Autor Tópico: 3ª fase da 1ª leitura conjunta  (Lida 3993 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: 3ª fase da 1ª leitura conjunta
« Responder #30 em: Setembro 27, 2010, 16:55:24 pm »
Simplificando, são relações diferentes mas dai a dizer que Ammar e Almerik II são amantes ainda tem que ser comprovado.

Será isso importante ? ;)
Eu não digo que sejam amantes... digo que se "enrolaram" em tempos mais passados... (diabrete!) Para a próxima vez a ver se noto onde isso é dito - IMO.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 27, 2010, 17:06:12 pm »
(...)
Depois mais um dialogo muito interessante entre a nossa médica e Rodrigo Belmonte, muito franco e aberto onde Rodrigo Belmonte mostra uma enorme preocupação com o futuro, afinal Badir de Ragosa planeia conquistar Cartada e mesmo ali ao lado Ramiro de Vellado quer conquistar Fezana....quem apoiará Belmonte ?

Esta conversa é que eu acho que pode vir a ser muito importante para o futuro, alias o próprio Ammar já tinha questionado Rodrigo Belmonte como seria, depois de estes "cumprirem" os seus castigos, é que poderá originar a divisão de ambos e mesmo obriga-los a ter que se confrontar, mas veremos o que isto vai dar.

Para já é tempo de Carnaval e só temos é que aproveitar para goza-lo :D

Ok, Tahra eu própio vou estar mais atento ao que se irá passar entre estes dois ;)
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline v_crazy_girl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 27, 2010, 22:31:36 pm »
Eu tenho que me actualizar xD mas agora com o começo da uni é mais complicado!

Este fim de semana tenho que me despachar a ler a 4ª fase!

Uma análise assim mais por alto, adorei a parte do rapto e do salvamento!! Gostei das reacções e achei super querido eles preocuparem-se tanto com ela. E não só por ela ser mulher, mas pela maneira de ser dela e pelo que ela já provou.

Outra coisa que me chamou e muito a atenção foi a relação do Amalik e do Ammar... Aquilo não era simples relação de tutor e aluno e ninguém me convence disso!!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Setembro 28, 2010, 04:16:55 am »
Eu tenho que me actualizar xD mas agora com o começo da uni é mais complicado!

Este fim de semana tenho que me despachar a ler a 4ª fase!
(...)

Ainda nem comecei :(, vou mas é direto para o Carnaval LOL
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma