Autor Tópico: Nova Linha Gráfica para Kushiel  (Lida 14506 vezes)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Nova Linha Gráfica para Kushiel
« Responder #45 em: Junho 02, 2010, 10:33:30 am »

Começo a revirar tudo o que pertencesse à encomenda, desfiz a caixa em que os livros vieram e até folheei os mesmos à procura dela (como se ela se fosse encontrar dentro de um livro :))).
Já me preparava para ir choramingar para aqui por ela quando decido dar uma última vista de olhos ao livro A Marca de Kushiel.

Não é que estava tão bem envolvida que nem com o tacto repetido se reparava?
Quando a tirei foi o melhor, que qualidade!

Nunca vi uma capa removível com tão boa qualidade! Já vi capas a sério com qualidades inferiores.
Os meus grandes agradecimentos à SdE por esta oferta, não é qualquer editora que tem esta consideração pelos seus leitores.
:D:D

O problema é que deverá haver muitos outros a não se aperceberem que a sobrecapa está lá a envolver o livro.  :(
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Junho 02, 2010, 11:34:49 am »

O problema é que deverá haver muitos outros a não se aperceberem que a sobrecapa está lá a envolver o livro.  :(

Mas tendo aquele aviso na primeira página devem acabar por se aperceber, não?

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Junho 02, 2010, 17:30:57 pm »
Também tenho de dar os parabéns à SdE pela qualidade dessa sobrecapa. Normalmente embirro com elas por serem de papel e se estragarem todas, mas esta é um espectáculo! Deviam ser todas assim, com esse papel especial.

Também espero que o pessoal se apeceba da capa, mas julgo que não seja muito difícil  :P

Offline Ralish

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Junho 15, 2010, 22:07:06 pm »

Começo a revirar tudo o que pertencesse à encomenda, desfiz a caixa em que os livros vieram e até folheei os mesmos à procura dela (como se ela se fosse encontrar dentro de um livro :))).
Já me preparava para ir choramingar para aqui por ela quando decido dar uma última vista de olhos ao livro A Marca de Kushiel.

Não é que estava tão bem envolvida que nem com o tacto repetido se reparava?
Quando a tirei foi o melhor, que qualidade!

Nunca vi uma capa removível com tão boa qualidade! Já vi capas a sério com qualidades inferiores.
Os meus grandes agradecimentos à SdE por esta oferta, não é qualquer editora que tem esta consideração pelos seus leitores.
:D:D

Eu recebi hoje "A Marca de Kushiel", já dei a volta ao livro e ainda não consegui encontrar a sobrecapa.  :(
Alguém me pode dar umas instruções do tipo Encontrar a sobrecapa for dummies sff? XD

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Junho 15, 2010, 22:25:41 pm »
Eu recebi hoje "A Marca de Kushiel", já dei a volta ao livro e ainda não consegui encontrar a sobrecapa.  :(
Alguém me pode dar umas instruções do tipo Encontrar a sobrecapa for dummies sff? XD

A pergunta vai parecer inútil, porque possivelmente já fizeste isto, mas já abriste as abas do livro? A capa está bem enroscadinha no próprio livro, mas acho que foi assim que tirei a minha...

Offline Ralish

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Junho 15, 2010, 22:33:35 pm »

A pergunta vai parecer inútil, porque possivelmente já fizeste isto, mas já abriste as abas do livro? A capa está bem enroscadinha no próprio livro, mas acho que foi assim que tirei a minha...

Já, já experimentei. Até já  meti o livro contra a luz para tentar ver a imagem da sobrecapa, mas tudo o que vejo é a capa da "Marca de Kushiel". Mas obrigado na mesma  :)

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #51 em: Junho 15, 2010, 23:03:43 pm »
Não tem nada a ver com meteres o livro contra a luz. A sobrecapa é bastante grossa, parece a própria capa, mesmo. Está bem enroscada nas abas do livro, com duas dobras.  ::)
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline Ralish

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Junho 15, 2010, 23:20:28 pm »
Já pedi ajuda a outras pessoas e ainda não conseguimos dar com a sobrecapa...
Começo a desconfiar que o meu exemplar não traz sobrecapa  :'(

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #53 em: Junho 16, 2010, 00:00:37 am »
 :-\
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Junho 16, 2010, 01:08:38 am »
Já pedi ajuda a outras pessoas e ainda não conseguimos dar com a sobrecapa...
Começo a desconfiar que o meu exemplar não traz sobrecapa  :'(

Desdobra as abas. Desdobra outra vez. Desdobra mais uma vez. Está algures por aí, senão, desdobra outra vez.

Eu também tive muitas dificuldades....

Offline Ralish

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Junho 16, 2010, 01:26:17 am »
Eu estou, sinceramente, a sentir-me  muito burro por não conseguir encontrar a sobrecapa...Tenho que pedir a alguém com um doutoramento em Engenharia Mecânica para me ajudar a encontrar esta sobrecapa tão elusiva lol.

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Junho 16, 2010, 01:33:09 am »
Eu estou, sinceramente, a sentir-me  muito burro por não conseguir encontrar a sobrecapa...Tenho que pedir a alguém com um doutoramento em Engenharia Mecânica para me ajudar a encontrar esta sobrecapa tão elusiva lol.

??? Isso está estranho. Quando abres as abas não ficas com, mais ou menos, duas páginas brancas (sem contar com a primeira folha do livro) e uma tira colorida (preta e azul)?

Offline Ralish

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Junho 16, 2010, 01:38:07 am »
Vejo as duas folhas resultantes de ter as abas abertas, mas não vejo nenhuma tira colorida.  :-\

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Junho 16, 2010, 01:43:03 am »
Não tem mesmo a sobrecapa... Será que compraste a segunda edição e esta já não trás sobrecapas?

Offline Ralish

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Junho 16, 2010, 01:46:49 am »
Sim, esta é a 2ª Edição, mas não faz sentido não ter a sobrecapa, até porque tanto a 1ª Edição como a 2ª são de Maio de 2010, isto é, se a 2ª Edição não tiver a sobrecapa só as pessoas que compraram o livro mal ele saiu é que têm direito a ficar com a colecção com estética uniforme...  :-\