Autor Tópico: 3 livros por 2  (Lida 89296 vezes)

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
Re: 3 livros por 2
« Responder #15 em: Maio 08, 2010, 19:31:38 pm »
Não li nenhum dos dois. Mas estive a ver com atenção a lista das ofertas, a preparar a minha próxima encomenda e fiquei com a mesma dúvida que tu. O Ouro Azul pareceu-me bastante interessante, e em príncipio será a minha escolha. Na Casa do Rei Dragão também me chamou a atenção pelo autor, principalmente. Nem sei se esse livro pertence a alguma saga ou se é um livro isolado da colecção TEEN.
Basicamente não te ajudei a escolher, mas pronto  :P
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 08, 2010, 19:56:49 pm »
Não li nenhum dos dois. Mas estive a ver com atenção a lista das ofertas, a preparar a minha próxima encomenda e fiquei com a mesma dúvida que tu. O Ouro Azul pareceu-me bastante interessante, e em príncipio será a minha escolha. Na Casa do Rei Dragão também me chamou a atenção pelo autor, principalmente. Nem sei se esse livro pertence a alguma saga ou se é um livro isolado da colecção TEEN.
Basicamente não te ajudei a escolher, mas pronto  :P

Pelo que andei a ver, Na Casa do Rei Dragão não é isolado mas sim, pelo menos, uma trilogia.

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 09, 2010, 00:11:38 am »
Eu como na encomenda anterior escolhi o "Na Casa do Rei Dragão" este mês como já mencionei só me interessa o "Ouro Azul" . Pelas sinopses que li de ambos os livros prefiro o Ouro Azul mas isso tambem vai das preferencias de cada um .

O Rei Dragão vai ser uma saga como Sangue Fresco, por aquilo que já me disseram . Mas não tenho certezas de nada pois ainda não me dei ao trabalho de pesquisar sobre isso =)

Espero ter ajudado .

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 10, 2010, 15:00:50 pm »
Acho esta iniciativa muito boa e mesmo sabendo que já é habito à muito tempo não mudar muito as escolhas, penso que esta promoção podia ser muito melhor explorada, trazendo vantagens a ambas as partes.

Assim sugeria que a Editora muda-se com mais frequência as escolhas (Hobb, Martin e Bishop, são quase fixos) e por exemplo colocassem não só o 1º livro de uma saga mas tambem outros (a exemplo do que acontece com o Simon Scarrow).

Acredito que ambas as partes ficavam a ganhar :)
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #19 em: Maio 10, 2010, 15:26:37 pm »
A Guerra dos Tronos já saiu!  8)

Entendo que mantenham os volumes inicias das sagas de maior sucesso, há sempre gente que se inicia neles devido a oferta, mas podiam aproveitar e meter por exemplo alguns dos livros com 40% de desconto. Nomeadamente aqueles que a editora tem outras obras do mesmo autor publicadas, uma pessoa fideliza-se ao autor.  ::)

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Maio 11, 2010, 18:24:33 pm »
A Guerra dos Tronos já saiu!  8)

Mas Martin podia-se manter, porque não o 2º volume ;)

Por exemplo, compro o 1º volume e o 3º volume e tenho direito ao 2º volume grátis, vende-se na mesma, o importante é variar.

Entendo que mantenham os volumes inicias das sagas de maior sucesso, há sempre gente que se inicia neles devido a oferta, mas podiam aproveitar e meter por exemplo alguns dos livros com 40% de desconto. Nomeadamente aqueles que a editora tem outras obras do mesmo autor publicadas, uma pessoa fideliza-se ao autor.  ::)

Excelente sugestão, livros como Orgulho e Sangue Azteca, Os Leões de Al Rassan, raramente foram opções e esses sim deviam estar mais algumas vezes disponíveis.
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 12, 2010, 01:15:28 am »
Yey! E adivinhem que livro é que apareceu nas ofertas?(Provavelmente já sabem, visto que é capaz de ter vindo daqui a ideia...::)) Os Leões de Al-Rassan!

Andava eu com dúvidas de que livro escolher para oferta, depois, aparece-me mais um que me apetece comprar (Os Leões...) mas que arranja um problema por não aproveitar um segundo livro de oferta e não é que se resolve tudo aparecendo o terceiro como oferta?   ;D

Fantástico em todo sentido!

Agora é só esperar que se aguente lá até eu fazer a compra... :D

Offline nmng1972

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Maio 12, 2010, 03:02:27 am »
Acho esta iniciativa muito boa e mesmo sabendo que já é habito à muito tempo não mudar muito as escolhas, penso que esta promoção podia ser muito melhor explorada, trazendo vantagens a ambas as partes.

Assim sugeria que a Editora muda-se com mais frequência as escolhas (Hobb, Martin e Bishop, são quase fixos) e por exemplo colocassem não só o 1º livro de uma saga mas tambem outros (a exemplo do que acontece com o Simon Scarrow).

Acredito que ambas as partes ficavam a ganhar

Depois de tantas respostas até que enfim que encontro alguem que concorda comigo.
Mas penso que somos os únicos Fiacha. Seja como for fica aqui a tentativa.

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Maio 12, 2010, 16:23:20 pm »
(...)
Depois de tantas respostas até que enfim que encontro alguem que concorda comigo.
Mas penso que somos os únicos Fiacha. Seja como for fica aqui a tentativa.

Penso que a malta concorda com esta sugestão, acho é que lanças-te a sugestão de uma forma diferente da minha, mas que no fundo tem o mesmo objectivo.

