Autor Tópico: Anjo Sombrio  (Lida 3569 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Anjo Sombrio
« em: Julho 26, 2012, 14:56:38 pm »

Um romance sobrenatural divino.

Durante meses, Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio das suas visões, mas nada a preparou para a escolha que teria de fazer nesse dia. E no rescaldo do incêndio, descobriu que ao contrário do que pensava, nada é o que parece quando se tem sangue de anjo.

Agora, está dividida entre o amor que sente por Tucker e as dúvidas que Christian lhe desperta, pelos papéis que ambos parecem estar destinados a assumir num mundo que tem tanto de belo como de perigoso. Clara debate-se ainda com uma revelação chocante: alguém que ama vai morrer dentro de meses. Perante um futuro incerto, a única certeza que Clara possui é a de que o incêndio foi apenas o início. Depois de Celestial, Cynthia Hand retrata a alegria do primeiro amor, a angústia da erda e a desorientação por que passamos ao descobrir quem somos.

Nas livrarias a 3 de Agosto!
« Última modificação: Julho 26, 2012, 15:11:57 pm por Smirlah »

Offline denise

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Anjo Sombrio
« Responder #1 em: Julho 26, 2012, 15:09:07 pm »
já me começo habituar à capa, mas mesmo assim não é lá grande coisa =\....no entanto estou tão ansiosa por este livro desde que acabei o "celestial" que assim que ele aparecer nas livrarias vem logo cá para casa

Offline denise

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Anjo Sombrio
« Responder #2 em: Agosto 14, 2012, 19:11:47 pm »
sem duvida um livro que nos faz chorar, senti-me à beira das lágrimas em muitas páginas...
É um livro muito triste, porque:
Spoiler (click to show/hide)

Mas no entanto este livro deixa grandes dúvidas,como:
Spoiler (click to show/hide)

como gostava que a Cynthia Hand já tivesse escrito o próximo livro para eu poder pelo menos ler a sinopse para satisfazer alguma curiosidade +.+...ah! e mais uma vez me aparece que fui buscar uma colecção que não será um trilogia xD