Autor Tópico: 3ª temporada de "True Blood" vs "Clube de Sangue" [SPOILERS]  (Lida 12231 vezes)

Offline tchetcha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
A 47 dias da estreia achei que seria interessante abrir este tópico para discussão.
Como sabemos, a interpretação do Alan Ball sobre os livros da Charlainne Harris nem sempre é pacifica, considerando as alterações que ele introduz ao enredo.
Por isso mesmo acho que aqui seria um bom lugar para, até à estreia, debitar expectativas, teorias, quais as cenas que gostaríamos que entrassem na série, etc.
Depois da estreia, discutir a direcção do enredo da série vs o que está no Clube de Sangue, se estamos ou não a gostar dos episódios, ansiedades e os melhores momentos!
Coloquei spoilers no assunto deste tópico para que possamos discutir livremente e partilhar toda a informação que já conhecemos. Quem não quiser ser spoilado, já está avisado!

Vamos a isto?  :D

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: 3ª temporada de "True Blood" vs "Clube de Sangue" [SPOILERS]
« Responder #1 em: Abril 27, 2010, 02:57:10 am »
Eu alinho contigo.

Por falar em alterações...
Especula-se que vamos ter cenas mais flash´s do passado do Eric, onde vai entrar o Godric,
Não seria mau de todo...  :)

______________________ ++ __________________________

Depois de ter postado a minha resposta deparei-me com isto...
http://www.people.com/people/article/0,,20363913,00.html
Será com Godric? ???
« Última modificação: Abril 27, 2010, 03:03:22 am por Miss Joanadas »
Nem tudo o que é pensado é para ser ditado.

Offline Elphaba

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 28, 2010, 00:12:29 am »
Eu alinho contigo.

Especula-se que vamos ter cenas mais flash´s do passado do Eric, onde vai entrar o Godric,

Bem gostaria que assim fosse! ;D

Eu quero continuar acompanhar a série, mas a 2ºtemporada foi uma desilusão para mim ao contrário da primeira que me deixou presa a cada episódio.

Pessoalmente espero que seja dado mais protagonismo ao Eric, aos lobisomens e bruxos. Penso que o enredo vai andar muito em torno da nova comunidade de metamorfos local o que não me atrai tanto, tenho receio que se torne enfadonho no que diz respeito a mistério e intrigas.
O Meu Blogue: http://historiasdeelphaba.blogspot.com/

Próximo a ler: Fogo Negro
A Ler: Ligações de Desejo

Lidos e por comentar:
A Condessa
A Magia do Amor
Maya Fox, A Escolhida
Magia de Sangue

Offline tchetcha

• **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #3 em: Abril 28, 2010, 02:06:41 am »
Eu alinho contigo.

______________________ ++ __________________________

Depois de ter postado a minha resposta deparei-me com isto...
http://www.people.com/people/article/0,,20363913,00.html
Será com Godric? ???

Não sei mas tendo em conta que eles já estão a filmar o episódio 9 ou 10 eu acho que deve ser aquela cena do livro em que Eric mais ou menos seduz o Bernard para conseguirem um carro para sair da mansão (página 159). Se é que o enredo vai por aí, claro... Nesta série tudo acontece, menos o que está nos livros...

Pessoalmente espero que seja dado mais protagonismo ao Eric, aos lobisomens e bruxos. Penso que o enredo vai andar muito em torno da nova comunidade de metamorfos local o que não me atrai tanto, tenho receio que se torne enfadonho no que diz respeito a mistério e intrigas.
Eu acho que estás com sorte nos teus desejos. Os rumores no final da 2ª temporada era que o Skarsgard tinha recebido um aumento chorudo, forte indicador que tinha passado a protagonista da série. Outro indicador é que na página oficial da HBO o Eric é o 3º personagem apresentado, logo a seguir à Sookie e ao Bill: http://www.hbo.com/true-blood#/true-blood/cast-and-crew/index.html
Há muitas personagens do Sangue Oculto a entrarem já nesta temporada. Dois exemplos, a Holly, que é a Wiccan de Bons Temps e a Claudine, que é fada.

E o que dizem do poster?