Por acaso este mês até tem excelentes escolhas, entre as quais para mim um dos melhores livros da colecção BANG, Os leões se Al Rassan, mas que infelizmente foi um livro que não foi devidamente publicitado.

No entanto e nos vários locais que custumo dar uma vista de olhos, o livro tem tido uma excelente aceitação, logo só há a ganhar em te-lo como uma das escolhas.

Acho até que podiam colocar com mais frequência livros da Nora Roberts, afinal ela tem imensos livros publicados e muitos fans que de certeza não devem ter todos os livros.

Agora uma coisa diferente é saber se a Editora vai seguir a sugestão :)
« Última modificação: Maio 12, 2010, 16:37:01 pm por Fiacha »

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
« Responder #24 em: Maio 12, 2010, 17:08:02 pm »
Espero que o Os Leões de Al-Rassan" mantenha algum tempo nesta lista.
Pelo menos até saírem os 2 livros que quero comprar.

"O Mago - Mestre" + "A Demanda do Visionário" + Os Leões de Al-Rassan" = Sonho do Lars realizado :P

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Maio 12, 2010, 17:22:05 pm »
Espero que o Os Leões de Al-Rassan" mantenha algum tempo nesta lista.
Pelo menos até saírem os 2 livros que quero comprar.

"O Mago - Mestre" + "A Demanda do Visionário" + Os Leões de Al-Rassan" = Sonho do Lars realizado :P

Os Leões de Al Rassan até nem é um grande problema pois está com 40% de desconto, este livro quanto a mim carece apenas de não ter tido uma maior publicidade...e fica mal a um Sportinguista não ter comprado ainda este livro....ainda me vais agradecer pela sugestão já dada à tanto tempo ;)

Quanto aos outros dois que referiste serão logo por mim comprados seguramente, mas temos que esperar ::)

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #26 em: Maio 13, 2010, 01:09:04 am »
Sim, eu quando comprei Os Leões, em Janeiro, já foi com 40% de desconto.
Acho excelente terem posto esse livro como oferta, é uma óptima estratégia para promover melhor o próximo livro a ser editado do mesmo autor. Estava com muitas dúvidas em relação ao livro que ia escolher de oferta, e por isso adiei um pouco a encomenda à SdE, mas tenho o aniversário de uma amiga a aproximar-se e adivinhem o que lhe vou oferecer  ::)
O próximo livro do autor tem (pelo menos) duas compradoras certas, tenho a certeza  ;D

Será que a editora mudou os livros de oferta tendo em consideração as nossas sugestões? Tendo em conta que até tinham mudado há pouco tempo  ::)

Fiacha, concordo quando dizes que os Leões de Al-Rassan é um excelente livro, que careceu apenas de uma boa dose de publicidade, e acredito que essa vai chegar agora com esta oferta. A SdE pode perder algumas vendas do livro pelas encomendas online, mas vai ganhar seguramente.
Aliás, há excelentes obras na lista dos livros com 40% de desconto (Simon Scarrow é só um que me lembro agora), se houvesse uma maneira mais eficaz de os publicitar no site... Mas sinceramente não me ocorre nenhuma  ::)  A editora tb nao pode enfiar os livros pelos olhos das pessoas adentro  :P

Bem, com esta medida tenho pelo menos uma coisa a meu favor: mais pessoas a ler este livro e que possam comentar comigo  :P

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Maio 13, 2010, 15:29:09 pm »
(...)
Fiacha, concordo quando dizes que os Leões de Al-Rassan é um excelente livro, que careceu apenas de uma boa dose de publicidade, e acredito que essa vai chegar agora com esta oferta. A SdE pode perder algumas vendas do livro pelas encomendas online, mas vai ganhar seguramente.
(...)

Este livro já esteve como oferta, não é a primeira vez.

O que foi determinante para a sua publicidade, alem de ser um excelente livro, foi a divulgação de quem o leu na Internet, quer nos vários blogues, quer nos varios foruns, isso sim foi o seu maior trunfo.

Alguma vez, ao leres o seu resumo e a ver a capa, dizias que estavamos na presença de livro tão bom ? acho que não, agora referes algo importante é que quem lê este livro anseia seguramente por ler mais do escritor.

Mas tens mais livros, eu referi por exemplo a serie Azteca que estão em promoção e são excelentes e existem muitos mais.

Variar e todos ficam a ganhar ;D

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Maio 13, 2010, 15:39:31 pm »
O que foi determinante para a sua publicidade, alem de ser um excelente livro, foi a divulgação de quem o leu na Internet, quer nos vários blogues, quer nos varios foruns, isso sim foi o seu maior trunfo.

Alguma vez, ao leres o seu resumo e a ver a capa, dizias que estavamos na presença de livro tão bom ? acho que não, agora referes algo importante é que quem lê este livro anseia seguramente por ler mais do escritor.
Sim, acho a capa muito pouco apelativa.... E estás a esquecer-te a generosa oferta da SdE, que levou várias a lerem o dito e a fazer generosas críticas do mesmo.... (e fez-me gastar uma pipa de massa, mas pronto)
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Maio 13, 2010, 16:15:00 pm »
(...)
 E estás a esquecer-te a generosa oferta da SdE, que levou várias a lerem o dito e a fazer generosas críticas do mesmo.... (...)

De modo algum, como podia esqueçer (venham outras) ;)
Mas essa oferta está incluida na boa aceitação / divulgação nos foruns, eu pelo menos nos foruns que partecipei não me cansei de o divulgar.

Aqui o importante é a Editora perceber que (no meu ponto de vista) só tem a ganhar tendo um leque muito maior nos livros que podemos escolher na referida promoção, que diga-se é muito boa e bem pensada.