Autor Tópico: Pack O Terror  (Lida 3154 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Pack O Terror
« em: Julho 30, 2013, 18:29:40 pm »
Está actualmente disponível um pack com os dois volumes do livro O Terror.

“Um romance intenso, absorvente e arrepiante como só Dan Simmons podia escrever.” -Stephen King

Na primavera de 1845, Sir John Franklin comanda uma expedição de dois navios e 130 homens numa viagem arrojada para o distante e desconhecido Árctico. O seu objectivo: encontrar e mapear a lendária Passagem do Noroeste que, supostamente, ligará os oceanos Atlântico e Pacífico.

Dois anos depois, a expedição, que começou sob um espírito de optimismo e confiança, enfrenta o desastre. Franklin está morto. Os dois navios (o Erebus e o Terror) estão fatalmente presos nas garras do gelo. As rações e o carvão escasseiam e os homens, mal preparados, lutam diariamente para sobreviver ao frio letal.

Mas o seu verdadeiro inimigo é bem mais aterrorizador. Existe algo à espreita nas trevas glaciais: um predador oculto que captura marinheiros e abandona os seus corpos na vastidão de gelo…

O Terror é simultaneamente um romance histórico rigorosamente pesquisado e uma homenagem ao melhor que a literatura de horror ofereceu até hoje.

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
Re: Pack O Terror
« Responder #1 em: Agosto 01, 2013, 14:25:49 pm »
Para os que ainda não os compraram é uma excelente oportunidade, a historia é excelente  ;)
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 22, 2013, 10:44:23 am »
Para os que ainda não os compraram é uma excelente oportunidade, a historia é excelente  ;)

Pena, já tenho o volume I e ainda por ler :)

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #3 em: Agosto 22, 2013, 10:50:10 am »

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa com o saga Acácia de David A. Durham, comprei o primeiro volume, que ainda não li pouco depois lá estava o pack com os dois primeiros volumes ao preço de um.

Eu aprecio uma boa pechincha, tu sabes, mas a única coisa que estas promoções tem feito é com que eu não compre os livros logo e vá esperando que façam uma promoção, e claro as vezes eles vão ficando para trás...
O Senhor Luvas

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 22, 2013, 11:09:47 am »

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa com o saga Acácia de David A. Durham, comprei o primeiro volume, que ainda não li pouco depois lá estava o pack com os dois primeiros volumes ao preço de um.

Eu aprecio uma boa pechincha, tu sabes, mas a única coisa que estas promoções tem feito é com que eu não compre os livros logo e vá esperando que façam uma promoção, e claro as vezes eles vão ficando para trás...

É bom saber que tens o Volume II :D

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #5 em: Agosto 22, 2013, 11:14:38 am »
É bom saber que tens o Volume II :D

Pois, mas tanto quanto eu sei tu não tens carta de pesados  ;D
O Senhor Luvas