Pergunto-me o que fazem tantas cobras na imagem....
« Última modificação: Abril 28, 2010, 02:27:00 am por tchetcha »

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 28, 2010, 22:29:49 pm »
Não sei mas tendo em conta que eles já estão a filmar o episódio 9 ou 10 eu acho que deve ser aquela cena do livro em que Eric mais ou menos seduz o Bernard para conseguirem um carro para sair da mansão (página 159). Se é que o enredo vai por aí, claro... Nesta série tudo acontece, menos o que está nos livros...

Pois é... Fiquei tão absorvida nessa parte do livro pela interrupção do Bubba e o que acontece instantes antes do próprio Bernard aparecer que já não me recordava desse "flirt"...

Eu acho que estás com sorte nos teus desejos. Os rumores no final da 2ª temporada era que o Skarsgard tinha recebido um aumento chorudo, forte indicador que tinha passado a protagonista da série. Outro indicador é que na página oficial da HBO o Eric é o 3º personagem apresentado, logo a seguir à Sookie e ao Bill: http://www.hbo.com/true-blood#/true-blood/cast-and-crew/index.html
Há muitas personagens do Sangue Oculto a entrarem já nesta temporada. Dois exemplos, a Holly, que é a Wiccan de Bons Temps e a Claudine, que é fada.

A Claudine ainda não sei quem é...  :-[
Mas quanto à Holly acredito que esteja a entrar agora só para consolidar o facto de ela trabalhar à muito tempo no Merlotte´s como é referido noutros livros antes do Sangue Oculto.

E o que dizem do poster?

Gostei bastante do poster.
Quero acreditar que o lobo é o Alcide e que a cobra é a Debbie Pelt e que o nº de cobras é referente ao nº de vezes que ela tenta matar a Sookie... Bem... Pelo menos é no que eu quero acreditar.  ;D ;D ::)

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 28, 2010, 22:35:08 pm »
E o que dizem do poster?

Gostei bastante do poster.
Quero acreditar que o lobo é o Alcide e que a cobra é a Debbie Pelt e que o nº de cobras é referente ao nº de vezes que ela tenta matar a Sookie... Bem... Pelo menos é no que eu quero acreditar.  ;D ;D ::)

Bem... Esta foi a minha primeira interpretação... A segunda é que o nº de cobras é referente aos "homens" que rodeiam a Sookie.
O "namorado" Bill.
O "Chefe" do namorado (que ela acha uma brasa e a quem ela bebe o sangue) Eric.
A "tentação" (que ela chega mesmo a beijar) Alcide.

Offline tchetcha

• **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #6 em: Abril 29, 2010, 01:51:16 am »

Pois é... Fiquei tão absorvida nessa parte do livro pela interrupção do Bubba e o que acontece instantes antes do próprio Bernard aparecer que já não me recordava desse "flirt"...

Ah, eu quero tanto essa cena na série!! Aliás, as cenas que eu gostava de ver na série:

- Quando Eric e Sookie falam na cozinha e decidem ir buscar o Bill;
- Quando a Sookie leva com a estaca no Clube e é levada para a mansão nos braços do Eric;
- A cena antes da interrupção do Bubba;
- Ela a matar a Lorena;
- A violação por parte do Bill;
- Eric e Sookie atacados na bomba de gasolina.

Há também uma cena em que a Sookie está a chorar e o Eric beija-lhe a lágrima e pede-lhe que não chore porque ele não aguenta. Acho que acontece na cozinha mas não tenho a certeza. Seja como for, adoro essa cena, porque a Sookie está a sofrer tanto com a crueldade de ter sido abandonada por Bill em troca de Lorena e o Eric demonstra o seu carinho de uma forma muito "vampírica" mas delicada.

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 29, 2010, 02:07:28 am »
Ah, eu quero tanto essa cena na série!! Aliás, as cenas que eu gostava de ver na série:

- Quando a Sookie leva com a estaca no Clube e é levada para a mansão nos braços do Eric;
- Ela a matar a Lorena;

Há também uma cena em que a Sookie está a chorar e o Eric beija-lhe a lágrima e pede-lhe que não chore porque ele não aguenta. Acho que acontece na cozinha mas não tenho a certeza. Seja como for, adoro essa cena, porque a Sookie está a sofrer tanto com a crueldade de ter sido abandonada por Bill em troca de Lorena e o Eric demonstra o seu carinho de uma forma muito "vampírica" mas delicada.

