Autor Tópico: O Dragão de 3 cabeças!!  (Lida 17831 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: O Dragão de 3 cabeças!!
« Responder #60 em: Março 20, 2010, 22:44:45 pm »
hmm a evitar o spoil, já deu para ver que o mestre dos segredos e a suas mentiras continuam a influenciar a história..

mas não sei se ele seria um dos tais 3 das profecias de danny, ou se seria mais importante por causa da paternidade de jon.. afinal o senhor comandante pode não ser o ponto chave para esse mistério mas sim esse senhor..
« Última modificação: Março 20, 2010, 22:48:56 pm por Dakkon »
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline jesui14

• Leitor de Culinária
  • Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: O Dragão de 3 cabeças!!
« Responder #61 em: Janeiro 14, 2012, 03:09:53 am »
 Pessoal olá o meu nome é Jesui14 e só vos queria dizer que vocês parecem estarem-se a esquecer de uma coisa muito importante.Façam esta pergunta a vocÊs mesmos:o que é que Melisandre de Asshai quer?
 Não quer nada senão arranjar maneira de arranjar um poder novo ou antigo para combater com o senhor da escuridão.Porque se se lembrarem do que diz Aemon Targaryen quando está no mar a ir para VilaVelha com Samwell e a rapariga(cujo nome não me recordo) ele diz que a profecia falava de uma pessoa que nasceria numa tempestade e que o cometa vermelho significaria o seu aparecimento.Portanto se ela souber da existência de Dany cá para mim vai ter com ela como conselheira como está a fazer a outra feiticeira da história a Qart de Asshai (acho que é esse o nome dela(perdoem-me mas já não leio os livros há uns meses).Ela o que só quer é afugentar os Outros que são os servos do senhor da escuridão.Portanto deixem a mulher em paz e preocupem-se mas é com Stannis "o chorão" que é um chato de primeira(não aguento o homem).Eu se fosse Jon dava o homem á Melisandre para criar um Dragãozão e ficava com os homens dele para encher forte noite guardgris e os outros todos.Mas isto é um grande tiro no escuro xD

Abraços e cumprimentos,
Jesui14
Lendo:Os pratos da Maria
           Os pratos do Zé
           Arroz de Muamba
           Receitas chinesas para comer cães