Autor Tópico: Visita de Charlaine Harris a Portugal  (Lida 24512 vezes)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Visita de Charlaine Harris a Portugal
« em: Janeiro 07, 2010, 14:49:15 pm »
Temos o prazer de anunciar que a autora da série Sangue Fresco irá visitar Portugal a convite da editora no mês de Março.

Estamos a planear várias sessões e actividades com a autora, pelo que iremos divulgar mais informações muito em breve.

Trata-se de uma oportunidade única para conhecerem a Charlaine Harris, por isso, preparem as vossas perguntas e contamos convosco para a divulgação! ;)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline tchetcha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2010, 16:29:45 pm »
8)

Não sei se repararam mas no blog há quem esteja a comentar se irá visitar o Norte do país também. Tendo em conta que ela vai fazer um tour pela Europa em 15 dias, será que ela vai conseguir fazer duas datas em Portugal, uma em Lisboa e outra no Norte?

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2010, 17:07:58 pm »
Citação de: "tchetcha"
8)

Não sei se repararam mas no blog há quem esteja a comentar se irá visitar o Norte do país também. Tendo em conta que ela vai fazer um tour pela Europa em 15 dias, será que ela vai conseguir fazer duas datas em Portugal, uma em Lisboa e outra no Norte?

Não, só haverá sessões em Lisboa!
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 07, 2010, 17:55:29 pm »
Estou muito feliz com esta notícia! Em Março, lá vou eu com os livrinhos da senhora debaixo do braço. Mal posso esperar!

Offline v_crazy_girl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2010, 23:56:25 pm »
Não acredito que não posso ir!
Bolas... :'(

Será que ninguém me consegue trazer nem que seja um papelinho com o autografo dela?  :cry:

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 29, 2010, 22:28:56 pm »
Já temos data e local da apresentação de Charlaine Harris em Lisboa. Podem encontrar mais informações no blogue Sangue Fresco, mas posso adiantar que a autora estará no dia 12 de Março no Maxime, em Lisboa, para receber os seus leitores.

Não faltem, vai ser um grande evento! ;)

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #6 em: Janeiro 31, 2010, 21:28:36 pm »
Mais uma vez, sexta à tarde é bastante complicado – mais ainda se tivermos em conta a viajem de quatro horas. Seja como for vou fazer todos os possíveis para estar presente :)

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #7 em: Fevereiro 05, 2010, 12:33:15 pm »
só lisboa... no fair  :cry:
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Re: Visita de Charlaine Harris a Portugal
« Responder #8 em: Fevereiro 12, 2010, 19:17:17 pm »
Existe um pack com os três primeiros volumes, mais informação consulte:
http://www.saidadeemergencia.com/index.php?page=Books.BookView&book_id=524&genre=

Aproveitem, quem sabe se não conseguem os livros autografados pela escritora :)
« Última modificação: Fevereiro 15, 2010, 16:49:30 pm por Fiacha »
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline bexitah

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 12, 2010, 22:41:37 pm »
Sou nova nestas andanças, portanto começo por dizer excelente fórum e excelente iniciativa por parte da (excelente) editora Saída de Emergência!
Ando com uma dúvida que considero pertinente. Aquando da vinda de Charlaine Harris, irá ser feito um pré-lançamento do 5º volume da série Sangue Fresco, mas este pré-lançamento será apenas uma apresentação do livro propriamente dito ou estará disponível para venda no local? Pode ser uma pergunta estúpida mas fiquei em dúvida quanto ao "pré-lançamento" visto que a data para o lançamento do livro é em meados de Abril.
Já agora uma sugestão/pedido/súplica/whatever de uma fã dedicada da saga e de Charlaine Harris que (infelizmente) é do Norte: não há forma de levar os fãs cá de cima ao Maxime dia 12? Estava a pensar por exemplo numa espécie de excursão a Lisboa e, embora pareça uma sugestão despropositada, a verdade é que, só eu, conheço pelo menos 10 pessoas que gostariam de ir e tenho a certeza que muitos mais fãs do Norte estariam dispostos a ir e conhecem mais n pessoas que também iam... só uma sugestão mas nós também gostaríamos de ter a oportunidade de conhecer a senhora Charlaine Harris =D

