Autor Tópico: Aliança das Trevas  (Lida 29668 vezes)

Offline Calvokleine

• Administrator
  • Aprendiz
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« em: Novembro 05, 2009, 18:06:52 pm »

Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
A ex-rainha Bhak é agora apenas Cassidy, uma habitante de Dharo que perdeu o seu privilégio após a sua corte ter preferido servir a deslumbrante e bem relacionada Kermilla. Numa terra dizimada pelo seu passado - em tempos governada por rainhas corruptas que foram banidas após uma vaga de destruição e violência - o Principe Senhor da Guerra Theran Grayhaven, procura uma parceira para o ajudar a restaurar a sua terra e a sua linhagem. O seu povo vive sem líder e sem esperança e precisa de uma rainha que se recorde do código de honra e dos costumes antigos. Com a ajuda de Saetan - Senhor do Inferno - Theran descobre Cassidy, que parece ser a mulher ideal. Tudo parece bem até que o casal se depara com as suas incompatibilidades e Cassidy conhece um misterioso servente que apela ao seu coração. Será Cassidy
forte o suficiente para convencer um povo amargurado a servir novamente uma rainha?

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #1 em: Novembro 05, 2009, 21:15:48 pm »
Ui! Parece que muito vai acontecer. Sinopse bem misteriosa. Será que ela vai ficar com o Principe Senhor da Guerra ou com o servente? Nunca mais chegar a hora de descobrir! :(

Offline PohsibBlatt

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
=D
« Responder #2 em: Novembro 05, 2009, 23:21:09 pm »
Não acredito que sai já daqui a uma semana :shock:  (Pena vai ser ter pouco tempo para ler com tantos testes), mas dia 13 vai ser a correria pelas livrarias :lol:

Mas há uma coisa que não percebi, a "Aliança das Trevas" é o "The Shadow Queen", certo?
Desculpem lá a ignorância :lol:

Fiquei mesmo contente com a notícia :D  :D  :D
A ler: "Os Maias" - Eça de Queiroz
Próximo a ler: "A Guerra dos Tronos" - George R. R. Martin

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #3 em: Novembro 05, 2009, 23:37:10 pm »
Sim, é. :)

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #4 em: Novembro 06, 2009, 18:57:18 pm »
Olá a todos, sei que já não apareço faz tempo, mas ando com problemas a fazer log in no fórum.
Acedi através de outro computador pois fiquei muito triste quando vi a capa do novo livro referente ao mundo das Jóias Negras.
Porque é que este livro não tem o mesmo design que os outros da colecção? Efémera e Jóias Negras são histórias completamente diferentes e por isso não percebo este design, até porque, sinceramente, prefiro o antigo.

Gostava só que explicassem porque escolheram fazer assim, se há alguma razão ou se foi só porque os últimos livros da Anne Bishop foram lançados com esse visual.

Offline PohsibBlatt

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #5 em: Novembro 06, 2009, 19:13:09 pm »
Ahhh  :D
Obrigado static_pulse :D
A ler: "Os Maias" - Eça de Queiroz
Próximo a ler: "A Guerra dos Tronos" - George R. R. Martin

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #6 em: Novembro 06, 2009, 20:29:20 pm »
Citação de: "Alforat"
(...)pois fiquei muito triste quando vi a capa do novo livro referente ao mundo das Jóias Negras.
Porque é que este livro não tem o mesmo design que os outros da colecção? Efémera e Jóias Negras são histórias completamente diferentes e por isso não percebo este design, até porque, sinceramente, prefiro o antigo.

Gostava só que explicassem porque escolheram fazer assim, se há alguma razão ou se foi só porque os últimos livros da Anne Bishop foram lançados com esse visual.

Também me senti assim (apesar de achar a capa linda!). Acho mal que os livros do mundo das Jóias Negras, a partir de agora, não mantenham a moldura antiga, como já referi noutro tópico, e adoptem a decoração dos do Mundo Efémera, é uma pena  :(

Mas, já reparei que as novas edições da trilogia já vêm com a capa como este Aliança das Trevas, pelos vistos vão passar a ser todos assim.
É uma chatice para quem tem as primeiras edições  :?

Fora isto, estou ansiosa para ter este livro nas mãos!  :D

Offline gateway

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #7 em: Novembro 09, 2009, 21:12:16 pm »
tenho muita pena em dizer isto, mas só por causa dessa capa já não compro o livro. Não sei qual foi a vossa de mudar o tema das capas...enfim

Offline v_crazy_girl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #8 em: Novembro 10, 2009, 00:49:59 am »
Tambem tenho pena de agora ficar com a colecção com capas diferentes, mas visto adorar a capa (adoro as cores, a imagem, tudo!), pronto...

Dia 13 lá vou eu comprar este livro!

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #9 em: Novembro 10, 2009, 16:43:59 pm »
Não  vai haver uma mini pré-venda? É que eu preferia comprar no site mas se isso implica ter que ficar à espera que chegue dia 13 para o encomendar e depois ainda demorar uma semana a vir prefiro comprá-lo numa loja... :?

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #10 em: Novembro 11, 2009, 12:38:46 pm »
O que liga esta capa à série Efémera é a bicharada junto das letras, de resto, julgo que mantém o espírito das Jóias Negras.

Um pequeno reparo: "servente" não será o termo mais correcto pois pertence à família e, apesar de se dedicar a tratar do jardim, não é considerado "criado"... mais não posso dizer para não fazer revelações indevidas.

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #11 em: Novembro 11, 2009, 19:38:21 pm »
Será que sou só eu que não consigo aceder ao excerto que está na página do livro?? :?

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #12 em: Novembro 11, 2009, 19:38:32 pm »
Citação de: "CrisCor"
O que liga esta capa à série Efémera é a bicharada junto das letras, de resto, julgo que mantém o espírito das Jóias Negras.

Não é só a bicharada. Todo o "layout" está diferente. Eu não vou deixar de comprar por causa disso, mas fico extremamente descontente com a mudança, não só pela diferença, como pela que as formatações inicias eram muito mais interessantes.

Offline Loureiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #13 em: Novembro 12, 2009, 13:07:47 pm »
Não es a unica ontem tb tentei aceder e não consegui se calhar so põem o excerto amanha que é o dia de lançamento digo eu.

Offline Loureiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Aliança das Trevas
« Responder #14 em: Novembro 12, 2009, 13:13:36 pm »
Não es a unica ontem tb tentei aceder e não consegui se calhar so põem o excerto amanha que é o dia de lançamento, digo eu.
Relativamente à capa pessoalmente gosto, so retirava os bichos que no meu ver esta mais ralacionado com a outra colecçao. Mas o que interessa é o que está dentro.