Bem Mirimo se estas a gostar então prepara-te porque aquilo que vem a seguir vai ser verdadeiramente explosivo.

O que vai acontecer a Arya a Robb tem muito que se lhe diga, embora ainda não tenha lido absolutamente nada do Dance, tirando o prologo

, posso-te dizer que terão destinos bem diferentes, mas ambos crueis....sendo Martin não deves estar à espera de outra coisa, certo....já deu para ver que com Martin ninguem está a salvo

Theon, ainda vais ter que aguardar mas depois dos dois excelentes que ai vêm as Ilhas de Ferro ainda vão dar que falar....é provavel que se venha a saber o que aconteceu verdadeiramente a Theon no dance, é um palpite meu apenas

Eu tambem tenho as minhas duvidas de Jon ser irmão de Bran, mas isso começou logo de inicio "promete-me Ned, promete-me".
Tyrion, esse é pequeno mas é homem, ui não duvides, pode passar as passas do algarve, mas ainda vais continuar a ter muitas surpresas desta personagem

Quanto ao Stannis, que está ligado a Melisandre, certo ? vais ter uma surpresa com o seu destino, vai aparecer num local que não estavas à espera.
Bem fico por aqui e não percas tempo o que ai vem é sem duvida e até ao momento os melhor