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Fevereiro 15, 2010, 17:53:34 pm »
Sou nova nestas andanças, portanto começo por dizer excelente fórum e excelente iniciativa por parte da (excelente) editora Saída de Emergência!
Ando com uma dúvida que considero pertinente. Aquando da vinda de Charlaine Harris, irá ser feito um pré-lançamento do 5º volume da série Sangue Fresco, mas este pré-lançamento será apenas uma apresentação do livro propriamente dito ou estará disponível para venda no local? Pode ser uma pergunta estúpida mas fiquei em dúvida quanto ao "pré-lançamento" visto que a data para o lançamento do livro é em meados de Abril.
Já agora uma sugestão/pedido/súplica/whatever de uma fã dedicada da saga e de Charlaine Harris que (infelizmente) é do Norte: não há forma de levar os fãs cá de cima ao Maxime dia 12? Estava a pensar por exemplo numa espécie de excursão a Lisboa e, embora pareça uma sugestão despropositada, a verdade é que, só eu, conheço pelo menos 10 pessoas que gostariam de ir e tenho a certeza que muitos mais fãs do Norte estariam dispostos a ir e conhecem mais n pessoas que também iam... só uma sugestão mas nós também gostaríamos de ter a oportunidade de conhecer a senhora Charlaine Harris =D

Se tudo correr de acordo  com os nossos planos, o 5º livro de Charlaine Harris estará disponível para uma pré-venda exclusiva no dia 12, no Maxime.

A autora estará cá apenas 3 dias, e a sua agenda já se encontra bastante comprometida, inviabilizando uma deslocação ao Norte do país. Mas para quem não puder estar presente no Maxime, haverá outro evento em Lisboa no sábado à tarde, embora nesse evento não esteja o 5º livro à venda.

Offline bexitah

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Fevereiro 15, 2010, 22:44:09 pm »

Se tudo correr de acordo  com os nossos planos, o 5º livro de Charlaine Harris estará disponível para uma pré-venda exclusiva no dia 12, no Maxime.

Pois, já era +/- ao k tinha chegado à conclusão mas queria ter a certeza.

A autora estará cá apenas 3 dias, e a sua agenda já se encontra bastante comprometida, inviabilizando uma deslocação ao Norte do país. Mas para quem não puder estar presente no Maxime, haverá outro evento em Lisboa no sábado à tarde, embora nesse evento não esteja o 5º livro à venda.

Fico impossibilitada na mesma de me deslocar a Lisboa, visto k só pra gastos com as viagens são cerca de 50€ e, como é obvio, é mesmo mt! E o pior é k ñ conheço ninguém aí no sul k pudesse, pelo menos, comprar-me o livro e talvez 1autógrafo :'( K vida  :(

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #12 em: Fevereiro 15, 2010, 23:04:14 pm »

Dada a impossibilidade de a escritora vir ao Norte, porque não se organizam para irem em grupo até Lisboa?
Falem com empresas de autocarros, perguntem quanto fica uma ida e volta a Lisboa no mesmo dia, com motorista. Façam as contas e vejam quantas pessoas precisam para cobrir a despesa. Fica de certeza mais barato mesmo se forem só as 10 de que tens conhecimento. Divulgas o transporte e preço aqui no fórum, em blogs, etc (quem sabe a Safaa não te ajuda e convence quem de direito a publicar o transporte e o contacto juntamente com a noticia da vinda da escritora a Portugal  ::)) imprimes cartazes e colas em faculdades, liceus etc....

Offline Elphaba

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Fevereiro 16, 2010, 01:26:52 am »
Dia 12, no Maxime eu e mais 3 amigos lá estaremos com  nossa pilha de livros para uma tentativa de os trazer todos assinados (risos...), Ok! Não devo ter essa sorte mas sonhar um pouco não custa.  ;D
O Meu Blogue: http://historiasdeelphaba.blogspot.com/

Próximo a ler: Fogo Negro
A Ler: Ligações de Desejo

Lidos e por comentar:
A Condessa
A Magia do Amor
Maya Fox, A Escolhida
Magia de Sangue

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #14 em: Fevereiro 16, 2010, 01:32:29 am »
coitada da mulher, ter de assinar 3-4 livros por cada fan!
Isso pode ser bem cansativo para a senhora, podem escolher só o vosso favorito para ser assinado  ;D