é mais poderoso do que os outros, seja para uma feitiçaria maléfica qualquer, seja para despertar um dragão. Essa parte pelo menos não me parece estranha.
 Quanto aos Dragões, não me parece nada que sejam os Greyjoy, eles são homens do mar, não do ar.
 O Jon até me parece ter perfil para isso. Ele ainda vai dar muitas voltas e até pode ser que seja para esses lados (da mesma forma que pode ser para outros muito diferentes).
 Agora, um que eu acho que teria piada era o Samwell. Será qeu o dragão aguentva com o peso?

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Março 20, 2010, 14:50:26 pm »
hmm.. jon tem fantasma, eu duvido seriamente que ele venha a unir-se com danny, a quem sonhe com o relacionamento entre os 2, eu rezo para que nunca aconteca..

Tyron parece-me das melhores hipotesses, ainda me falta descobrir quem seria o outro

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Março 20, 2010, 15:15:03 pm »
O Tyrion vai de certeza ao encontro da Danny, agora se vai montar um dragão? Não sei.

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Março 20, 2010, 15:26:21 pm »
se formos pelas posições actuais, teria que ser Tyrion e alguem de dorne..

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Março 20, 2010, 15:32:28 pm »
Também há muita gente em Meerene (é assim o nome?). Pode ser alguém que ainda não conhecemos.

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Março 20, 2010, 15:41:04 pm »
hmm tenho ideia que deve ser alguem que já tenha sido pelo menos falado, não me parece que martin inventasse um protagonista para isto de um momento para o outro..

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Março 20, 2010, 15:49:59 pm »
 Não mas tendo em conta que os livros são grandes e ainda faltam alguns.
 Ele pode introduzir uma determinada personagem no próximo que até tem muitas ligações com outras já faladas e vem-se a descobrir que é alguém que nunca se pensou que estivesse vivo (no sentido que já estava morto algum  tempo antes do inicio da série). Algo do género.

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Março 20, 2010, 15:56:03 pm »
Não mas tendo em conta que os livros são grandes e ainda faltam alguns.
 Ele pode introduzir uma determinada personagem no próximo que até tem muitas ligações com outras já faladas e vem-se a descobrir que é alguém que nunca se pensou que estivesse vivo (no sentido que já estava morto algum  tempo antes do inicio da série). Algo do género.

hmmm, acho que se isso acontecer vamos logo descobrir que o livro andava cheio de referencias a isso...

é como o papel da mão do rei percebes?? já estava implicito que os que por lá passaram iam morrer  ;D