Autor Tópico: Visita de Charlaine Harris a Portugal  (Lida 29375 vezes)

Offline Elphaba

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Re: Visita de Charlaine Harris a Portugal
« Responder #15 em: Fevereiro 16, 2010, 01:59:52 am »
4 livros meus, que só leio em português (risos..) Mas tenho uma amiga que tem todos os que já saíram (7 ou 8), isso é que é azar!  ;D
O Meu Blogue: http://historiasdeelphaba.blogspot.com/

Próximo a ler: Fogo Negro
A Ler: Ligações de Desejo

Lidos e por comentar:
A Condessa
A Magia do Amor
Maya Fox, A Escolhida
Magia de Sangue

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Fevereiro 17, 2010, 15:37:47 pm »
Não se esqueçam de partilhar aqui conosco algumas fotos e partilharem como foi o convivio entre os fans ;D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline kat

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 20, 2010, 22:42:44 pm »
Olá, tudo bem?  :)
Antes de mais, parabéns pelo blog, está fantástico!  ;D

Como grande fã da Charlaine Harris, e por ver o seu site reguularmente assim como os relacionados a ela, li, no seu site oficial, que ela tem agora duas datas em Portugal: 12 de Março no Maxime e 13 de Março na Fnac do Colombo. Gostaria de saber se esta última data está confirmada entre os responsavéis da organização da sua visita a Portugal.

Muito obrigada e continuem  :D :D

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Fevereiro 21, 2010, 23:36:08 pm »
Olá, tudo bem?  :)
Antes de mais, parabéns pelo blog, está fantástico!  ;D

Como grande fã da Charlaine Harris, e por ver o seu site reguularmente assim como os relacionados a ela, li, no seu site oficial, que ela tem agora duas datas em Portugal: 12 de Março no Maxime e 13 de Março na Fnac do Colombo. Gostaria de saber se esta última data está confirmada entre os responsavéis da organização da sua visita a Portugal.

Muito obrigada e continuem  :D :D

Sim, posso confirmar que haverá outro evento no dia 13, sábado à noite, na Fnac Colombo com a autora.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline kat

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 21, 2010, 23:44:57 pm »
Muito obrigada pela confirmação :D

Lá estarei  ;D ;D

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #20 em: Fevereiro 25, 2010, 16:35:55 pm »

Já agora uma sugestão/pedido/súplica/whatever de uma fã dedicada da saga e de Charlaine Harris que (infelizmente) é do Norte: não há forma de levar os fãs cá de cima ao Maxime dia 12? Estava a pensar por exemplo numa espécie de excursão a Lisboa e, embora pareça uma sugestão despropositada, a verdade é que, só eu, conheço pelo menos 10 pessoas que gostariam de ir e tenho a certeza que muitos mais fãs do Norte estariam dispostos a ir e conhecem mais n pessoas que também iam... só uma sugestão mas nós também gostaríamos de ter a oportunidade de conhecer a senhora Charlaine Harris =D

Dada a impossibilidade de a escritora vir ao Norte, porque não se organizam para irem em grupo até Lisboa?
Falem com empresas de autocarros, perguntem quanto fica uma ida e volta a Lisboa no mesmo dia, com motorista. Façam as contas e vejam quantas pessoas precisam para cobrir a despesa. Fica de certeza mais barato mesmo se forem só as 10 de que tens conhecimento. Divulgas o transporte e preço aqui no fórum, em blogs, etc (quem sabe a Safaa não te ajuda e convence quem de direito a publicar o transporte e o contacto juntamente com a noticia da vinda da escritora a Portugal  ::)) imprimes cartazes e colas em faculdades, liceus etc....

É uma ideia interessante, mas tudo depende dos horários e preços... Alguém está a organizar isso?

(Tiraram os "karmas" :) Desculpem, mas aquilo era parvo como tudo...)

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #21 em: Fevereiro 25, 2010, 16:47:45 pm »
pois era  ;)

Fiz essa sugestão que me parece viável, mas não sei se alguém está a organizar isso.
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #22 em: Fevereiro 25, 2010, 16:57:33 pm »
Ou se alguém tiver um carrinho... Seja como for, eu se for vou na sexta e só venho no dia seguinte...

Offline bexitah

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 01, 2010, 00:58:13 am »

É uma ideia interessante, mas tudo depende dos horários e preços... Alguém está a organizar isso?