Também estou bastante curiosa com essas cenas.
Mas gostava de ver na série também o "confronto" com a Debbie na primeira vez que ela vai ao Clube de Sangue.
E a cena em que a Sookie ainda esta a recuperar do ataque do Bill, em que o Alcide e a Debbie estão a discutir e o Eric está feito cusco a ouvir a conversa. Acho que vão ser cenas divertidas.
A cena da bomba de gasolina só me deixa curiosa pelo facto de ela ficar preocupada com o Eric e ir à procura dele... E ele depois entrar na bomba com ela e estar lá a apoiá-la mesmo querendo dar cabo deles.  :)

Tenho que reler o livro não me lembro quase nada da cena da cozinha.  :-\

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 02, 2010, 00:57:45 am »

- Ela a matar a Lorena;

Estou contigo todas estas cenas deviam aparecer, são sem dúvida as melhores  :)

E sim essa cena acontece na cozinha  ;)

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 02, 2010, 01:08:05 am »

Mas gostava de ver na série também o "confronto" com a Debbie na primeira vez que ela vai ao Clube de Sangue.
E a cena em que a Sookie ainda esta a recuperar do ataque do Bill, em que o Alcide e a Debbie estão a discutir e o Eric está feito cusco a ouvir a conversa. Acho que vão ser cenas divertidas.

Também gostava de ver estas cenas, especialmente a parte em que o Eric se arma em cusco deve ser muito boa mesmo  ;D

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Maio 02, 2010, 02:00:38 am »

Também gostava de ver estas cenas, especialmente a parte em que o Eric se arma em cusco deve ser muito boa mesmo  ;D

Então não... Nessa altura ele está empenhado a cuscar duas situações em simultâneo (Alcide/Debbie e Sookie/"Beel") ainda por cima...

Deve ser lindo de se ver (como em todas as outras cenas que ele entre ::)) !!

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 02, 2010, 02:06:56 am »
Digam-me lá o que acham desta promo

http://www.youtube.com/watch?v=8fk4NhTqhG8

Acham mesmo que a Sookie dispara contra o Eric??

Offline tchetcha

• **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #12 em: Maio 02, 2010, 02:39:43 am »
Digam-me lá o que acham desta promo

http://www.youtube.com/watch?v=8fk4NhTqhG8

Acham mesmo que a Sookie dispara contra o Eric??

A promo dá a entender que sim mas isso levanta a dúvida: Quem é que Eric tenta proteger? Acredito mais que a Sookie lhe deve acertar ao atirar no invasor (é a casa dela) que anda à bulha com o Eric aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=0P3RjlHiM-s&feature=related
Aliás, dá para ver que ela está presente nesta cena...

Offline tchetcha

• **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
« Responder #13 em: Maio 03, 2010, 09:28:14 am »
Notícias fresquinhas: Vicent Gallo vai ser o Sheriff de Nova Iorque:
http://twitter.com/vincent_gallo/status/10684845125

Não me lembro de Nova Iorque em parte nenhuma dos livros, por isso pergunto-me, agora que começaram a filmar o episódio 10 esta semana, até que ponto eles já se desviaram dos mesmos.

Offline Miss Joanadas

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Maio 03, 2010, 14:25:30 pm »
A promo dá a entender que sim mas isso levanta a dúvida: Quem é que Eric tenta proteger? Acredito mais que a Sookie lhe deve acertar ao atirar no invasor (é a casa dela) que anda à bulha com o Eric aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=0P3RjlHiM-s&feature=related
Aliás, dá para ver que ela está presente nesta cena...

Depois de deixar aqui a pergunta eu mesma me pus a debater o assunto comigo mesma.
Cheguei à seguinte conclusão:
O facto é que não vemos a Sookie a disparar.
Então a minha teoria é que o Eric leva o tiro para a proteger a ela. E depois "neutraliza" o inimigo (como se vê na promo que indicas-te) E a Sookie simplesmente apanha a arma caída no chão.
O meu palpite é que esta é a cena em que eles chegam a casa dela depois da cena da bomba de combustível e estão lá os lobisomens à espera. A única falha nesta minha teoria é que ela está vestida com a roupa do Merlotte´s e não há sinal do "Beel"... Mas eles podem muito bem ter alterado a cena como alteraram outras...

Não me lembro de Nova Iorque em parte nenhuma dos livros, por isso pergunto-me, agora que começaram a filmar o episódio 10 esta semana, até que ponto eles já se desviaram dos mesmos.

Também não me recordo de nada disso.  :-\
E só espero que não andem a fugir demasiado aos livros.