Autor Tópico: Traição de Sangue - 6º  (Lida 15510 vezes)

Offline MS2010

• The power of the word is the power of the world.
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Traição de Sangue
« Responder #30 em: Agosto 01, 2010, 00:28:45 am »
Alguém me pode dizer onde posso comprar o traição de sangue? vou tentar continente,worten e fnac. acham bem?
A ler: Guerra dos Tronos , de George R.R. Martin (PT) ;

Para ler: A República, de Platão (PT); Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins (PT); Brave New World by Aldous Huxley (BE version)

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Agosto 01, 2010, 02:20:32 am »
Alguém me pode dizer onde posso comprar o traição de sangue? vou tentar continente,worten e fnac. acham bem?
Quaisquer dessas lojas deve ter o livro... Também podes encomendar a partir do site da editora (http://www.saidadeemergencia.com/), se encomendares 2 livros podes escolher um 3º gratuito da lista disponível, geralmente há alguns que são primeiros livros de sagas/colecções que podes vir conhecer e quem sabe gostar... :)

Penso que tinhas dito noutro tópico que estavas a começar esta série da Charlaine Harris. Atenção que este é o 6º livro da série... ;)

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Agosto 01, 2010, 02:21:00 am »

Eu preferiria comprar no site da Saida de Emergencia com mais 1livro .. e no fim teria a oferta de outro na escolha de 8livros .

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
« Responder #33 em: Agosto 02, 2010, 18:24:21 pm »
Cá está a minha opinião, publicada originalmente aqui: http://www.estantedelivros.com/2010/07/traicao-de-sangue.html

Trai­ção de San­gue é já o 6.º volume da Saga do San­gue Fresco, que conta até ao momento com 10 volu­mes. Por cá, não deve­re­mos demo­rar muito a con­se­guir acom­pa­nhar as publi­ca­ções ori­gi­nais, devido à assi­na­lá­vel rapi­dez com a que a edi­tora Saída de Emer­gên­cia tem publi­cado os volu­mes desta saga, com cerca de 3 meses de dis­tân­cia entre eles.

Este 6.º volume con­ti­nua cla­ra­mente na toada do ante­rior, com a pro­ta­go­nista Soo­kie a envolver-​se cada vez mais no mundo vam­pí­rico e nas suas polí­ti­cas e hie­rar­quias, não dei­xando, como sem­pre, de se tor­nar numa espé­cie de íman de pro­ble­mas e aca­bar, ine­vi­ta­vel­mente, com maze­las físi­cas. Desta vez, Soo­kie tem de se des­lo­car a Nova Orleães para tomar conta dos bens da sua fale­cida prima, Hadley (que mor­reu enquanto vam­pira) e, ao mesmo tempo, dedica-​se a desen­vol­ver a sua rela­ção com Quinn, o meta­morfo que se trans­forma em tigre, e que já tinha apa­re­cido no volume ante­rior. Ambos os acon­te­ci­men­tos tra­zem con­sigo vários pro­ble­mas, cuja expli­ca­ção acaba por ser muito menos sim­ples do que parece à pri­meira vista. Este livro con­tém algu­mas infor­ma­ções inte­res­san­tes rela­ti­va­mente a acon­te­ci­men­tos pas­sa­dos e tam­bém sobre a natu­reza de Soo­kie, que aju­dam a expli­car algu­mas ques­tões que sur­gi­ram em livros ante­ri­o­res e que pare­ce­ram algo exageradas/​improváveis.

Quem tem vindo a seguir esta série cer­ta­mente gos­tará de mais este volume, uma vez que con­tém os ingre­di­en­tes que a tor­nam ape­la­tiva: uma pro­ta­go­nista com a qual o comum dos mor­tais se pode iden­ti­fi­car e com um sen­tido de humor irre­sis­tí­vel, uma soci­e­dade muito inte­res­sante e um leque de per­so­na­gens secun­dá­rias muito for­tes. Uma série para con­ti­nuar a seguir. 