Eu estava a pensar em organizar tipo uma excursão mas andei a informar-me aqui pelas empresas de transportes da terrinha e eu tinha que garantir o mínimo de 40 pessoas ou então nada feito! Era impossível...
Para piorar as coisas, vou ter um simpósio da faculdade exactamente nos dias 12 e 13 de Março (com tantos dias, tinha mesmo que calhar neste fim de semana) e portanto, de momento, é-me impossível a deslocação a Lisboa nesses dias :'( E eu que já andava a pensar numas perguntinhas para a senhora Harris :)
No entanto, gostaria de saber se alguém estaria disposto a fazer-me um pequeno favor em Lisboa :-[: estava a pensar comprar o 5º livro para oferecer à minha melhor amiga que faz anos no final de Março e é super fã da saga! Ela sabe que o livro sairá em abril mas não sabe que ele estará em pré-venda no dia da visista da Chalaine e pensei que seria uma belíssima surpresa e prenda que, com certeza, ela adoraria! Obviamente que despesas de envio cá para cima, assim como o preço do livro óbvio, ficarão ao meu encargo! Se pudesse ser autografado pela senhora Harris ainda melhor! A melhor prenda de sempre...
Se alguém for uma alma caridosa e estiver disposto a fazer uma boa acção que diga algo e eu entrarei em contacto ;D

Offline tchetcha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #24 em: Março 02, 2010, 14:57:58 pm »

No entanto, gostaria de saber se alguém estaria disposto a fazer-me um pequeno favor em Lisboa :-[: estava a pensar comprar o 5º livro para oferecer à minha melhor amiga que faz anos no final de Março e é super fã da saga! Ela sabe que o livro sairá em abril mas não sabe que ele estará em pré-venda no dia da visista da Chalaine e pensei que seria uma belíssima surpresa e prenda que, com certeza, ela adoraria! Obviamente que despesas de envio cá para cima, assim como o preço do livro óbvio, ficarão ao meu encargo! Se pudesse ser autografado pela senhora Harris ainda melhor! A melhor prenda de sempre...
Se alguém for uma alma caridosa e estiver disposto a fazer uma boa acção que diga algo e eu entrarei em contacto ;D

Eu serei a tua alma caridosa. No problem. Envia uma mensagem directa ao meu perfil com o teu email para acertarmos pormenores.  :-*

Offline tchetcha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #25 em: Março 06, 2010, 01:57:56 am »

Eu serei a tua alma caridosa. No problem. Envia uma mensagem directa ao meu perfil com o teu email para acertarmos pormenores.  :-*

Antes que mais alguém me peça, tenho que dizer que me ofereci para ajudar a bexitah porque ela apresentou 2 razões muito específicas: ela ia ao Maxime mas a faculdade marcou um simpósio para a mesma data e ela teve que desmarcar, assim como a sua intenção é oferecer o livro autografado à amiga como prenda de anos.
Acredito que todas as vossas razões são válidas mas eu não poderei fazê-lo por mais ninguém. Lamento!  :(
« Última modificação: Março 06, 2010, 01:59:54 am por tchetcha »

Offline TheRebel

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 09, 2010, 15:38:44 pm »
Tenho andado desaparecido, mas não menos atento.

Estou a pensar ir na 6feira, com os meus livros da Charlaine e para ouvir a senhora. No entanto não tenho pessoal conhecido que queira ir  :'(

Não vão organizar um encontro aqui do forum para ir?

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Março 09, 2010, 18:31:56 pm »

Não vão organizar um encontro aqui do forum para ir?

Ora eis uma boa pergunta e muito pertinente. Sei que vários membros do fórum estarão lá como a CrisCor e a Tchetcha (e eu, obviamente), mas não sei se haverá mais alguém interessado em ir e combinar um meeting de fórum.

Ninguém se acusa? ;)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline RuiBaptista

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Bela Lugos is Dead
« Responder #28 em: Março 09, 2010, 18:35:16 pm »
Eu vou ao evento, e encontro-me com quem por lá estiver...

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 09, 2010, 19:12:50 pm »
Acho a ideia muito interessante e tenho pena de não poder ir.

Espero que existam mais iniciativas destas e penso que na altura da feira do livro era uma data interessante.

Mas de momento o importante é que esta corra bem e mais malta adira.

(Espero que ninguem seja mordido por algum vampiro LOL)

« Última modificação: Março 09, 2010, 19:14:25 pm por Fiacha »
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma