Autor Tópico: Facebook, teste de personalidade do mundo dos Sangue  (Lida 18143 vezes)

Offline dhode

• Leitor Inveterado
  • Release your inner killer
    • Ver Perfil
Facebook, teste de personalidade do mundo dos Sangue
« em: Março 18, 2010, 18:33:52 pm »
Não sei se vos interessa, mas aqui fica o link para o teste de personalidade do facebook que vos indica com qual das personagens do mundo dos Sangue mais se identificam:

http://apps.facebook.com/qualatuapersasqkjx/quiz/questions?quiz_metric

Offline Silent Raven

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/carlaribeiro
Re: Facebook, teste de personalidade do mundo dos Sangue
« Responder #1 em: Março 18, 2010, 18:39:32 pm »
Giro!  ;)

E por aqui o resultado foi (sem surpresas) Saetan.
"I cast out the Light and bind you to me. I cast out the Light and become your dwelling place. I cast out the Light that lives within me and will walk in this Dark place forever!" in Belladonna, by Anne Bishop

http://asleiturasdocorvo.blogspot.com

Offline v_crazy_girl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 18, 2010, 22:25:10 pm »
Aqui o resultado foi a Jaenelle  ;D

"Jaenelle é possuidora de um poder astronómico, uma vez que é a Rainha dos Sangue. Tendo sido adoptada pelo Senhor Supremo do Inferno, herdou algumas características dele, nomeadamente a inclinação famíliar.\nÉ uma pessoa bondosa, que odeia violência e confusão, preferindo resolver os problemas por um meio pacífico.\nAo seres equiparado(a) a esta personagem, vê-se que tens um enorme potencial como defensor(a) dos indefesos, bem como uma grande capacidade para resolver problemas de um modo pacífico, evitando ao máximo entrar em conflitos e incentivar a violência, o que por vezes se pode tornar perigoso para ti, pois pões sempre os outros primeiro que tu.\nTentas sempre ser amigo(a) de todos, mas compreendes quando não te querem por perto, afastando-te sem reclamar.\nTens ainda uma capacidade inata para governar, embora sejas demasiado humilde para quereres submeter os interesses dos outros aos teus.\nPor outras palavras: és uma pessoa das que já não se fazem muito hoje em dia, carinhoso(a) e muito fiel ás tuas amizades, bem como á tua familia; a liderança está-te no sangue, mas a modéstia faz com que não se manifeste muito."

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
« Responder #3 em: Março 18, 2010, 23:27:48 pm »
Dorothea SaDiablo

É a vilã mais astuta e engenhosa do mundo dos sangue. tem um carácter forte e uma presença que impõe respeito, mais do que obediência. É uma mulher ambiciosa, que não olha a meios para atingir fins, mas que normalmente é bem sucedida.\nAo seres equiparado(a) a esta personagem, pode dizer-se que és uma pessoa com garra, que luta pelos seus objectivos e que nunca baixa os braços perante os obstáculos que lhe são impostos. Mas cuidado, pois a tua arrogância pode ser o teu fim. És normalmente superior a muitos, e tens um carácter autoritário a que todos se submetem de livre vontade.

Tinha de me calhar uma mulher  ::)

Offline Dee

• Leitor compulsivo
  • Q♠
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 19, 2010, 01:22:06 am »
A mim tb me calhou a Dorothea!  :o Mas, mas... Eu não sou máááá!!!...   :-\ Acho...  ???

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 19, 2010, 02:17:59 am »
Ahahaha sou o Daemon xD
Eu sei que gosto muito do rapaz mas não me parece que seja uma sádica  :P

Filho do Senhor Supremo do Inferno, Daemon é a imagem quase perfeita do pai, sendo que ainda é mais poderoso e obscuro.\nÉ também conhecido como o \"Sádico\", devido ás suas acções precisas, engenhosas, e acima de tudo mortíferas.\nAo seres equiparado(a) a esta personagem, é óbvio que não és propriamente um anjinho. Tens uma personalidade fria e és capaz de fazer enfrentar todos os teus desafios e inimigos de forma firme e cabeça erguida. Tens um grande potencial nas artes da sedução, mas tentas desligar-te ao máximo do mundo do sexo e do erotismo, visto que este já te enjoa.\nPor outras palavras: és do tipo de pessoa com muitos inimigos, mas a quem todos têm medo de fazer frente, não se vá dar o caso de saírem prejudicados da tua dança, a \"dança do Sádico\".

Offline Artafo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 19, 2010, 02:46:54 am »
Então mas só a mim é que calhou a Tersa!?!?!?  :o

Foi quebrada muito jovem, pelo que perdeu o auge dos seus poderes. No entanto, isso trouxe-lhe algo de bom, pois foi o que fez dela a grande e sábia viúva negra que é hoje. É uma pessoa adorável, com uma sabedoria ancestral que não devia ser incubida a uma pessoa que nã...o tem uma idade muito avançada. Se foste equiparado(a) a esta personagem, pode dizer-se que és uma pessoa muito querida, que se preocupa mais com o bem estar dos outor do que com o teu próprio, e que é muito, muito inteligente.

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 19, 2010, 03:14:48 am »
O Sádico!

Daemon Sadi

Já tinha feito o teste (graças às actualizações da Silent_Raven ;)), e tinha ficado curiosa sobre as outras personagens presentes no questionário.
« Última modificação: Março 19, 2010, 03:18:00 am por Alforat »

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 19, 2010, 20:48:26 pm »
Daemon Sadi.

Offline dhode

• Leitor Inveterado
  • Release your inner killer
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 19, 2010, 20:53:12 pm »
Já tinha feito o teste, mas ainda não tinha postado a minha personagem.
Como já calculava calhou-me o Lucivar... Mas sinceramente até acho que me orgulho do meu temperamento solto... ;D

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 20, 2010, 00:32:12 am »
Daemon, não sei bem porquê. Não acho que tenha muito a ver com ele, mas pronto. :)

Offline Artafo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 20, 2010, 00:34:31 am »
Começo a ficar deprimido...  :'(

Offline LarsGon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Os Livros do Lars
« Responder #12 em: Março 20, 2010, 00:35:24 am »
Começo a ficar deprimido...  :'(

Então porque?

Offline Artafo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 20, 2010, 00:36:51 am »
Calham os personagens fixes a toda a gente menos a mim... BUAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!  :'(

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 20, 2010, 02:01:19 am »
A Tersa é fixe!

É uma velhota iluminada, e com sentido de humor.