Votação

Qual o livro que escolhes

Aprendiz de Assassino
O Mago – Aprendiz
Elric o Príncipe dos Dragões
O Dardo de Kushiel
Os Leões de Al-Rassan
A Guerra dos Tronos
Duna
Filha do Sangue
A Conspiração dos Antepassados
Alex 9 - A Guardiã da Espada

Autor Tópico: Votação para escolha de livro - 1ª leitura conjunta  (Lida 10859 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Votação para escolha de livro - 1ª leitura conjunta
« Responder #90 em: Outubro 12, 2010, 01:27:02 am »
 Bem eu gosto bastante da sugestão do sonho Febril. Gostaria de reler muitos dos que foram sugeridos mas ando com tantos livros para ler e pouco tempo que prefiro aproveitar o pouco tempo para ler o que ainda não li. No entanto dos livros que não li os únicos que poderia ler seriam os (Setembro e Outubro) da SdE pois as outras lojas online cobram custos de transporte e às vezes demoro algumas semanas a achar vários livros que queira para poder viabilizar os portes.
 Caso não seja nenhum que ainda não tenha lido terei muito prazer em acompanhar os comentários. Seria uma maravilha recordar As Brumas... ::)

Offline tangerina

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • goodreads
« Responder #91 em: Outubro 12, 2010, 05:04:18 am »

Caso não seja nenhum que ainda não tenha lido terei muito prazer em acompanhar os comentários. Seria uma maravilha recordar As Brumas... ::)

Era não era? ::)
Como tu, tenho tanto para ler que preferia ler um dos que ainda não li. Mas a perspectiva de reler as Brumas seduz-me tanto  ::)
Lido: Aristides de Sousa Mendes, Um Herói Português, José-Alain Fralon
A ler: 1808, Laurentino Gomes
         A Game of Thrones, G. R. R. Martin

http://abibliofila.blogspot.com/

http://www.goodreads.com/catsadiablo

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Outubro 12, 2010, 05:52:15 am »

Era não era? ::)
Como tu, tenho tanto para ler que preferia ler um dos que ainda não li. Mas a perspectiva de reler as Brumas seduz-me tanto  ::)

Pois... ::) Mas eu não vou mesmo reler nada. Tenho tantos livros que quero comprar para ler que tenho de ir lendo os 24 ou 23 ali ao lado na estante (fora os que não se encontram por perto de momento).