Autor Tópico: Novo fórum Bang!  (Lida 39941 vezes)

Offline ruiramos

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Novo fórum Bang!
« Responder #45 em: Fevereiro 11, 2010, 19:02:11 pm »
O fórum está, de um modo geral, ok. Com novos goodies e tal mas o calendário deveria ter uma base portuguesa e não americana!

Qual a relevância de ter assinalado o dia da bandeira (flag day) e o dia da independência? Onde fica o dia de Portugal, o dia da República, etc e tal?

Espero que não te tenhas esquecido que isto é um template americano, só foi montado ontem e ainda temos muitos afinamentos pelo caminho. De qualquer modo, já dei um jeito ao calendário e apaguei os feriados americanos e acrescentei alguns portugueses. Isto com o tempo vai. ;)

Compreendo perfeitamente que seja um processo que ainda esteja em gradual aperfeiçoamento, só toquei no assunto para dar o meu contributo.

Acho a funcionalidade do Calendário muito boa ideia.

Bom trabalho.

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Fevereiro 11, 2010, 19:34:22 pm »
Mto bom no geral!

A skin podia ser mais gira, mas gosto, gosto das novas opções e tudo! pah, por mim acho que foi um  grande avamço para o proprio forum e espero que venha a ter funcionalidades (como a shout e spoiler box, e se ja há n as consegui encontrar...) que nos ajudem a ter uma melhor experiencia "forum da bang"
só uma coisa: o que é isto do karma?
e parabems pela promioção fiacha!
« Última modificação: Fevereiro 11, 2010, 19:41:38 pm por rui278 »
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Fevereiro 11, 2010, 19:40:40 pm »
Mto bom no geral!

A skin podia ser mais gira, mas gosto, gosto das novas opções e tudo! pah, por mim acho que foi um  grande avamço para o proprio forum e espero que venha a ter funcionalidades (como a shout box, e se ja há n a consegui encontrer...) que nos ajudem a ter uma melhor experiencia "forum da bang"

Serve para "recompensar" bons posts e "castigar" maus posts. Quanto mais karma positivo um user tem significa que é um bom user que escreve coisas relevantes e profundas(Yeah), quanto mais karma negativo tiver o user significa que é um troll.
Em alguns forums promove elitismo noutros total indiferença.

A melhor maneira de recompensar alguém pela internet é e-cookies. Toda a gente sabe isso.

Já agora os títulos, e as estrelas já funcionam! Yay! Mas não consigo encontrar os códigos para spoiler box. : ( Se é que existe.

P.S:Igama os links ainda não dão para distinguir.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2010, 19:45:31 pm por oliveira8 »

Offline Hatecraft

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Fevereiro 11, 2010, 19:42:33 pm »
Mto bom no geral!

A skin podia ser mais gira, mas gosto, gosto das novas opções e tudo! pah, por mim acho que foi um  grande avamço para o proprio forum e espero que venha a ter funcionalidades (como a shout box, e se ja há n a consegui encontrer...) que nos ajudem a ter uma melhor experiencia "forum da bang"

Serve para "recompensar" bons posts e "castigar" maus posts. Quanto mais karma positivo um user tem significa que é um bom user que escreve coisas relevantes e profundas(Yeah), quanto mais karma negativo tiver o user significa que é um troll.
Em alguns forums promove elitismo noutros total indiferença.

A melhor maneira de recompensar alguém pela internet é e-cookies.

Já agora os títulos, e as estrelas já funcionam! Yay! Mas não consigo encontrar os códigos para spoiler box. : ( Se é que existe.

P.S:Igama os links ainda não dão para distinguir.
Eis uma gota de Karma para ti pela explicação ;)

The satisfaction of one moment is the bane of the next.

Offline matadmin

• Administrator
  • Leitor de Fim de Semana
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Fevereiro 11, 2010, 19:45:34 pm »
Bem se não gostarem do Karma acho que se vai ter de pensar no caso sobre ele.

