Autor Tópico: O Messias De Duna  (Lida 20940 vezes)

Offline MelkorOfAngbad

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: O Messias De Duna
« Responder #135 em: Abril 12, 2014, 14:32:12 pm »
Eu acho que vou pedir o meu dinheiro de volta à SdE. Comprei os dois primeiros porque me responderam por email que iam editar a trilogia inicial na sua totalidade.

A mim parece bem

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Abril 21, 2014, 17:16:16 pm »
Pessoalmente, acho que não perdem nada.. Gostei bastante do primeiro, detestei os outros dois, enfiados algures nas tralhas para trocar/vender..
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline MelkorOfAngbad

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Abril 21, 2014, 18:30:36 pm »
Pessoalmente, acho que não perdem nada.. Gostei bastante do primeiro, detestei os outros dois, enfiados algures nas tralhas para trocar/vender..

Já percebi que sim e até podes ter razão mas não é de certeza a editora quem decide esse tipo de coisas.

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #138 em: Abril 21, 2014, 18:53:19 pm »

É a tua opinião e respeito-a embora eu tenha gostado deste livro, mas a questão aqui não é essa.

Aqui trata-se da Editora manter a palavra dada. E claro que como já existem precedentes nestas coisas acho  que existem razões para nos preocupar, não só pela trilogia de Duna, mas por outras sagas que possam vir por ai. No teu caso bem sei que (quase) só lês em Inglês, mas não nos podemos esquecer que existem muitos leitores que não o podem fazer ou não o querem fazer, como eu.

Se não podemos confiar na palavra da editora... bem acho que temos um problema algo serio, pois esta é uma relação de confiança mutua e se uma das partes falha...
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Abril 22, 2014, 16:18:00 pm »
Em relação a isso, tens toda a razão. Eu aprendi a ler fanfic - sim, é de borla, mas irrita na mesma. Só ler coisas completas. Não me apercebi da coisa quando peguei no Martin... senão, acho que não me tinha metido nisso - e nesse caso ainda é pior.

Se a editora disse que ia editar toda a série, é muito mau não o fazer. Eu também a li toda, porque não gosto de deixar as coisas a meio.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!