7/​10 — Bom

Offline MS2010

• The power of the word is the power of the world.
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Agosto 18, 2010, 08:11:04 am »
Eu ainda só li o primeiro e mal espero para comprar os outros e este. Adoro a capa.
 Quatro melhores capas, na minha opinião: dívida de sangue, clube de sangue, sangue furtivo e traição de sangue. ;) ;) ;) :) :D ;D

A ler: Guerra dos Tronos , de George R.R. Martin (PT) ;

Para ler: A República, de Platão (PT); Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins (PT); Brave New World by Aldous Huxley (BE version)

Offline blacksnow

• Rato de biblioteca
  • Fantasia? Isso é para miúdos!
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Agosto 20, 2010, 01:04:41 am »
Decididamente adoro os livros desta série, para além daquele humor que me faz rir e parecer uma mauca  ::), para além da Sookie ser uma daquelas personagens que é impossível não adorá-la.

Este livro foi muito bom, porque para além da Sookie ter arranjado um novo pretendente (finalmente livrou-se de Bill, o vampiro idiota xD), depois vemos um pouco mais do mundo desta autora, ficamos a saber vários pormenores que nos fazem compreender a história.
Spoiler (click to show/hide)

É um dos melhores livros da série  ;D
Bem... de momento estou a ler Richelle Mead - Succubus Dreams ^^
Antes estive a ler Patricia Briggs - O Apelo da Lua
No futuro vou ler Richelle Mead - Succubus Heat

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Agosto 20, 2010, 18:41:09 pm »
Este livro faz-nos colocar o Bill completamente de parte (e ainda bem)
« Última modificação: Agosto 20, 2010, 18:53:40 pm por Alforat »

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Agosto 20, 2010, 21:54:46 pm »
Acabei ontem à noite de ler este livro. Já sentia saudades das aventuras da Sookie. Adoro a acção, o humor e a paixão existente no livro.

Gostei das revelações feitas, de finalmente o Bill ter sido colocado no seu lugar e da Sookie ter percebido que ele não lhe fazia nada bem (tive pena dela nessa parte do livro mas ainda bem que aconteceu, não gosto muito dele ::)), de termos percebido finalmente o porquê de ela provocar tamanha atracção sobre as criaturas sobrenaturais...

É, na minha opinião, um dos melhores livros da série. ;D

Offline blacksnow

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Agosto 20, 2010, 22:04:51 pm »
Acho que maior parte das pessoas concorda que, mesmo tendo feito sofrer a Sookie neste livro, que é bom que ela se tenha livrado do Bill...
existem personagens muito mais interessantes com as quais a Sookie podia ficar...  ::)

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Agosto 20, 2010, 22:13:57 pm »
Acho que maior parte das pessoas concorda que, mesmo tendo feito sofrer a Sookie neste livro, que é bom que ela se tenha livrado do Bill...
existem personagens muito mais interessantes com as quais a Sookie podia ficar...  ::)
Tens toda a razão e não digo isto por não gostar dele, o que confesso que é verdade, mas prefiro mil vezes que fique com o Quinn ou com o Eric. Se ficasse com este último era perfeito mas pronto... :P

Offline blacksnow

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Agosto 20, 2010, 22:29:40 pm »
Tens toda a razão e não digo isto por não gostar dele, o que confesso que é verdade, mas prefiro mil vezes que fique com o Quinn ou com o Eric. Se ficasse com este último era perfeito mas pronto... :P

Acho que muita gente acha, e eu incluida, que o Eric seria o vampiro viquingue perfeito para a Sookie ::)

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Agosto 21, 2010, 19:59:26 pm »
Mas eu não acredito que ela fique com um deles...

Offline blacksnow

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Agosto 21, 2010, 21:33:17 pm »
Eu também não, mas de qualquer maneira posso torcer por um deles  ::)

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Agosto 21, 2010, 22:38:30 pm »
Também não acredito. Tenho uma coisa que a Charlaine ainda nos vai surpreender com mais uns quantos pretendentes... :P

Offline blacksnow

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Agosto 22, 2010, 03:48:05 am »
Desde que sejam tão interessantes como os que namoriscam com a Sookie, então sim, valerá a pena  ;D