Sobre a spoiler box, ainda não tem mas já vai :)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Fevereiro 11, 2010, 19:46:19 pm »
Deixemos o Karma por agora. Se acharmos que está a promover atritos e problemas, retiramos essa opção. Pode até ser giro, se não for levado muito a sério.

Oliveira, a spoilerbox ainda não está inserida, nem a shoutbox.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline moreira_tc

• **
    • Ver Perfil
    • O Cantinho da Tati
« Responder #51 em: Fevereiro 11, 2010, 21:05:52 pm »
parabéns, está porreiro e mais apelativo
www.ocantinhodatati.blogspot.com Crítica: "O Grande Deus PÃ" de Arthur Machen | www.tastethisbook.blogspot.com

Offline candeias

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • A Lâmpada Mágica
« Responder #52 em: Fevereiro 11, 2010, 22:35:40 pm »
Porreiro! Já troquei de skin, e já se está bem melhor.  :)

Agora, uma coisa de que eu gostava no antigo fórum era de ter um linque logo quando se chega onde se podia ver quais os tópicos com atividade desde a última visita. Este não tem isso? Achava essa funcionalidade bem útil...

Offline igama

• Web Admin
  • Global Moderator
  • Aprendiz
    • Ver Perfil
    • Twitter
« Responder #53 em: Fevereiro 11, 2010, 22:45:06 pm »

Agora, uma coisa de que eu gostava no antigo fórum era de ter um linque logo quando se chega onde se podia ver quais os tópicos com atividade desde a última visita. Este não tem isso? Achava essa funcionalidade bem útil...

Tem no topo : "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita."
Equipa de manutenção do Fórum

Offline candeias

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • A Lâmpada Mágica
« Responder #54 em: Fevereiro 11, 2010, 23:13:20 pm »

Tem no topo : "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita."

Ah. Duh. Não tinha reparado. Sweet... :)

Offline ricardoacm7

• **
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Fevereiro 11, 2010, 23:43:09 pm »
Ainda não tive oportunidade de explorar as novas fucionaliades, mas de modo geral parace-me que a mudança é para melhor!!

Offline Grim

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Fevereiro 12, 2010, 01:39:11 am »
- Sou contra o karma (...)
Eu a dizer isto e ainda assim alguém me oferece um +.
Quem foi o malandro que me tentou subornar?

Estive a explorar os novos layouts e optei agora pelo Black Rain. Pelo menos assim, as citações são a preto e já não cegam o Candeias que precisará de ter os olhinhos em forma se algum dia sair o Dances with Dragons.

Quanto às cores dos urls, não verifiquei com o anterior layout, mas com este ficam a laranja e destacam-se facilmente (tal como no formato antigo do fórum).

Estou a gostar das alterações e acho que nos deviamos todos juntar e oferecer um almoço ao igama. Ele merece pela competência e paciência que tem demonstrado connosco.
In this world nothing is certain but death and taxes.

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Fevereiro 12, 2010, 01:52:04 am »
- Sou contra o karma (...)

Estou a gostar das alterações e acho que nos deviamos todos juntar e oferecer um almoço ao igama. Ele merece pela competência e paciência que tem demonstrado connosco.

Sim, sim, concordo absolutamente (até descobri que faz anos no mesmo dia que eu). Já estou farta de chateá-lo, ele diz que não mas eu sei que sou chata.

Ele tem sido impecável, não se limitou a fazer a mudança e a deixar-nos por conta própria, pelo contrário :)

Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Fevereiro 12, 2010, 16:25:09 pm »
Não sei se não acontece a mais ninguém, mas ao fazer quote de uma mensagem, a text box onde se escreve a resposta passa-se completamente se já tiver a scrollbar activa :(

Até põe uma pessoa tonta... Podem ver disso?

(ah, e estou a usar o default look da SMF mesmo... em claro os smileys já ficam bem - continuam a ser feios e poucos (comparados com os antigos), mas pelo menos já não estão "ratados".)
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
« Responder #59 em: Fevereiro 12, 2010, 17:32:20 pm »
Como se mete agora uma imagem?
Tentei mas não consegui  :-[

Alguém me podia explicar??  :-[